[Discussão] Seriados
+11
ighorfagundes
ri
Hekonzord
keitaro
Wesleyxd
Akatosh
darkkong
ViTh
Nigri 1000
Bferrari350
Britanniarum
15 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Discussão] Seriados
Está acompanhando algum seriado e deseja compartilhar a sua opinião conosco? Então esse é o lugar certo. Fale de quais seriados você está assistindo atualmente, quais deseja ver e expectativas de novos seriados que estão vindo.
Quer recomendar algum seriado pra galera? Então fale um pouco mais sobre ele, como sinopse, quantidade de temporadas, se está sendo exibido atualmente.
Desfrute!
Quer recomendar algum seriado pra galera? Então fale um pouco mais sobre ele, como sinopse, quantidade de temporadas, se está sendo exibido atualmente.
Desfrute!
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: [Discussão] Seriados
The Walking Dead. Ele já está na 3ª temporada, mas estou vendo a 2ª ainda.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Two and a half men, ótimo seriado. To querendo começar a ver The Big bang theory q parece ser mt legal tb.
Tem mt mais, quando lembras de outros eu falo
Tem mt mais, quando lembras de outros eu falo
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Simpsons e Family Guy, melhores animações que eu tive e ainda tenho o prazer de assistir
ViTh- Moderador Nv.3
vituxh escreveu:Simpsons e Family Guy, melhores animações que eu tive e ainda tenho o prazer de assistir
Aé, simpsons é ótimo (apesar de ser um desenho), acho q ja vai ter a prox temporada
Nigri 1000 escreveu:vituxh escreveu:Simpsons e Family Guy, melhores animações que eu tive e ainda tenho o prazer de assistir
Aé, simpsons é ótimo (apesar de ser um desenho), acho q ja vai ter a prox temporada
Simpsons e family guy são desenhos digamos para "adultos", com piadas de humor negro.
ViTh- Moderador Nv.3
Nigri 1000 escreveu:Futurama tb é um deles
Verdade futurama é muito bom, mas tem um enredo melhor que o outro, porque querendo ou não e o unico que segue uma historia.
ViTh- Moderador Nv.3
Atualmente estou vendo apenas dois seriados, é o Game of Thrones e The Walking Dead. Tem um que quero começar a ver, mas sempre me esqueço de ver, e quando eu quero, estou fazendo algo mais importante ou jogando o seriado é o Band of Brothers.
Bom, ultimamente estou assistindo mais Two and a Half Man e The Big Bang Theory e Go On e Friends
Adoro esses seriados
claro que tem mais, mas estou acompanhando mais eles xD
Adoro esses seriados
claro que tem mais, mas estou acompanhando mais eles xD
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Fale sobre The Big Bang Theory dark
Vou dar uma super resumida, ok Nigri, porque você sabe né... preguiça é osso
Bom, vamos lá:
A serie conta a historia de 4 amigos super nerds, que adoram jogos, HQ's e estudam muito, a serie relaciona tudo e deixa de um jeito super engraçado e descontraído, ela [serie] também mostra muitas coisas de verdade, como jogos, gadgets, aparelhos, e tudo mais
Por exemplo, entre os 4 amigos tem a Noite do Halo, que ocorre toda Quinta (isso na historia da serie)
Bom mais ou menos é isso, assisti que vale muito a pena, acredite você vai morrer de rir com o Sheldon Cooper
Ainda mais quando ele chama a Penny na porta
Enfim assisti, tenta assisti ainda hoje, se bobia daqui a pouco já vai passar
Bom, vamos lá:
A serie conta a historia de 4 amigos super nerds, que adoram jogos, HQ's e estudam muito, a serie relaciona tudo e deixa de um jeito super engraçado e descontraído, ela [serie] também mostra muitas coisas de verdade, como jogos, gadgets, aparelhos, e tudo mais
Por exemplo, entre os 4 amigos tem a Noite do Halo, que ocorre toda Quinta (isso na historia da serie)
Bom mais ou menos é isso, assisti que vale muito a pena, acredite você vai morrer de rir com o Sheldon Cooper
Ainda mais quando ele chama a Penny na porta
Enfim assisti, tenta assisti ainda hoje, se bobia daqui a pouco já vai passar
Pelo seu resumo parece legal mesmo, meu tio diz q é mt bom e q é bem engraçado tb
To muito ancioso pelo retorno da série Game of Thrones, falta poucos dias (estréia dia 31). Mal espero pra ver, tem tudo pra ser épico
Game of Thrones volta, The Walking Dead vai embora.
Game of Thrones volta, The Walking Dead vai embora.
To acompanhando só Game of Thrones mesmo. Pena que já já ta acabando...É uma eternidade pro retorno da série, mas quando chega, passa rapidinho.
Alguém sabe o que aconteceu na hbo?Esse domingo o Game of Thrones não foi ao ar, mesmo que já foi passado o mini trailer no último episódio.
Akatosh- Membro Nv.3
Akatosh escreveu:Alguém sabe o que aconteceu na hbo?Esse domingo o Game of Thrones não foi ao ar, mesmo que já foi passado o mini trailer no último episódio.
É porque logo nesse dia passa um jogo de basquete, pelo que eu me lembre e na segunda temporada (também no episódio 9°) a audiência caiu mais que a metade e a HBO não queria correr esse risco mais uma vez
Assistindo a série Revenge, que série ótima, pena que só passa um vez por semana
Wesleyxd- Membro Nv.23
Lembrando que exatamente na semana que vem começam as filmagens da 4° temporada de Game of Thrones. E adaptará a outra metade do livro três, A Tormenta de Espadas.
Mesmo eu já tendo lido o livro e O Festim dos Corvos (4° livro) estou bastante ansioso porque finalmente Dorne irá aparecer!
Mesmo eu já tendo lido o livro e O Festim dos Corvos (4° livro) estou bastante ansioso porque finalmente Dorne irá aparecer!
Queria ter HBO pra ver Game of Thrones so vi um episodio e nem foi inteiro, mas pelo que vi parece que eu ia curtir muito, gosto desses seriados... e dizem que tem sexo no seriado
darkkong escreveu:Queria ter HBO pra ver Game of Thrones so vi um episodio e nem foi inteiro, mas pelo que vi parece que eu ia curtir muito, gosto desses seriados...e dizem que tem sexo no seriado
O seriado é sim muito bom. A série é uma adaptação da saga de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo escrita por G.R.R Martin. E olha que ela é considerada a melhor saga de fantasia desde O Senhor dos Anéis!
Tem bastante sexo no seriado mesmo, mas isso é só na primeira temporada, nas seguintes diminuíram bastante, já que os livros respectivamente não tem muito sexo. Se colocassem seria só fanservice...
então concluímos que: Primeira temporada >>>>>> outras temporadasBritanniarum escreveu:darkkong escreveu:Queria ter HBO pra ver Game of Thrones so vi um episodio e nem foi inteiro, mas pelo que vi parece que eu ia curtir muito, gosto desses seriados...e dizem que tem sexo no seriado
O seriado é sim muito bom. A série é uma adaptação da saga de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo escrita por G.R.R Martin. E olha que ela é considerada a melhor saga de fantasia desde O Senhor dos Anéis!
Tem bastante sexo no seriado mesmo, mas isso é só na primeira temporada, nas seguintes diminuíram bastante, já que os livros respectivamente não tem muito sexo. Se colocassem seria só fanservice...
Mas talvez meu pai vai colocar hbo e telecine no meu quarto, e também max prime porque ele gosta de filmes antigos, ai eu poderei ver a serie e outros filmes !
Tava vendo agora Da Vinci Demon's, o primeiro episodio, e caras, parece ser uma serie e tanto, quero acompanha-la.
Diferente de todas as series que já vi !
Diferente de todas as series que já vi !
Vi um pouco de The Big bang theory, me falaram que era legal, agora posso dizer: verdade
Vi agorinha o primeiro episódio do seriado da AMC, Breaking Bad, que por sinal é fo** demais! Vou ver os 6 episódios restantes e partir pra segunda temporada.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5