Novo Layout no Fórum Xbox Blast!
+2
Chazzy
Sérgio Estrella
6 participantes
Página 1 de 1
Novo Layout no Fórum Xbox Blast!
A partir de hoje temos um novo layout no Fórum Xbox Blast! Este layout, que estava sendo testado há alguns meses no Fórum Nintendo Blast, traz a aparência do site principal, mais clara, leve, simples e acessível. Também aproveitamos para resolver problemas e bugs do layout anterior e fazer outros ajustes na aparência.
Além disso, o layout do Fórum se adapta a sua tela. Quem tem monitor com resolução 1024x768 continuará vendo o fórum com a mes a largura de antesde antes, mas quem tem monitor widescreen, com resolução de 1280x720 ou superior, verá um layout mais largo, aproveitando melhor o espaço da tela - a mudança é apenas na horizontal. Para testar a diferença entre os layouts, é só diminuir a largura da janela, e ele se ajustará automaticamente. Na barra lateral, agora as últimas atualizações do site acompanham a rolagem da página, como no próprio site, reduzindo o "vazio" do lado direito da tela.
E por fim, o Chatbox finalmente recebeu o layout otimizado que já havia no Nintendo Blast há algum tempo. Esperamos que gostem das novidades e reportem quaisquer bugs ou problemas aqui no tópico.
Além disso, o layout do Fórum se adapta a sua tela. Quem tem monitor com resolução 1024x768 continuará vendo o fórum com a mes a largura de antesde antes, mas quem tem monitor widescreen, com resolução de 1280x720 ou superior, verá um layout mais largo, aproveitando melhor o espaço da tela - a mudança é apenas na horizontal. Para testar a diferença entre os layouts, é só diminuir a largura da janela, e ele se ajustará automaticamente. Na barra lateral, agora as últimas atualizações do site acompanham a rolagem da página, como no próprio site, reduzindo o "vazio" do lado direito da tela.
E por fim, o Chatbox finalmente recebeu o layout otimizado que já havia no Nintendo Blast há algum tempo. Esperamos que gostem das novidades e reportem quaisquer bugs ou problemas aqui no tópico.
Sérgio Estrella- Administrador
Re: Novo Layout no Fórum Xbox Blast!
Esse layout é muito melhor, a galera que não participa da Nintendo Blast vai estranhar no início, mas com o tempo acostuma.
Chazzy- Moderador Nv.1
Quando o Layout iniciou no NB eu realmente fiquei bem confuso, mas com o tempo eu vi que ele é muito melhor. O fundo claro não me incomoda mais, na verdade é a tendência dos sites atuais fazerem isso.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Eu gosto mais do novo layout,ficou bem mais leve e bonito de olhar.
Mastxadows- Usuário do Mês
Quando eu vi de primeira la no NB achei muito ruim, mesmo. Mas depois achei até interessante e gostei. Ficou muito bom
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
É bem isso aí mesmo.Chazzy escreveu:Esse layout é muito melhor, a galera que não participa da Nintendo Blast vai estranhar no início, mas com o tempo acostuma.
Essa barra de opções abaixo do logo "XBOX Blast" é bem mais útil que a antiga, além de caber todas as opções sem nenhum problema.
Hekonzord- Veterano Nv.21