Novo diretor do fórum Xbox Blast
+8
Hekonzord
Hayt
Nigri 1000
ViTh
Chazzy
Mastxadows
Felipefabricio
ri
12 participantes
Página 1 de 1
Novo diretor do fórum Xbox Blast
Bem, boa noite a todos. Vou ser bem direto e simples: diante das novas atualizações e promoções que estamos fazendo, bem como as que ainda estão por vir, conversei com o Vargas e nós decidimos que o melhor seria colocar o Hayt, atual moderador nvl2, como novo diretor do fórum. Ele se dedica imensamente desde o dia em que entrou na equipe e mostrou que merece o cargo, portanto, nada mais justo do que "recompensá-lo" por isso. Sendo assim, ele é o quinto diretor desse fórum (sendo o Vargas o primeiro, o Times, o segundo, ighorfagundes, o terceiro e eu, o quarto).
Com isso, ele passará a cuidar das maiores atualizações, decidirá novas mudanças e comandará a equipe atual, de modo a deixá-la sempre o melhor possível.
Quanto a mim, como já disse milhares de vezes, adoro esse lugar e não vou sair da equipe, só vou dar o meu cargo pra alguém que aparentemente é mais capacitado do que eu. Vou continuar como nvl3 e me dedicando bastante, mas não serei mais o responsável por tudo o que acontece aqui. Também queria deixar claro que não estou me retirando do cargo por causa do meu reingresso à equipe do NB, e sim porque quero que o fórum cresça cada vez mais e acredito que o Hayt conseguirá fazer mais do que eu fiz quanto a isso.
Bem, é isso. Parabenizem o novo diretor e boa sorte, Hayt.
Com isso, ele passará a cuidar das maiores atualizações, decidirá novas mudanças e comandará a equipe atual, de modo a deixá-la sempre o melhor possível.
Quanto a mim, como já disse milhares de vezes, adoro esse lugar e não vou sair da equipe, só vou dar o meu cargo pra alguém que aparentemente é mais capacitado do que eu. Vou continuar como nvl3 e me dedicando bastante, mas não serei mais o responsável por tudo o que acontece aqui. Também queria deixar claro que não estou me retirando do cargo por causa do meu reingresso à equipe do NB, e sim porque quero que o fórum cresça cada vez mais e acredito que o Hayt conseguirá fazer mais do que eu fiz quanto a isso.
Bem, é isso. Parabenizem o novo diretor e boa sorte, Hayt.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: Novo diretor do fórum Xbox Blast
Parabéns, Hayt! Espero que seja um ótimo Corujão, e acho merecido, já que você vai sair D=
Acho uma pena você sair da direção, era um ótimo diretor, mas... Bem, é o que você quer ^^ E não preciso nem me despedir, já que você continua na moderação QQ
Acho uma pena você sair da direção, era um ótimo diretor, mas... Bem, é o que você quer ^^ E não preciso nem me despedir, já que você continua na moderação QQ
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Muito bom,realmente o Hayt merece.
Parabéns aí Hayt.
Parabéns aí Hayt.
Mastxadows- Usuário do Mês
Parabéns Hayt, e boa sorte!
Chazzy- Moderador Nv.1
Parabéns meninu Hayt, sempre fazendo bem seu trabalho como moderador e agora sendo nada mais nada menos que o diretor, eu tenho certeza que continuará com sua eficiência.
ViTh- Moderador Nv.3
É parabens menino Hayt, gosto do ri como diretor mas acho que o Hayt vai se dar bem nessa. Boa sorte e parabens!
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Sou horrível nas palavras, mas vamos lá...
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiaram nesse tempo desde que entrei como moderador. Além disso, gostaria de agradecer ao ri, que fez um trabalho excepcional como diretor, e muito dificilmente conseguirei ser melhor, mas vou me esforçar ao máximo. Gostaria de agradecer também a cada usuário, pois vocês são a peça fundamental do fórum.
Gostaria da ajuda de todos vocês para melhorar o fórum ;P
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiaram nesse tempo desde que entrei como moderador. Além disso, gostaria de agradecer ao ri, que fez um trabalho excepcional como diretor, e muito dificilmente conseguirei ser melhor, mas vou me esforçar ao máximo. Gostaria de agradecer também a cada usuário, pois vocês são a peça fundamental do fórum.
Gostaria da ajuda de todos vocês para melhorar o fórum ;P
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Puts, agora o XB fica ruim de vez :/
Brincadeiras à parte. Desejo meus profundos e sinceros parabéns ao Hayt. O cara realmente de esforça imensamente ao fórum, desde criação de ideias, de lapidação delas, até a parte onde se as poem em prática. É um cara que realmente merece todo incentivo e coisas boas que vem acontecendo à ele.
Este anemal não me avisou que tinha se tornado diretor, então só fiquei sabendo agora. Muitos parabains Raiti, é um amigo que considero próximo e que, de novo, merece o cargo e que fará jus dele!
também sou ruim bagarai com as palavras -q
Brincadeiras à parte. Desejo meus profundos e sinceros parabéns ao Hayt. O cara realmente de esforça imensamente ao fórum, desde criação de ideias, de lapidação delas, até a parte onde se as poem em prática. É um cara que realmente merece todo incentivo e coisas boas que vem acontecendo à ele.
Este anemal não me avisou que tinha se tornado diretor, então só fiquei sabendo agora. Muitos parabains Raiti, é um amigo que considero próximo e que, de novo, merece o cargo e que fará jus dele!
Hekonzord- Veterano Nv.21
Parabéns adulto menino Hayt
Se dedique bem ao fórum... não mentira, continua do jeito que já era, já esta mais do que muito bom jhsauhsauha tu entra sempre, se dedica, então nem precisa se esforçar mais, so continuar do jeito hayt de ser
Mais uma vez parabéns, e aproveite a sua nova aquisição
Se dedique bem ao fórum... não mentira, continua do jeito que já era, já esta mais do que muito bom jhsauhsauha tu entra sempre, se dedica, então nem precisa se esforçar mais, so continuar do jeito hayt de ser
Mais uma vez parabéns, e aproveite a sua nova aquisição
- Spoiler:
- aproveita que tu virou o novo diretor, e compre um Xbox 360 ou One, alias, tem que comemorar com estilo shuash e nada melhor para o diretor do XBOX Blast, ganhar (comprar com o próprio dinheiro) um Xbox
husauhsaus eu sei que a ideia foi boa, não precisa agradecer
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Parabens Morto Vivo!
Acho que você merece! Tanto aqui quanto nos outros blasts você se importa muito com os fórums, realizando alguns projetos e com ótimas sugestões.
Acho que você vai mandar muito bem!
Ainda bem que o ri não deixará o fórum, tambem. Ele faz muito pelo XboxBlast!
Acho que você merece! Tanto aqui quanto nos outros blasts você se importa muito com os fórums, realizando alguns projetos e com ótimas sugestões.
Acho que você vai mandar muito bem!
Ainda bem que o ri não deixará o fórum, tambem. Ele faz muito pelo XboxBlast!
KelvinKSPS- Membro Nv.6
e vai começa a putáaaaaaaaaaaaria hue
parabens rapaz, vms fazer o xb crescer mais q o nb
parabens rapaz, vms fazer o xb crescer mais q o nb
Vargolino- Membro Nv.22