Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One
2 participantes
Página 1 de 1
Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One
Ao que tudo indica, os primeiros grandes jogos multiplataforma para as consolas da nova geração parecem ter sido melhor adaptados na PS4 do que na Xbox One. E o debate sobre as diferenças de frames por segundo entre a versão PS4 e Xbox One da edição definitiva de Tomb Raider parecem ter acendido o rastilho.
Num longo podcast com a GamerTagRadio, Albert Penello, líder de planeamento da Xbox One, Xbox 360 e Kinect, veio a publico defender as capacidades da sua Xbox One para correr jogos multiplataforma.
"Olhem, eu tive muito tempo para pensar sobre isso e acredito naquilo que disse. Eu acredito que as diferenças entre a Xbox One e a PS4 não são assim tão grandes, eu sei o que se passa dentro dos bastidores e tenho acesso a mais informação sobre este assunto do que muitas pessoas. As pessoas às vezes têm tendência para negligenciar os pontos que estão a meu favor e gostam de destacar os pontos que dizem que eu estou enganado. Continuo a pensar que Ryse continua a ser o jogo mais bonito em qualquer plataforma. E ponto final," disse ele.
Penello descansou também os possuidores da Xbox One ao referir que a geração ainda agora começou e que ainda há muitos e fantásticos jogos pela frente.
"Se olharem para os títulos multiplataforma do lançamento da Xbox One, vão ver que eles são iguais ao da PS4. Penso que foram lançados 12 títulos na PS4 e Xbox One, com a maior parte deles a terem o mesmo desempenho nas duas consolas. Todos querem focar-se na taxa de fotogramas, há o Tomb Raider, existe algo com a resolução tudo bem, poderá haver uma série de razões que apontem para que isso seja verdade mas a consola ainda só está cá ainda há poucas semanas, vai ser uma geração longa."
"As pessoas que comprarem uma Xbox One vão ter uma geração de jogos incríveis que irão ficar cada vez melhores. Penso que estas pequenas coisas são demasiado exageradas em relação à qualidade dos jogos e às verdadeiras diferenças nas experiências que, na verdade, são muito pequenas," concluiu.
Num longo podcast com a GamerTagRadio, Albert Penello, líder de planeamento da Xbox One, Xbox 360 e Kinect, veio a publico defender as capacidades da sua Xbox One para correr jogos multiplataforma.
"Olhem, eu tive muito tempo para pensar sobre isso e acredito naquilo que disse. Eu acredito que as diferenças entre a Xbox One e a PS4 não são assim tão grandes, eu sei o que se passa dentro dos bastidores e tenho acesso a mais informação sobre este assunto do que muitas pessoas. As pessoas às vezes têm tendência para negligenciar os pontos que estão a meu favor e gostam de destacar os pontos que dizem que eu estou enganado. Continuo a pensar que Ryse continua a ser o jogo mais bonito em qualquer plataforma. E ponto final," disse ele.
Penello descansou também os possuidores da Xbox One ao referir que a geração ainda agora começou e que ainda há muitos e fantásticos jogos pela frente.
"Se olharem para os títulos multiplataforma do lançamento da Xbox One, vão ver que eles são iguais ao da PS4. Penso que foram lançados 12 títulos na PS4 e Xbox One, com a maior parte deles a terem o mesmo desempenho nas duas consolas. Todos querem focar-se na taxa de fotogramas, há o Tomb Raider, existe algo com a resolução tudo bem, poderá haver uma série de razões que apontem para que isso seja verdade mas a consola ainda só está cá ainda há poucas semanas, vai ser uma geração longa."
"As pessoas que comprarem uma Xbox One vão ter uma geração de jogos incríveis que irão ficar cada vez melhores. Penso que estas pequenas coisas são demasiado exageradas em relação à qualidade dos jogos e às verdadeiras diferenças nas experiências que, na verdade, são muito pequenas," concluiu.
Eurogamer
Wesleyxd- Membro Nv.23
- Posts : 255
Karma : 23
Re: Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One
Acho que isso é só no inicio. A Microsoft possui uma interface de desenvolvimento muito boa - o Visual Studio - que é, na minha opinião, a melhor interface de desenvolvimento já inventada. Além disso detêm o direito sobre o C#, linguagem de programação que vem sendo usada nos jogos cada vez mais e é muito boa.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
- Posts : 3300
Karma : 164
Tópicos semelhantes
» Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC
» [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras
» Microsoft anuncia conferência BUILD para junho e fala pela primeira vez sobre Windows Blue
» Focada no Xbox One, 343 Industries não fala sobre coletânea de Halo para PC
» Rare acredita que o Xbox One pode durar 12 anos e fala sobre reboots
» [Ridículo] Microsoft fala sobre a conexão a internet permanente sem medir suas palavras
» Microsoft anuncia conferência BUILD para junho e fala pela primeira vez sobre Windows Blue
» Focada no Xbox One, 343 Industries não fala sobre coletânea de Halo para PC
» Rare acredita que o Xbox One pode durar 12 anos e fala sobre reboots
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows
» A morte do fórum XBOX BLAST
Ter Nov 14 2017, 16:48 por Nigri 1000
» Dragon Age Origins Xbox 360 - Não funciona
Ter Jun 20 2017, 21:54 por Cleison
» Forza Motorsport 7
Sáb Jun 17 2017, 02:12 por E.R
» Xbox One X
Seg Jun 12 2017, 03:22 por E.R
» Dishonored : Death of the Outsider
Seg Jun 12 2017, 02:12 por E.R
» The Evil Within 2
Seg Jun 12 2017, 02:08 por E.R
» Wolfenstein II : The New Colossus
Seg Jun 12 2017, 01:59 por E.R
» Anthem
Dom Jun 11 2017, 23:40 por E.R
» Crackdown 3
Dom Jun 11 2017, 22:11 por E.R
» Sea of Thieves
Dom Jun 11 2017, 22:10 por E.R