Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho
+2
Mastxadows
ViTh
6 participantes
Página 1 de 1
Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho
A saga de Clementine em The Walking Dead encantou a gamers novatos e entusiastas graças ao bom e velho “point-and-click” aliado a uma história densa e com muitos personagens marcantes, incluindo a protagonista. A segunda temporada acabou de sair do forno, e o primeiro capítulo só atiçou nossa ansiedade. O gostinho do apocalipse fica agora mais apimentado com a declaração da desenvolvedora Telltale Games no Twitter ao anunciar que o segundo capítulo “está logo ali”.
A imagem acima é a divulgação oficial que dá um aperitivo do que está por vir. Nela, podemos conferir Clementine e os dizeres “Still. Not. Bitten.”(“Ainda não mordida”, em tradução livre), mostrando que a querida personagem-mirim continua firme e resistente em sua jornada para escapar dos zumbis e interagir com outros sobreviventes.
O primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two, “All That Remains”, foi lançado nos serviços digitais Steam, Xbox LIVE e PSN no final de dezembro do ano passado. As escolhas que o jogador realizou na primeira temporada e no DLC 400 Days afetam diretamente a história de The Walking Dead: Season Two.
Por enquanto, não há data precisa de lançamento do segundo episódio, mas ao menos sabemos que a previsão está perto de algo como “em breve”.
Fonte: BaixakiJogos
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho
Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.
Agora sério,na boa.
Lancem logo isso,os fãs já roeram até as unhas dos pés esperando pelo segundo capítulo.
Agora sério,na boa.
Lancem logo isso,os fãs já roeram até as unhas dos pés esperando pelo segundo capítulo.
Mastxadows- Usuário do Mês
Mastxadows escreveu:Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.
Agora sério,na boa.
Bom eu acho bem melhor esse esquema de Capitulo, pois eles lançaram o primeiro teve algumas criticas boas (na sua maioria) e algumas criticas ruins (poucas) com isso ele arrumam as poucas ruins e melhores as milhares de boas.
Só sei de uma coisa, esse é só mais um pedaço do Goty 2014
ViTh- Moderador Nv.3
Além do que, terminar um episódio e ficar esperando o outro, é angustiante mas é muito bom. Você fica mais ansioso.ViTh escreveu:Mastxadows escreveu:Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.
Agora sério,na boa.
Bom eu acho bem melhor esse esquema de Capitulo, pois eles lançaram o primeiro teve algumas criticas boas (na sua maioria) e algumas criticas ruins (poucas) com isso ele arrumam as poucas ruins e melhores as milhares de boas.
Só sei de uma coisa, esse é só mais um pedaço do Goty 2014
Esse ep. 2 de TWD promete demais, apesar de ter achado que The Wolf Among Us começou melhor.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Prefiro jogar tudo de uma vez só, é um saco esperar 2 meses pra saber o q vai acontecer depois :v
Bferrari350- Veterano Nv.35
Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?
Descrição na página do jogo escreveu:The Season Pass gives you access to all five episodes as they become available (Episode 1 Available Now, Episodes 2-5 will be released periodically in 2014):
Episode 1: All That Remains
Episode 2: A House Divided
Episode 3: In Harm’s Way
Episode 4: Amid the Ruins
Episode 5: No Going Back
Aliás, se for pra esperar, esperarei quando colocarem as insígnias. Creio que ainda não colocaram porque tem uns v****ões que reclamam de "mimimi spoiler".
Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.Gabriek escreveu:Hayt escreveu:Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?Descrição na página do jogo escreveu:The Season Pass gives you access to all five episodes as they become available (Episode 1 Available Now, Episodes 2-5 will be released periodically in 2014):
Episode 1: All That Remains
Episode 2: A House Divided
Episode 3: In Harm’s Way
Episode 4: Amid the Ruins
Episode 5: No Going Back
Aliás, se for pra esperar, esperarei quando colocarem as insígnias. Creio que ainda não colocaram porque tem uns v****ões que reclamam de "mimimi spoiler".
Hekonzord- Veterano Nv.21
Senhor Hekonzordo, eu esperei o TWD até ele ser posto no bundle da Telltalle, posso esperar até o final do ano (além do mais, South Park > TWD).Hekonzord escreveu:Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.
Valeu Gabriek.
Eu espero até ficar em promoção
Gabriek escreveu:Senhor Hekonzordo, eu esperei o TWD até ele ser posto no bundle da Telltalle, posso esperar até o final do ano (além do mais, South Park > TWD).Hekonzord escreveu:Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.
Eu espero até ficar em promoção
Hayt- Veterano Nv.MÁX