Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho

+2
Mastxadows
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho Empty Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho

Mensagem por ViTh Seg Fev 03 2014, 16:06

Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho 03141833094127

A saga de Clementine em The Walking Dead encantou a gamers novatos e entusiastas graças ao bom e velho “point-and-click” aliado a uma história densa e com muitos personagens marcantes, incluindo a protagonista. A segunda temporada acabou de sair do forno, e o primeiro capítulo só atiçou nossa ansiedade. O gostinho do apocalipse fica agora mais apimentado com a declaração da desenvolvedora Telltale Games no Twitter ao anunciar que o segundo capítulo “está logo ali”.

A imagem acima é a divulgação oficial que dá um aperitivo do que está por vir. Nela, podemos conferir Clementine e os dizeres “Still. Not. Bitten.”(“Ainda não mordida”, em tradução livre), mostrando que a querida personagem-mirim continua firme e resistente em sua jornada para escapar dos zumbis e interagir com outros sobreviventes.

O primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two, “All That Remains”, foi lançado nos serviços digitais Steam, Xbox LIVE e PSN no final de dezembro do ano passado. As escolhas que o jogador realizou na primeira temporada e no DLC 400 Days afetam diretamente a história de The Walking Dead: Season Two.

Por enquanto, não há data precisa de lançamento do segundo episódio, mas ao menos sabemos que a previsão está perto de algo como “em breve”.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho Empty Re: Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho

Mensagem por Mastxadows Seg Fev 03 2014, 16:10

Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.
 LOOL LOOL LOOL LOOL LOOL LOOL 

Agora sério,na boa.
Lancem logo isso,os fãs já roeram até as unhas dos pés esperando pelo segundo capítulo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho Empty Re: Próximo episódio de The Walking Dead: Season Two está pertinho, pertinho

Mensagem por ViTh Seg Fev 03 2014, 16:12

Mastxadows escreveu:Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.

Agora sério,na boa.
Lancem logo isso,os fãs já roeram até as unhas dos pés esperando pelo segundo capítulo.

Bom eu acho bem melhor esse esquema de Capitulo, pois eles lançaram o primeiro teve algumas criticas boas (na sua maioria) e algumas criticas ruins (poucas) com isso ele arrumam as poucas ruins e melhores as milhares de boas.

Só sei de uma coisa, esse é só mais um pedaço do Goty 2014 Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Hekonzord Seg Fev 03 2014, 18:04

ViTh escreveu:
Mastxadows escreveu:Mais um pedaçinho de fezes,aí depois ele lançam a m*** toda em disco.

Agora sério,na boa.

Bom eu acho bem melhor esse esquema de Capitulo, pois eles lançaram o primeiro teve algumas criticas boas (na sua maioria) e algumas criticas ruins (poucas) com isso ele arrumam as poucas ruins e melhores as milhares de boas.

Só sei de uma coisa, esse é só mais um pedaço do Goty 2014 Very Happy
Além do que, terminar um episódio e ficar esperando o outro, é angustiante mas é muito bom. Você fica mais ansioso.

Esse ep. 2 de TWD promete demais, apesar de ter achado que The Wolf Among Us começou melhor.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Bferrari350 Seg Fev 03 2014, 23:06

Prefiro jogar tudo de uma vez só, é um saco esperar 2 meses pra saber o q vai acontecer depois :v
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Hayt Ter Fev 04 2014, 00:42

Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Gabriek Ter Fev 04 2014, 01:00

Hayt escreveu:Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?
Descrição na página do jogo escreveu:The Season Pass gives you access to all five episodes as they become available (Episode 1 Available Now, Episodes 2-5 will be released periodically in 2014):

Episode 1: All That Remains
Episode 2: A House Divided
Episode 3: In Harm’s Way
Episode 4: Amid the Ruins
Episode 5: No Going Back
 ri

Aliás, se for pra esperar, esperarei quando colocarem as insígnias. Creio que ainda não colocaram porque tem uns v****ões que reclamam de "mimimi spoiler".
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Hekonzord Ter Fev 04 2014, 01:05

Gabriek escreveu:
Hayt escreveu:Também prefiro esperar e jogar tudo de uma vez só. Agora tenho uma dúvida: o jogo que comprou, aquele por uns 40 reais na Steam, dá direito aos dois episódios ou só o primeiro?
Descrição na página do jogo escreveu:The Season Pass gives you access to all five episodes as they become available (Episode 1 Available Now, Episodes 2-5 will be released periodically in 2014):

Episode 1: All That Remains
Episode 2: A House Divided
Episode 3: In Harm’s Way
Episode 4: Amid the Ruins
Episode 5: No Going Back
 ri

Aliás, se for pra esperar, esperarei quando colocarem as insígnias. Creio que ainda não colocaram porque tem uns v****ões que reclamam de "mimimi spoiler".
Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Mensagem por Gabriek Ter Fev 04 2014, 01:13

Hekonzord escreveu:Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.
Senhor Hekonzordo, eu esperei o TWD até ele ser posto no bundle da Telltalle, posso esperar até o final do ano (além do mais, South Park > TWD).
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Mensagem por Hayt Ter Fev 04 2014, 01:48

Valeu Gabriek.

Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Nassasinhora, mas aí é muito tempo de espera. Eu não aguentaria de ansiedade.
Senhor Hekonzordo, eu esperei o TWD até ele ser posto no bundle da Telltalle, posso esperar até o final do ano (além do mais, South Park > TWD).

Eu espero até ficar em promoção dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo