[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two
+4
Nigri 1000
ri
Britanniarum
ViTh
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[ESQUENTA] The Walking Dead Season Two
[justify]E isso ai galera esse ano sai o TWD: The Game Sesson 2. Muita Pouca coisa foi falada sobre o jogo ainda realmente so foi anunciado que ele sairá no Segundo Semestre de 2013.
Então galera por enquanto é isso ai, quando sair novidades estarei atualizando o Topico e pode ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.
Fontes : Wikipedia, GameInformer, Walking DeadBR e Gamerant
THE WALKING DEAD: THE GAME SEASON 2
Game: The Walking Dead Season 2
Produtora: Telltale Games
Data de lançamento: Segundo Sementre de 2013
Plataformas: Ainda não confirmadas
TUDO ATE AGORA
Game: The Walking Dead Season 2
Produtora: Telltale Games
Data de lançamento: Segundo Sementre de 2013
Plataformas: Ainda não confirmadas
TUDO ATE AGORA
- Spoiler:
- Problemas para a Data do lançamento:
Apos especulações que sairia somente em 2014, representante da Telltale confirmaram que o novo jogo da Franquia The Walking Dead Season 2 saira no segundo Sementre de 2013.
"A janela de lançamento atual estimado para a segunda temporada de The Walking Dead é para a queda de 'presente' ano (2013), e não anos" próxima "(2014), como foi relatado após uma entrevista recente. Pedimos desculpas por qualquer confusão e obrigado e todos os nossos fãs por seu entusiasmo contínuo para a série! " Palavras do representante.
- Decisões da Primeira temporada influenciara na Segunda:
Como todo mundo que jogou ou não jogou, sabe que a primeira temporada de TWD: The Game foi um jogo que alem de zumbis e interação entre os personagens, teve suas escolhas, cada jogador poderia " criar " sua propria historia como por exemplo: escolher ou não salvar alguém. Então suas escolhas e seu salve da primeira temporada provavelmente vai ser importado para segunda, então quem não jogou FAÇA AS ESCOLHAS CERTA KK.
“Neste momento nós estamos começando a criar um conceito para a segunda temporada,” “Isto será visto mais pra frente, mas estamos descobrindo como continuar com o jogo já salvo.” Dito pela Telltale.
- Mais cinco episódios:
Como aconteceu na primeira temporada, o novo TWD sera divido em cinco episódios e serão lançados um de cada vez.
- Provável primeiro personagem confirmado (Contem um pouco de Spolier):
Omid provavelmente estara na Temporada 2 do game, pois ele deu algumas respostas no seu Canal do Youtube, que nada deu a entender que ele morreu, então ele PROVAVELMENTE estará presente.
- Vem coisa boa por ai:
Tudo leva a cre que depois do sucesso da primeira Temporada e dos premios que receberma, a segunda temporada sera tão boa quanto, e outro detalhe tudo leva a cre que a empressa so esta colocando as mãos na massa para esse jogo.
- Promessa de menos Bugs:
Apos uma mancha muito grande que ficou na primeira temporada por causa de problemas em download e leituras de episodios,a empresa promete menos bugs na segunda temporada:
"Há tantas coisas acontecendo com a forma como as obras para download de conteúdo e como você pode atualizar as coisas e como você pode corrigir uma vez que o primeiro apareceu. Bug-livre teria sido muito difícil, considerando episódio cinco não existia quando colocamos um episódio fora. Uma vez que um mostrou-se, em seguida, ele foi, "Ok, vamos apenas entrar e consertar isso." Mas havia dois para considerar e três e quatro. Em seguida, os casos de ponta começaram a aparecer. Chegou rápido super super complicado, por causa da maneira que estávamos fazendo isso. " (Traduzido pelo Google Tradutor).
"Eu acho que na segunda temporada, vamos ser diligentes muito mais sobre certificando-se que parte do sistema pode lidar com tudo o que vai acontecer. Agora que sabemos como as pessoas vão fazer isso e como eles vão usar isso e como ele vai aparecer para as pessoas. Eu acho que nós vamos ter alguns bons sistemas no local para se certificar de que é grande na próxima temporada. " (Traduzido pelo Google Tradutor).
Então galera por enquanto é isso ai, quando sair novidades estarei atualizando o Topico e pode ter certeza que vocês serão os primeiros a saber.
Fontes : Wikipedia, GameInformer, Walking DeadBR e Gamerant
Última edição por vituxh em Dom maio 26 2013, 22:17, editado 7 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Re: [ESQUENTA] The Walking Dead Season Two
É season, não sesson.
E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.
E os Rank S tem que discutir se seu tópico irá ser oficial ou não, ou seja: você não pode usar o [Oficial] ainda.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Já disse que não permitimos que usem a tag oficial em nenhum tópico a menos que os sbs e a moderação avaliem-no, então retirei a tag do seu tópico. Sinta-se livre pra colocar qualquer outra que não seja essa. Os sbs vão avaliar o tópico e eu edito e movo o tópico pra área de oficias caso ele seja aprovado.
Quanto ao jogo, ainda não joguei o primeiro, mas, assim que eu jogar, eu vejo se pego ou não esse.
Quanto ao jogo, ainda não joguei o primeiro, mas, assim que eu jogar, eu vejo se pego ou não esse.
ri- Veterano Nv.MÁX
Britanniarum escreveu:É season, não sesson.
Brigado pela informação, vou arrumar os erros agora, vlw!
ViTh- Moderador Nv.3
O jogo parece ser bom, melhor para quem curte a série
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
Deve ser pq vc n curte mt a serie...
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
darkkong escreveu:Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
ViTh- Moderador Nv.3
É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
Tu pode não ter gostado do Point and Click, mas pra mim é um dos melhores enredo dessa geração!
darkkong escreveu:É um ótimo enredo, mas não por criatividade e méritos próprios, já que ele foi feito como a historia da serie (eu acho), claro com uma u outras modificações...vituxh escreveu:darkkong escreveu:Eu curto sim, porem não consigo acompanhar e vejo de vez em quando, porem o estilo do jogo não me atraiu...Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:Por enquanto esse novo ainda não me atraiu... nem o 1 me atraiu pra falar a verdade rsrs
Não é baseado na historia do Serie não, é so o estilo da Serie com o mundo dominado por zumbis
ViTh- Moderador Nv.3
Dark, não foi baseado na série nem na HQ, é um enredo totalmente novo, só que habita o mesmo universo de TWD, só que com personagens totalmente novos.
O legal de todo universo de TWD é pq não tem uma história inspirada, a única coisa fixa é o apocalipse, depois conforme as ações dos personagens, personalidades deles e situação os rumos das histórias envolvendo o universo do TWD são diferentes, logo cada história é única.
O legal de todo universo de TWD é pq não tem uma história inspirada, a única coisa fixa é o apocalipse, depois conforme as ações dos personagens, personalidades deles e situação os rumos das histórias envolvendo o universo do TWD são diferentes, logo cada história é única.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Vou colocar uma pergunta pra quem jogou e zerou.
Qual personagem vocês acham que será o principal? E qual vocês acham que estaram no jogo?
PS: Responda como Spolier ok!
Qual personagem vocês acham que será o principal? E qual vocês acham que estaram no jogo?
PS: Responda como Spolier ok!
ViTh- Moderador Nv.3
Todo esse tempo eu pensensando errado então
rçrçrç
Bom isso ate é uma coisa boa, e diferente comparado aos outros jogos, e ate interessante, mas mesmo assim não me atraiu...
rçrçrç
Bom isso ate é uma coisa boa, e diferente comparado aos outros jogos, e ate interessante, mas mesmo assim não me atraiu...
Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'
- Spoiler:
- Eu acho que a Christa e o Omid estarão junto com a Clementine, porém eu acho que um daqueles dois que apareceram de longe depois dos créditos vão ser jogáveis e acho que vamos poder escolher com qual vamos jogar. Seria legal se na segunda temporada o Lee zumbie aparecesse de alguma forma.
Entendo e concordo com issoHekonzord escreveu:Dark, entendo e gostei da sua posição, pois geralmente o cara fala que o jogo é uma bosta só pq é do GÊNERO point-and-click, ou seja, ele critica o jogo pois não gosta do gênero dele, eu odeio isso '-'
Mas não é que eu não goste, eu ate gosto, porem so jogo no PC, acho que pra Xbox jogar point-and-click, é ate confortável, porem não agrada muito, prefiro algo mais dinâmico para jogar nele...
Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.
Hekonzord escreveu:Eu joguei no PC e realmente eu acho meio estranho nos consoles mexendo no analógico e tal.
Mas depois de um tempim jogando você se acostuma no Console, pelo menos eu me acostumei!
ViTh- Moderador Nv.3
Sei não, ainda acho que a temporada 1 está muito cara pelo tempo que foi lançado... Mesmo que o quinto episódio tenha saído recentemente.
R$44,90 ainda é um tanto caro (mas a Telltale vende um jogo de 2010 por esse preço). Não sei como tá na Live ou PSN.
Fiquei interessado pelo jogo, mas me interesso por qualquer m*** que tenha zumbi mesmo.. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto aos vídeos que eu vi da primeira.
R$44,90 ainda é um tanto caro (mas a Telltale vende um jogo de 2010 por esse preço). Não sei como tá na Live ou PSN.
Fiquei interessado pelo jogo, mas me interesso por qualquer m*** que tenha zumbi mesmo.. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto aos vídeos que eu vi da primeira.
Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk!
ViTh- Moderador Nv.3
Também piro por dinossauros e ETs.vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk!
E o Primal Carnage Genesis? Sai pro novo Xbox?
Gabriek escreveu:Também piro por dinossauros e ETs.vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk!
Eu já piro por garotas...
Convidad- Convidado
Então você pira por qualquer jogo...Eu sou o Goku! escreveu:Gabriek escreveu:Também piro por dinossauros e ETs.vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk!
Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3
Gabriek escreveu:Então você pira por qualquer jogo...Eu sou o Goku! escreveu:Gabriek escreveu:Também piro por dinossauros e ETs.vituxh escreveu:Po então tu é igual é eu, pois tudo q tem zumbi eu ja piro kkk!
Eu prefiro a Lighting, ela está quase no mesmo nível da Lara. :3
Esse ultimo Tomb Raider a Lara está uma princesa, por falar em princesa, meu primeiro jogo o objetivo principal era salvar a princesa.
Convidad- Convidado
Que bom que vai sair segunda temporada do jogo, foi realmente incrível em termos de enredo, eu infelizmente não joguei porque quando lançou ninguém tinha comentado sobre ele ainda, então eu acompanhei a série no canal do Pewdiepie, mesmo sem jogar eu chorei no final, muito bom e realmente mereceu o premio de melhor jogo de 2012.
Akatosh- Membro Nv.3
Página 1 de 2 • 1, 2