O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes
+4
Heerghost
Mastxadows
ViTh
ri
8 participantes
Página 1 de 1
O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Todo mundo reclamando que é muito curto e não sei o quê, que é sí uma demo cujo preço é igual ao preço de um jogo de verdade e tal, o que vocês acham?
Pô, eu achei um jogo bem legal, provavelmente irei comprar, principalmente por causa da missão exclusiva com o Raiden que as versões da MS têm. Sim, é muito curto, mas mesmo assim parece ser muito bom e eu já to querendo conhecer melhor a série há algum tempo.
Pô, eu achei um jogo bem legal, provavelmente irei comprar, principalmente por causa da missão exclusiva com o Raiden que as versões da MS têm. Sim, é muito curto, mas mesmo assim parece ser muito bom e eu já to querendo conhecer melhor a série há algum tempo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: O que vocês estão achando de Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Como no tópico anterior eu já coloquei minha opinião sobre ele, não vou repetir, mas com certeza é um dos "jogos" (nem sei se pode ser chamado de jogo ou complemento) que eu irei adquirir esse ano.
ViTh- Moderador Nv.3
Eu não vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.
Mastxadows- Usuário do Mês
Eu acho que mesmo sendo um prologo, o jogo será bom para quem curte o gênero e excelente para os fãs da série. Acho que vou esperar para compra-lo no meu Xbox One mesmo não sendo em 1080p como estão divulgando nos telejornais kkkkkk. Que venha o One!
Heerghost- Veterano Nv.2
Bem, mas e quanto à "continuação" dele? Acredito que Ground Zeroes será necessário pra se jogar melhor The Phantom Pain.
Mesmo se eu tiver um PS4, devo comprar a versão de Xbox One por causa da missão exclusiva, não curti a opção que deram pros consoles da Sony.
Mesmo se eu tiver um PS4, devo comprar a versão de Xbox One por causa da missão exclusiva, não curti a opção que deram pros consoles da Sony.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Mesmo se eu tiver um PS4, devo comprar a versão de Xbox One por causa da missão exclusiva, não curti a opção que deram pros consoles da Sony.
Não estava sabendo que o Metal Gear do XBO tinha uma missão a mais... Estranho isso, já que a Konami sempre puxou mais para o lado da Sony.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Mastxadows escreveu:Eu não vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.
Meh,reclamei reclamei e reclamei,mas no fim comprei na pré-compra da saraiva pro Xbox360.
Comprei por causa da missão Jamais Vu,porque o Raiden é fodão.
Acho que não sou um homem de palavra.
Mastxadows escreveu:Mastxadows escreveu:Eu não vou comprar,primeiro que não sou fã da série,e segundo não vou pagar pagar preço de jogo por um prólogo minúsculo,nem mesmo a missão do Raiden é o suficiente pra me fazer comprar.
Meh,reclamei reclamei e reclamei,mas no fim comprei na pré-compra da saraiva pro Xbox360.
Comprei por causa da missão Jamais Vu,porque o Raiden é fodão.
Acho que não sou um homem de palavra.
Acho que vou compra-lo para o XONE na saraiva tb! Pois até agora foi o melhor preço que vi. Só achei estranho porque alguns lugares vão começar a ser vendido amanhã e na saraiva só mês que vem.
Heerghost- Veterano Nv.2
Essa missão aê é brinde de pré-venda ou virá com toda cópia do jogo? Eu não vou comprar no lançamento nem ferrando. Não pago 100 reais em um jogo de 2 horas. Ou eu não vou comprar ou compro quando tiver bem mais barato. Ainda tem MGR com steelbook em estoque na saraiva por menos de um terço do preço de lançamento.
Bferrari350- Veterano Nv.35
Vou comprar, até porque sou fã da série. Em abril vou comprar a Legacy Collection que vem simplesmente TODOS os Metal Gear, até os de MSX.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Vem com todas as edições.Bferrari350 escreveu:Essa missão aê é brinde de pré-venda ou virá com toda cópia do jogo? Eu não vou comprar no lançamento nem ferrando. Não pago 100 reais em um jogo de 2 horas. Ou eu não vou comprar ou compro quando tiver bem mais barato. Ainda tem MGR com steelbook em estoque na saraiva por menos de um terço do preço de lançamento.
É a coleção que só tem pra PS3, né?Britanniarum escreveu:Vou comprar, até porque sou fã da série. Em abril vou comprar a Legacy Collection que vem simplesmente TODOS os Metal Gear, até os de MSX.
ri- Veterano Nv.MÁX
Acabei de assistir agora a um vídeo do gamertube Zangado.
O jogo está muito lindo, mas ele terminou a missão principal em uma hora de jogo, nem postei o vídeo porque vai perder a graça, pois sendo o jogo muito curto pode estragar o elemento surpresa assistindo o gameplay.
O game ainda tem missões paralelas e ainda uma exclusiva com o Raiden, que parece ser bem legal.
Acho que vou compra-lo para o XONE, mas vou esperar para ver se a versão digital sai mais em conta, pois a maioria das lojas estão vendendo o jogo com preço de lançamento (menos a saraiva).
O jogo está muito lindo, mas ele terminou a missão principal em uma hora de jogo, nem postei o vídeo porque vai perder a graça, pois sendo o jogo muito curto pode estragar o elemento surpresa assistindo o gameplay.
O game ainda tem missões paralelas e ainda uma exclusiva com o Raiden, que parece ser bem legal.
Acho que vou compra-lo para o XONE, mas vou esperar para ver se a versão digital sai mais em conta, pois a maioria das lojas estão vendendo o jogo com preço de lançamento (menos a saraiva).
Heerghost- Veterano Nv.2
Se pelo menos tivesse um multi interessante, já seria bem melhor. Ontem li que as notas das análises dele estão péssimas.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Se pelo menos tivesse um multi interessante, já seria bem melhor. Ontem li que as notas das análises dele estão péssimas.
MGS nunca deve ter multi, vai estragar o jogo. O principal sempre vai ser o singleplayer. Mas se for um MGS Online, que é praticamente um jogo separado do MGS 4 do PS3 então tudo bem.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Sou meio suspeito para opinar sobre isto...
O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade.. (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)
Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)
No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. )
Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:
O game é sim muito pequeno, terminei a campanha principal dele em 5 Horas e alguns quebrados, devido ao fato de que eu explorei ao máximo diversos locais, além de ficar brincando com os soldados e aproveitando a nova liberdade.. (Se for fazer tudo direitinho e seguir reto, tu termina em menos de 1h facilmente)
Já completei todas as side-missions também e atualmente devo estar com algo em torno de 10h de jogo. Já peguei todos os emblemas XOF e falta apenas algumas fitas (Que por sinal, estão ridiculamente difíceis de localizar)
No mais, as possibilidades de se fazer a mesma missão de maneiras diferentes estão gigantes tornando assim o fator replay dele espetacular. Arrisco dizer que este consegue bater o MGS3 no quesito diversão. (Trollar geral os soldados, ver as conversas paralelas deles.. Não há coisa melhor.. )
Agora é ficar curtindo com os soldados, enquanto o poderoso The Phanton Pain não chega.. D:
UchihaZoro- Membro Nv.20
UchihaZoro escreveu:Sou meio suspeito para opinar sobre isto...
Ah bom saber que existe o grande fator replay. Acho que 10 horas de jogatina é um número bom - nem muito pequeno nem muito grande.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Acabei cancelando o jogo da saraiva,fiquei com receio de comprar,jogar e terminar tudo rapidão e encostar o jogo.
Peguei o RE6 pro Xbox(tenho no Steam mas roda muito mal no meu pc)que tenho certeza que vou aproveitar mais.
Peguei o RE6 pro Xbox(tenho no Steam mas roda muito mal no meu pc)que tenho certeza que vou aproveitar mais.