Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

+2
Hayt
ri
6 participantes

Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por ri Qua Fev 19 2014, 15:24

Responsável pelo desenvolvimento de Halo 5, a 343 Industries soltou uma declaração bastante interessante no Twitter da empresa, sugerindo que o lançamento do próximo game da franquia pode acontecer de forma surpreendente, antes do especulado.

A conta retwittou uma montagem feita por fã, em que Master Chief aparece no espelho retrovisor de um carro, armado e em direção ao veículo. "Objetos no espelho estão mais próximos do que parecem!", diz o perfil, possivelmente dando uma dica sobre os próximos games.

Além de Halo 5, com data de lançamento até o momento indefinida, Halo 2 Anniversary pode aparecer e ser vendido antes do próximo capítulo da série.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/343-industries-proximo-halo-proximo-parece_771976.htm

Eu to achando que Halo 5 vai chegar cedo demais só pra falarem que o Xbox One já tem um grande system seller e vai acabar ficando abaixo da média, pois já deve ser a quarta vez que falam que não vai demorar pra chegar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Hayt Qua Fev 19 2014, 16:49

Tomara que chega cedo, contudo tomara também que não apressem o desenvolvimento.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Heerghost Qui Fev 20 2014, 23:45

A cada noticia que eu leio sobre um novo Halo minha hype só aumenta  Piscadinha 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por ri Sex Fev 21 2014, 14:15

Heerghost escreveu:A cada noticia que eu leio sobre um novo Halo minha hype só aumenta  Piscadinha 
Eu já sou diferente... esses anúncios dizendo que o jogo chegará em breve, pra mim, tão dando a entender que o jogo será um pouco mal feito.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Hekonzord Sex Fev 21 2014, 16:03

Acho o mesmo do Enrico... Sei lá, o game até agora só teve um teaser na E3 do ano passado, nada mais até agora, pra eles ficarem falando assim parece que está sendo meio apressado mesmo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Felipe JJ Sex Fev 21 2014, 18:36

Sei lá, to achando que o remake sairá no fim do ano, e Halo 5 vem no fim do primeiro trimestre, ou começo do segundo em 2015. Não é pouco tempo dessa forma, nem demorará muito. Smile
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Heerghost Sáb Fev 22 2014, 07:56

Eu também estou achando que primeiro vai ser lançado um remake de Halo 2 para o Xbox One para "aquecer" a galera e só no final do ano ou começo do ano que vem vai ser lançado o Halo 5. Se eu estiver errado ficarei feliz do mesmo jeito  Very Happy 
343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Halo2_0-720x300 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" N9Q2FSJ
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por darkkong Sáb Fev 22 2014, 17:38

Nossa, que BoxArt é essa ??  Shocked 
Mel deos, que belezuuura *_*
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Heerghost Sáb Fev 22 2014, 19:14

darkkong escreveu:Nossa, que BoxArt é essa ??  Shocked 
Mel deos, que belezuuura *_*

Também achei linda. Sonho de consumo para qualquer fã de Halo!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece" Empty Re: 343 Industries: próximo Halo pode estar "mais próximo do que parece"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos