[Rumor] Novo Uncharted está em produção a 3 anos
4 participantes
Página 1 de 1
[Rumor] Novo Uncharted está em produção a 3 anos
O presidente dos Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, está obviamente orgulhoso da PS4, e hoje fez uma comparação com o que conseguiram alcançar com a PS3, falando um pouco sobre a nova consola numa entrevista concedida ao Inside Games.
Yoshida-san utilizou o exemplo da Naughty Dog para dizer que em Uncharted e The Last of Us, "os produtores chegaram perto de conseguir expressar emoção de modo similar ao que vês num filme", continuando afirmando que a performance do novo hardware está aí, mas leva tempo para que a tecnologia de Software seja capaz de acompanhar:
"Depois do lançamento da PS4, o tempo em que os produtores se habituam ao hardware está aí à porta. Depois de três anos, o trabalho da Naughty Dog tornou-se entusiasmante não acham?"
Ainda que não se tenha referido diretamente ao próximo Uncharted, isso é o que nós conhecemos do que eles estão a trabalhar, e parece apontar para que esteja em produção há três anos. Se pensarmos que Uncharted 3 foi lançado em 2011, a linha temporal faz sentido, sendo provável que tenham começado a pré-produção logo após o lançamento do seu predecessor.
Fonte: Eurogamer
Yoshida-san utilizou o exemplo da Naughty Dog para dizer que em Uncharted e The Last of Us, "os produtores chegaram perto de conseguir expressar emoção de modo similar ao que vês num filme", continuando afirmando que a performance do novo hardware está aí, mas leva tempo para que a tecnologia de Software seja capaz de acompanhar:
"Depois do lançamento da PS4, o tempo em que os produtores se habituam ao hardware está aí à porta. Depois de três anos, o trabalho da Naughty Dog tornou-se entusiasmante não acham?"
Ainda que não se tenha referido diretamente ao próximo Uncharted, isso é o que nós conhecemos do que eles estão a trabalhar, e parece apontar para que esteja em produção há três anos. Se pensarmos que Uncharted 3 foi lançado em 2011, a linha temporal faz sentido, sendo provável que tenham começado a pré-produção logo após o lançamento do seu predecessor.
Fonte: Eurogamer
Hekonzord- Veterano Nv.21
Re: [Rumor] Novo Uncharted está em produção a 3 anos
Com certeza está. Deve ter começado mesmo a desenvolver quando lançou o 3 no fim de 2011, assim como o 3 começou logo após o segundo.
Acredito que o próximo Uncharted sairá no primeiro trimestre de 2015.
Acredito que o próximo Uncharted sairá no primeiro trimestre de 2015.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Tomara que a franquia acabe logo ai. Estender demais é muito ruim, vide AC.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Se o visual dos últimos 2 Uncharted e do Last of Us já tavam muito bons no PS3, imagina o que farão no PS4, ainda mais vendo o que os caras tem conseguido fazer com Infamous, Killzone e The Order.
Enfim, natural que esteja a tanto tempo assim já que é algo pra lançar ano que vem já. Só sei que estou muito ansioso pra ver no que dá. Uncharted pra mim foi a série exclusiva que mais gostei e joguei na geração.
Enfim, natural que esteja a tanto tempo assim já que é algo pra lançar ano que vem já. Só sei que estou muito ansioso pra ver no que dá. Uncharted pra mim foi a série exclusiva que mais gostei e joguei na geração.
Wolfman- Membro Nv.15