Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last Guardian ainda está em produção

5 participantes

Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Hayt Qui Mar 13 2014, 22:45

Scott Rohde, da Sony, confirmou numa entrevista ao IGN que The Last Guardian, o tão aguardado jogo da Team Ico (Ico e Shadow of the Colossus), ainda está sendo produzido.

Quando foi questionado sobre se seria um jogo de PS3 ou de PS4, Rohde escondeu o jogo, afirmando que "não vou anunciar para que plataforma será lançado, quem esta a trabalhar no jogo ou quem está envolvido."

The Last Guardian está em produção desde 2007, e foi um dos jogos mais esperados da última geração... mas até pode acabar na nova geração, nomeadamente no PS4. O jogo será certamente muito diferente do que foi originalmente mostrado, de qualquer forma, podem espreitar o último trailer do jogo em baixo.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/184/184252-the-last-guardian-ainda-esta-em-producao/index.html

-x-

 yaoming yaoming yaoming çei
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 13 2014, 22:53

Provavelmente será para PS4. Se não já tinham falado que seria pro PS3 ainda.

Enfim, comprei o PS3 só por causa desse jogo...Me fu**.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Bferrari350 Qui Mar 13 2014, 23:20

Hoje é aniversário de quem?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 00:09

Bferrari350 escreveu:Hoje é aniversário de quem?

Ninguém não, mas com essa noticia até parece mesmo yaoming Eu não tenho mais fé alguma desse jogo sair.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 14 2014, 00:42

Acho que o jogo vai sair para PS4 no fim de 2015. Agora, se não mostrarem na E3 desse ano, daí eu desisto mesmo. Laughing
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Wolfman Sex Mar 14 2014, 22:05

O maior problema do jogo, além da parte técnica, é que ele é tratado como algo que não é prioridade, mesmo sendo algo que é sequência de 2 dos melhores jogos do console passado.

A Team ICO mal tem 30 pessoas, e o time deles maior parte do tempo serve de auxílio pros outros times da Japan Studio, então The Last Guardian não só vai devagar, como ainda fica como segundo plano. Daí apesar de tudo, como mal coça os bolsos deles e por ter nome, eles não mandam cancelar.

Tem rumores aí que deram pra outro time terminar, mas não sei se é real. Espero que sim, e que saia pro PS4 também ao invés do PS3.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Last Guardian ainda está em produção Empty Re: The Last Guardian ainda está em produção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos