[TSADXB] Phoenix Down
+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 6 de 30
Página 6 de 30 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30
Re: [TSADXB] Phoenix Down
Hayt escreveu:Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval
Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).
Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome) e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee
Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).
O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)
E acabei minha quest ai
Carnaval bom esse...
O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.
Meu carnaval foi chegando no castelo invertido do Castlevania, p*** castelo difícil esse :v
Hekonzord- Veterano Nv.21
Hekonzord escreveu:Hayt escreveu:Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval
Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).
Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome) e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee
Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).
O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)
E acabei minha quest ai
Carnaval bom esse...
Meu carnaval foi chegando no castelo invertido do Castlevania, p*** castelo difícil esse :v
Versão do Saturno ou do PS1??? A versão do Saturno é bem melhor, pelo menos eu acho.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
A do PS1, a do Saturno tem muitos loadings e a do PS1 eu consegui achar em ingrêis, quero entender a história, rapaz :vHayt escreveu:Hekonzord escreveu:Hayt escreveu:Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval
E acabei minha quest ai
Carnaval bom esse...
Versão do Saturno ou do PS1??? A versão do Saturno é bem melhor, pelo menos eu acho.
bom, eu fechei dark souls ontem. Ai percebi q eu n sabia quase nada da historia Sério, de onde eles tiram toda aquela informação pra colocar nas wikias da vida?? AEuohuoaehuoAE
Vargolino- Membro Nv.22
Eu queria ter jogado Dark Souls, mas não vou comprar porque logo logo o II estará entre nós. Vou tentar comprar quando lançar.
E eu sei que estou perdendo uma das magavilhas dessa geração, rs
E eu sei que estou perdendo uma das magavilhas dessa geração, rs
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Caralh*!!
Nesse pouco tempo que eu não abri esse fórum, o XB cresceu absolutamente bem, já se diferenciou bastante dos outros dois fóruns o que é algo ótimo! Só vejo futuro para isso aqui, parabéns a moderação e aos usuários.
Ah e claro, minhas congratulações ao Hayt pelo cargo de diretor, que por sinal este não merecia nenhum pouco (Se bem que comparado ao ri, pior que estava não ficaria mesmo.. rs). E ao henko pelo udm...(Não sei quantas vezes já vi isto acontecer! )
Nesse pouco tempo que eu não abri esse fórum, o XB cresceu absolutamente bem, já se diferenciou bastante dos outros dois fóruns o que é algo ótimo! Só vejo futuro para isso aqui, parabéns a moderação e aos usuários.
Ah e claro, minhas congratulações ao Hayt pelo cargo de diretor, que por sinal este não merecia nenhum pouco (Se bem que comparado ao ri, pior que estava não ficaria mesmo.. rs). E ao henko pelo udm...(Não sei quantas vezes já vi isto acontecer! )
UchihaZoro- Membro Nv.20
UchihaZoro escreveu:Caralh*!!
Sensei!!!! Saudades de você -sqn
UchihaZoro escreveu:Ah e claro, minhas congratulações ao Hayt pelo cargo de diretor, que por sinal este não merecia nenhum pouco
Então vá à bosta
UchihaZoro escreveu:(Se bem que comparado ao ri, pior que estava não ficaria mesmo.. rs)
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Supondo que eu comprasse o PS4 amanhã, esse seria o meu primeiro jogo...
Britanniarum escreveu:
então quer dizer q vc curte roubar energia alheia?
Vargolino- Membro Nv.22
Vargolino escreveu:Britanniarum escreveu:
Tem um pessoal aqui no meu prédio q também curte, mas no caso eles gostam de roubar Wifi alheio
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Vargolino escreveu:Britanniarum escreveu:
Tem um pessoal aqui no meu prédio q também curte, mas no caso eles gostam de roubar Wifi alheio
Só mudar a senha, rapaz.
Aliás, atualizei hoje de manhã o meu Windows 8 pro 8.1 e notei uma leve diferença na velocidade. Tá melhor, mas nada de tão "ooooohh".
Haahahahah quem nunca deu uma roubada no wi-fi dos outros
--
Nia, sobre o seu comentário la no tópico de ultima aquisição, não, eu não subornei
Até porque se eu fosse pagar eu ia querer um 10ão né
--
Nia, sobre o seu comentário la no tópico de ultima aquisição, não, eu não subornei
Até porque se eu fosse pagar eu ia querer um 10ão né
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo.
Minha impressora é desse modo, contudo ela está quebrada, e serve apenas para escanear documentos.
Mas deve ser muito cara de pau isso dai
Hayt- Veterano Nv.MÁX
O pior é que, dependendo, acaba com a tinta e até as folhas.
ri- Veterano Nv.MÁX
Hahahahahahah deu vontade de achar uma assim, so pra imprimir um "trabalho cientifico, muito grande e colorido"ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo.
E na capa colocar o meu endereço, para o cara que copiar entregar ali na minha porta :lol;
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Essa música é muito boa. Viajo muito nela.
darkkong escreveu:Hahahahahahah deu vontade de achar uma assim, so pra imprimir um "trabalho cientifico, muito grande e colorido"ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo.
E na capa colocar o meu endereço, para o cara que copiar entregar ali na minha porta :lol;
Se fosse eu, antes de entregar eu ia dar uma zoada no trabalho
Tipo colocar coisas como "Os Ratos, quando levam um choque por fazerem ninhos próximos á tomada, ficam amarelos e começam a gritar "Pika". Eles também podem invocar trovões"
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP
Pessoal já tá reclamando do preço insano.
E ainda tem 20% de desconto, que belezinha.
Sério, nunca comprei nada por mais de 20 reais na Steam
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP
Nossa, que diabo é isso. Ninja Gaiden pode ser o que for, mas não vale nem metade desse preço.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
É a Tecmo. Não tá muito acostumada com esse mercado e colocou esse precinho camarada.Hayt escreveu:Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP
Nossa, que diabo é isso. Ninja Gaiden pode ser o que for, mas não vale nem metade desse preço.
Até na Rússia tá caro.
Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :vGabriek escreveu:É a Tecmo. Não tá muito acostumada com esse mercado e colocou esse precinho camarada.Hayt escreveu:Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP
Até na Rússia tá caro.
Não nesse caso, a Rússia tem os melhores preços do Steam, colocaram travas de região em alguns jogos para não aproveitarem disso.Hekonzord escreveu:Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :v
Gabriek escreveu:Não nesse caso, a Rússia tem os melhores preços do Steam, colocaram travas de região em alguns jogos para não aproveitarem disso.Hekonzord escreveu:Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :v
Mamãe Rússia sempre mitando.
Chazzy- Moderador Nv.1
Página 6 de 30 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 6 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex Jan 11 2019, 23:35 por Mastxadows
» Usuário do Mês (Julho/2016)
Sex Jan 11 2019, 23:34 por Mastxadows