Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Ir em baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Hekonzord em Seg Mar 10 2014, 14:12

Ao que parece, havia em 2010 um novo Crash Team Racing em produção, de acordo com um vídeo de gameplay que surgiu online.

Crash Team Racing foi o quarto jogo a ser lançado para a PSOne desta série e foi o último produzido pelo Naughty Dog, o estúdio que criou a personagem e a série. Os direitos de Crash Bandicoot foram depois vendidos à Universal Interactive Studios, que lançou uma sequela chamada Crash Nitro Kart, que não foi tão bem recebido como o primeiro.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Chazzy em Seg Mar 10 2014, 14:17

Não sabia que esse tinha sido o último, achei que tinha sido o Crash Bash, que acho divertido até.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Hayt em Seg Mar 10 2014, 17:22

O jogo aparentava estar bom, infelizmente foi cancelado. E Crash tá com cara de bocó nesse jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por UchihaZoro em Seg Mar 10 2014, 22:01

CTR era o único game do Crash que eu realmente gostava, nunca fui lá muito fã da franquia... Uma continuação deste game que para min substituiu o MarioKart64 seria muito bem vinda, pena que agora que eu descubro sobre a existencia do mesmo... Descubro que este já fora cancelado.

Apesar de que este trailer não demonstra algo que fosse fazer tanta falta assim...  Laughing 

Hayt escreveu:E Crash tá com cara de bocó nesse jogo.
E onde esta a novidade nisso...?  conte-me mais
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: