[Oficial] The Evil Within
+4
darkkong
ViTh
Wolfman
Felipe JJ
8 participantes
Página 1 de 1
Re: [Oficial] The Evil Within
Lembrando que este tópico tem 2 partes (e 2 índices), então não deixem de conferi-las.
Deixem também suas notas, de 0 a 10, de acordo com suas expectativas.
Boa leitura. Esperamos que gostem
Deixem também suas notas, de 0 a 10, de acordo com suas expectativas.
Boa leitura. Esperamos que gostem
Felipe JJ- Pamela Panthera
Otimo tópico Karminha pros dois .
Enfim, eu estou adorando esse jogo, minhas expectativas são altíssimas, creio que será aquele Suvivor Horror que todos esperam a muito tempo.
Enfim, eu estou adorando esse jogo, minhas expectativas são altíssimas, creio que será aquele Suvivor Horror que todos esperam a muito tempo.
ViTh- Moderador Nv.3
Nossa, esse jogo parece ser daqueles que não vemos a um bom tempo, daquele tipo muuuuito tenso, e cheios de arrepios e aqueles friozinhos na espinha. Esse jogo parece ser daqueles que eu não jogo
Alias, bom tópico, o esquema que vocês fizeram ficaram bem bacana, parabenizei com um karma para cada parte
Alias, bom tópico, o esquema que vocês fizeram ficaram bem bacana, parabenizei com um karma para cada parte
darkkong- Veterano Nv.MÁX
ViTh escreveu:Otimo tópico Karminha pros dois .
Muito obrigado.
Também estou com este pensamento. Acho que The Evil Within vai trazer de volta o que está ficando cada vez mais raro na indústria.
darkkong escreveu:Nossa, esse jogo parece ser daqueles que não vemos a um bom tempo, daquele tipo muuuuito tenso, e cheios de arrepios e aqueles friozinhos na espinha. Esse jogo parece ser daqueles que eu não jogo
Valeu, que bom que gostou.
Sobre o sustos, também acho. E eu, que sou medroso e facilmente assustado, vou dar altos pulos jogando ele, de certo.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Parece ser isso mesmo. O jogo realmente parece estar sendo feito baseado no estilo e seguindo o caminho certo, pegando o melhor dos fundamentos dos jogos clássicos e fazendo algo em cima tão bom quanto, mas sem os controles horríveis. Estou animado pra ver no que dá.darkkong escreveu:Nossa, esse jogo parece ser daqueles que não vemos a um bom tempo, daquele tipo muuuuito tenso, e cheios de arrepios e aqueles friozinhos na espinha. Esse jogo parece ser daqueles que eu não jogo
É uma pena ver as principais séries ou estragando, ou sendo tratadas como algo pouco importante. Tipo Silent Hill, que virou joguinho feito às pressas de baixo orçamento, Resident Evil agora só assusta de tão ruim que é o jogo e os outros tipo Fatal Frame e Eternal Darkness nem se sabe se voltam um dia. Pelo menos, fora delas o estilo parece estar renascendo em popularidade com coisas como Penumbra, Outlast, até mesmo Slender Man e agora com uma produção maior como Evil Within. Quem sabe agora daí volte a ser feito na indústria em geral de novo como se deve, não só por indies.
Wolfman- Membro Nv.15
Tá aí um jogo que eu não jogo, não consigo jogar jogo de terror. Nem sabia que estava em produção, mas parece espetacular mesmo, a história tá um pouco "clichê", só não gostei disso. O gameplay e principalmente o cenário estão ótimos, assim como os inimigos, que realmente parecem dar susto pela aparência.
Enfim, mesmo que eu provavelmente não vá jogar, coloca aí: expectativa 8, esperando ansiosamente pra ver como sai na versão final.
Aliás, vou mover o tópico pra área Oficiais.
Enfim, mesmo que eu provavelmente não vá jogar, coloca aí: expectativa 8, esperando ansiosamente pra ver como sai na versão final.
Aliás, vou mover o tópico pra área Oficiais.
ri- Veterano Nv.MÁX
Assistindo ao gameplay a jogabilidade me parece estar muito boa !
Ansioso pelo jogo, compra certa pro One !!!!
Ansioso pelo jogo, compra certa pro One !!!!
Mauricio Bueno- Iniciante Nv.5
Passando para dizer que o tópico foi oficializado. Parabéns ao Wolfman e ao Felipe JJ pelo o trabalho desenvolvido para a realização desse tópico.
Moderação Xbox Blast
Moderação Xbox Blast
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Liberado novo trailer de gameplay do jogo.
Wolfman- Membro Nv.15
No inicio o jogo The Evil Within estava previsto para chegar às lojas no dia 26 de julho, mas foi adiado para 21 de outubro. E agora, o jogo teve o seu lançamento adiantado em uma semana para o dia 14 de outubro.
Drake- Veterano Nv.4