Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

+4
Hitsugi
walison miranda
Lifewitt
UchihaZoro
8 participantes

Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 11:54


Seja bem vindo ao tópico [Oficial] Resident Evil 6, comentem e discutem a vontade.

Arrow Lançamento: 2 de Outubro 2012
Arrow Desenvolvedora: CAPCOM
Arrow Publicadora: CAPCOM
Arrow Genero: Dramatic Horror
Arrow Diretor: Eiichiro Sasaki
(Resident Evil Outbreak series)
Arrow Produtores: Hiroyuki Kobayashi (RE4, DMC4) & Yoshiaki Hirabayashi (Produtor novo)
Arrow Plataformas: Playstation 3, Xbox360 e PC. (Versão de PC, será lançada posteriormente.)
Arrow Multiplayer: Sim
Arrow Site Oficial: Biohazard 6 Official Site



[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Histria-1
O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista; virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista. Ada Wong também regressa, sem se saber de que lado está ou para quem trabalha.

Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população do mundo inteiro está unida por um medo comum do qual não há esperança.
[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Trailers-2


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 OffTrailer


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 CaptivateTrailer


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 E3OfficialTrailer1


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Comic-ConOfficialTrailer1


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 OfficialTrailer-NoHopeLeft


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlises

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise2


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise1

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise3

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise4

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise6

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Anlise5

Exclamation Análises/Considerações dos usuários Exclamation

-----

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Imagens-2
Exclamation BoxArts Oficiais Reveladas Exclamation

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Boxartxbo1-213x300[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Re6_archives_xbox360_fob_-_final_jpg_jpgcopy1-212x300[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Boxartps3-254x300[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Re6_anthology_ps3_fob_-_final-257x300
Imagens:

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Personagens-2


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 BTFnr
Chris é capitão da equipe Alpha da divisão de operações especiais da B.S.A.A. Em RE6, Chris está diferente do herói que costumávamos ver.

Traumatizado e desmemoriado após um ataque à sua equipe durante uma missão seis meses antes, o soldado age ao lado de Piers Nivans em um incidente bioterrorista em Lanshiang, na China.


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 JI3dP
Leon se tornou um agente de segurança privilegiado do presidente Adam Benford, sendo, inclusive, um amigo fiel do líder da nação norte americana. Ao lado do presidente, Leon ruma à Tall Oaks, onde o político fará um discurso revelador sobre bioterrorismo.

Porém, sofrendo um atentado bioterrorista, a cidade inteira fica infectada, incluindo o próprio presidente. Cabe a Leon e sua parceira Helena Harper descobrirem a origem do atentado.


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 AUnPP
Após ser abandonado pelo pai e viver com a mãe em um região inóspita, conflituosa e cruel, Jake se tornou mercenário e se uniu a um exército para se opor ao governo.

Crescendo em meio à morte, convivendo dia após dia com a ganância do mundo, Jake passou a acreditar somente em seu poder e no poder do dinheiro. No entanto, ele encontra com Sherry e descobre que “é o único que pode salvar o mundo”. Agora, sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade – a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.



[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 R3j45
Este é um jovem prodígio da B.S.A.A. Faz parte da divisão da América do Norte, e consegue o posto de confiança de Chris, que o vê como o homem que conduzirá a B.S.A.A futuramente. Exímio atirador, Piers tem excelente concentração e foco. Ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 2jjuJ
Helena é uma agente de segurança do governo norte-americano, assim como Leon. Ela passa grande parte do tempo se culpando pelo incidente que ocorre em Tall Oaks, cidade onde acontece um ataque de bioterrorismo. Apesar de atuar ao lado dela, Leon não tem certeza se pode confiar em Helena e se ela está envolvida no atentado que acabou transformando o presidente em um zumbi.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 DyTXI
Após a fuga de Raccoon City, a filha dos criadores do G-vírus ficou sob custódia do Governo norte-americano, por ter anticorpos contra o G-vírus. Ainda sob tutela do Governo, Sherry se torna uma agente em troca de sua liberdade. Agora que é uma agente, ela recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Leste Europeu, para garantir a segurança de Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 IreLa
Uma mulher misteriosa que Leon conheceu em 1998, durante o incidente em Raccoon City. Seu objetivo era obter informações e recuperar o G-vírus, desenvolvido pelo Dr. William Birkin, pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um misterioso cemitério subterrâneo. As palavras “Neo-Umbrella” estão associadas a esta mulher. Mas qual o motivo… por quê?



Personagens secundários

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Outros-1
Adam Benford
Atual presidente dos Estados Unidos. Após o incidente em Raccoon City, os EUA se ficaram interessados no sobrevivente Leon. Nessa época, ele era um executivo do governo. Benford pelanejava revelar a verdade sobre o que aconteceu no incidente de Raccoon City para Tall Oaks, mas um ataque bioterrorista de larga escala ocorreu. Quando sua aparência ficou completamente desfigurada, Leon não teve outra alternativa a não ser atirar.

Derek C. Simmons
Braço direito do presidente, ele não estava presente durante o ataque bioterrorista que ocorreu em Tall Oaks. Nos escritórios da FOS (Field Operations Support), onde Ingrid Hunnigan trabalha, ele suspeita que Leon seja o autor do assassinato do presidente e do ataque.

Ingrid Hunnigan
Integrante da FOS (Suporte de Operações de Campo, na sigla em inglês), ela auxilia os oficiais dos EUA. Leon tem uma relação antiga com ela e eles confiam muito um no outro.


Última edição por UchihaZoro em Ter Out 16 2012, 21:36, editado 4 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 11:55


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Campanhas

Pela primeira vez na franquia, Resident Evil 6 nos trás quatro campanhas diferentes, cada uma sendo suficientemente maior que o jogo anterior (Resident Evil 5). Os jogadores irão explorar diversos locais, alastrando da América do Norte até a China, trazendo um enorme contexto mundial e relevância para o novo vírus, o C-Vírus.

Essa grande variedade representa também uma grande variação de estilo de jogo, sendo que há cenários voltados mais para a ação e outros mais para o terror.

Cada campanha tem suas próprias diferenças e meios de se jogar, alguns estão o considerando até mesmo um game "4 em 1".

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Dupla1
A primeira campanha é de Leon, no qual trás uma atmosfera muito parecida com os primeiros games da franquia, incluindo é claro o sucesso de vendas Resident Evil 4. O companheiro de Leon será ninguém menos que Helena Harper, esta assim como Leon, é uma agente dos E.U.A e insiste em dizer que a culpa de todo o ocorrido é dela mesma.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Dupla2
A campanha de Chris está cheia das ações frenéticas, recordando memórias de RE5 e os shooter modernos, alguns chegam a relacionar este cenário com Gears of War. O Parceiro de Chris será o novato mais promissor da B.S.A.A, Piers Nivans.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Dupla3
A campanha de Jake não nos remete a nada demonstrado até então, mas há uma maior ênfase no combate corpo a corpo. Além de que assim como em Resident Evil 3, temos também um "perseguidor" chamado de Ustanak, um monstro muito semelhante ao nosso querido Nêmesis. Como companheira de Jake, temos Sherry Birkin, tendo finalmente sua volta a franquia deste Resident Evil 2. Sherry agora cresceu, e fará o possível para proteger Jake de Ustanak, graças a seus poderes providos do G-Vírus em RE2.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Solo

A ultima campanha é de ninguém menos que Ada Wong. Esta campanha só estará disponivel para aqueles que conseguirem completar as três anteriores.

A campanha de Ada será a unica do jogo no qual não possui um parceiro cooperativo, este é sem duvidas o cenário a qual mais nos remete aos primeiros games da franquia. Embora não tenha parceiro algum, Ada poderá participar das outras campanhas (Online), através do sistema Crossover, até o momento foi confirmada a participação no cenário de Leon e Chris.

As campanhas não terão linearidade - isto é, um após o outro. Uma linha do tempo oficial ainda não foi liberada nem percebida pelos jogadores, mas haverá as ocasiões que teremos um sistema chamado Cross-Over. Isto é, quando os personagens de uma certa campanha encontrarão outros personagens de outras campanhas durante o seu caminho.

Estes períodos de cross-over permite mais do que dois jogadores para se juntar (geralmente até quatro), a fim de avançar a história juntos.



[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 OC-Vrus


Como de costume, Resident Evil 6 nos trás um novo vírus para a franquia, o chamado C-Vírus. Este promete trazer um "conteúdo" mais variado.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Inimigo1

Os clássicos zombies fazem seu retorno, alguns deles simplesmente andam igual aos primeiros da franquia. Outros mais "desenvolvidos" pelo vírus, conseguem correr, saltar e ocasionalmente usar armas para fornecer mais de um desafio.

Comparado aos ganados de Resident Evil 4, podemos considerar eles um pouco mais "burros". Eles não aparentam conseguirem agir em grupos, nem nada do tipo. Alguns utilizam armas brancas, enquanto alguns poucos apelam para as armas de fogo.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Inimigo2

O novo inimigo, chamado de J'avo pela BSAA, parece tomar o centro do palco neste game. Derivado de uma palavra sérvio para "demônio", o J'avo pode mutar partes do corpo danificadas em uma variedade de formas diferentes, forçando os jogadores a repensar estratégias e abordagens ao invés de simplesmente começar a atirar cegamente.

Um bom exemplo do processo da presente mutação dos J'avo é ao atirar em seus braços e consequentemente o arrancando. Deste modo no local de seu braço, diversas coisas podem aparecer, entre elas uma foice (Semelhante a do Krauser em RE4) ou até mesmo um braço gigante que eles o utilizam como um escudo.

Até o momento, já fora percebido quatro modificações de cada membro arrancado, na versão final do game mais modificações podem surgir.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Inimigo3

Há também os J'avos que conseguem entrar em um casulo, no qual o transforma em um monstro muito mais forte, estes são apelidados de "Chrysalid". Estas criaturas podem sofrer mutações que finalmente os retira de sua "forma humana" em algo muito mais aterrorizante.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Inimigo4

E claro, não posso me esquecer de falar do Ustanak, sem duvidas o vilão mais "atraente" mostrado ate então. Este nos lembra muito Nêmesis de RE3, e aparentemente nos trará uma intensa perseguição no cenário de Jake e Sherry. Seu único proposito é "coletar" Jake, por este possuir um sangue especial que aparentemente pode ser a "salvação da humanidade".



[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Online

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Campanhaco-op

Um dos quesitos mais bem recebidos em Resident Evil 6 até o momento, é sem duvidas o online. Diversos modos que com certeza irão prolongar a vida do game estão presentes. Além é claro das campanhas principais, nas quais podem todas serem jogadas em co-op com algum colega, ou com alguma outra pessoa que esteja passando pelo mesmo local.

Em Resident Evil 6, diversos dos "problemas" existentes no game anterior foram aparentemente consertados. Entre eles o novo sistema de Drop in/Drop out, este assim como demonstra o nome, nos permitirá entrar e sair do game online sem mais dificuldades. Assim o "dono" da partida poderá continuar normalmente o jogo, com você sendo substituído pelo computador.

O sistema Cross-Over deixará tudo muito melhor, este irá ser ativado sempre que em certo momentos da campanha, você encontre com os outros personagens. Em momentos assim, você poderá jogar com até mesmo 6 pessoas, cada dupla sendo de uma campanha diferente.
(Leon e Helena, Chris e Piers, Jake e Sherry)


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Agenthunt-1

O mais novo modo online do game, nos permitirá ir para o outro lado da força. Os jogadores poderão assumir o controle dos zombies clássicos, J'avo ou qualquer outra mutação do C-Vírus, para assim se infiltrar em partidas onlines de seus amigos e tentar elimina-los desta maneira.

A campanha que deseja jogar no modo agent hunt, deverá ser concluída anteriormente para que esta esteja desbloqueada. Você só poderá entrar nas partidas que permitam isso, ou seja, ao iniciar uma partida online haverá a opção de ativar o modo agent hunt, assim permitindo que outros entrem em seu caminho neste divertido novo modo.

Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Mercenaries

E mais uma vez o modo Mercenaries estará presente em um game Resident Evil, desta vez com um adicional muito interessante. No qual poderá ser jogado em dupla tanto online quanto offline.(Tela dividida)

Como de costume, o objetivo deste modo é matar a maior quantidade possível em determinado tempo. Até o momentos as unicas DLCs confirmadas para o game, serão a de novos mapas para este modo. A variedade deste será muito superior a qualquer um dos anteriores, para você que sempre gostou deste modo, agora mais do que nunca, vale a pena dar uma conferida.

Confira um gameplay do mesmo, clicando aqui.



[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 RENET-1

O ResidentEvil.NET será uma espécie de rede social para aqueles que possuem o game Resident Evil 6.

O site reunirá diversas informações sobre o desempenho total dos usuários: quantos inimigos matou, desempenho com armas, scores no modo The Mercenaries, conquistas, troféus, etc.

Além dos usuários poderem comparar seu desempenho com os de outros jogadores, o site contará com eventos que poderão beneficiar os participantes com recompensas, como roupas extras, por exemplo. Nesses eventos, haverá sempre um usuário vencedor, que ganhará um “cinturão”, que deverá ser defendido ao longo de todas as semanas em que os eventos estiverem abertos.

A Capcom esta prometendo uma interface móvel para ResidentEvil.Net embora detalhes ainda precisam ser confirmados. Contudo, a integração do Facebook e Twitter estarão disponíveis no lançamento.

Confira um trailer do mesmo clicando aqui.




Finalmente acabadas as informações, esta na hora de combinarmos nossas jogatinas online. Já possui o jogo ? Deixe aqui sua PSN ID ou Live ID, e combine com os outros usuários para que todos possam estar usufruindo de todo o conteúdo deste grande game.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 PSN
----
[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Live-1
----


Última edição por UchihaZoro em Ter Out 16 2012, 21:36, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 11:56


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Gameplay

Game Play Leon - E3 Microsoft:

Game Play Variado:

Game Play Cenário do Leon:

Game Play Cenário do Jake:

Game Play Cenário do Chris:

Game Play Cenário do Chris 2:

Game Play Cenário do Chris 3:


Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 1):

Game Play Cenário do Leon 2 (Parte 2):

Game Play Cenário do Leon 3 (Capcom Summer Jam):

Game Play Cenário do Jake CrossOver com Leon (Capcom Summer Jam):

Game Play DEMO Cenário Chris/Leon/Jake:

Game Play Cenário Chris (Jogado com Piers):

Game Play Cenário Leon (Jogado com Helena):

Game Play Cenário Jake (Jogado com Sherry):

Game Play Cenário Chris (Batalha contra o chefe):

Game Play Cenário Leon (Comic-con):

Game Play Cenário Chris (Pós Comic-Con):

Game Play Cenário Leon (Pós Comic-Con):

Game Play Cenário Jake (Pós Comic-Con):

Modo Mercenaries:

Game Play Cenário Leon:

Game Play Cenário Chris:

Game Play Cenário Leon IGN:

Game Play Cenário Jake IGN:

Game Play Cenário Chris IGN:

Primeiros minutos Chris/Leon/Jake:

Modo Mercenaries Chris Redfield:

Cenário Leon resolução de Puzzle:

Cenário Leon Tall Oaks:

Mode Lone Wolf Gameplay:


Última edição por UchihaZoro em Ter Out 16 2012, 21:37, editado 2 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 11:56


[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Extras

Galeria de avatares Resident Evil 6. Fique a vontade para escolher qualquer um deles. pirat

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Ada6[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Chris6[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Helena6[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Jake6[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Leon6-1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Piers6[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry1[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry2[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry3[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry4[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry5[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Sherry6




Última edição por UchihaZoro em Ter Out 16 2012, 21:37, editado 2 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 11:57


Reservado


Última edição por UchihaZoro em Ter Out 16 2012, 21:38, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Lifewitt Ter Jul 17 2012, 14:33

Eu ainda acho que estão apostando muitas fichas nesse jogo... E talvez se decepcionem. E, pra quem ainda não entendeu: NÃO É A VOLTA AS ORIGENS. Conformem-se. Laughing
No entanto, esse jogo para ser muito bom. Será um ótimo TPS.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 14:40

Não é o que o cenário do Leon diz. Laughing

O Cenário do Chris, realmente está triste. Mesmo este sendo meu personagem favorito, tenho de confessar que este esta sendo injustiçado, o cenário dele não possui um pingo de terror.

Já quanto ao Leon e Jake, parecem mostrar cenários muito superiores ao Resident Evil 5, já é uma evolução. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Lifewitt Ter Jul 17 2012, 16:39

Teve um vídeo que eu vi, do Chris (também é o meu favorito, aliás Cool), que ele tá passando por um ferro lá, de um prédio ao outro, e os zumbis estão atirando nele (sim, essa é a pior frase do mundo, zumbis estão atirando) e ele toma cinco tiros no braço e continua atravessando os prédios, não cai, nem lembro se sangra.

Sem falar que a ideia de zumbis atirando não me atrai nem um pouco.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 17 2012, 17:03

Sobre a cena que você se referiu, se trata da versão anterior a da E3. Esta atual vemos que está mais realista, sendo que ao levar um tiro diversas vezes somos derrubados ao chão, e sempre saia sangue. tongue

Sobre os zombies atirando, não é muita novidade para nós, vendo em questão de que o nemêsis já possuia um Bazooka. Rolling Eyes
E desde o Resident Evil Code Veronica, eles não são mais zombies, e sim pessoas alteradas geneticamente pelos vírus em questão, como o T-Verônica no qual transformou Alexia em um monstro do tipo. Sem falar do Wesker, que também foi infectado.

Ninguém nunca os julgaram por possuírem armas e serem inteligentes, pois o vírus que deu isto a eles.

Zombie com armas =/= Tirar o terror do game

Resident Evil tem sim perdido seu tema de terror, mais nem de longe é graças aos "zombies" e sim o modo da jogabilidade, no qual a de antigamente nos proporcionava muito mais medo. Pois era "limitado", agora podemos ver o que nos espera a frente, sem sair do local, e etc.

De qualquer maneira, o cenário do Leon está promissor! Assim como o de Jake, que nos dará um ar de Resident Evil 3, com aquele monstro nos seguindo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por walison miranda Qua Jul 18 2012, 12:52

Acho que quase todos ja estão cansados de tantos jogos de zumbis, a capcom deveria lançar um jogo final, para fechar de vez a franquia, mas com chave de ouro, com um jogo com enredo e graficos de tirar o folego, que prenda o jogador na frente da tela. king
walison miranda
walison miranda
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Hitsugi Qua Jul 18 2012, 13:03

não boto fé em sucesso neste jogo. ainda parece um shooter de ação como no anterior.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Lifewitt Qua Jul 18 2012, 13:15

Esse trailer do Leon que foi revelado na ComicCon me interessou bastante... Mas ainda tenho minhas dúvidas.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qua Jul 18 2012, 13:28

@walison miranda
Quero que este continue por um bom tempo, pois ainda espero por um Resident Evil parecido com o Code Verônica, no qual na minha opinião, foi um dos melhores.

@Hitsugi
O sucesso dele é inegável, pode até mesmo sair parecido com o Resident Evil 5 (Game mais vendido da franquia) e mesmo assim venderá bastante.
Pois o publico que gosta de shooter é maior que o que gosta de terror. Sad

No entanto eu ainda espero que este ao menos consiga trazer uma boa dose de terror, o cenário do Leon tem mostrado um belo trabalho. Nada espetacular, mais muito superior ao anterior. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Lifewitt Qua Jul 18 2012, 14:45

Exatamente, por isso que vai vender. Shooters dá mais direito pra Ca$hcon.
E esses fãs old school estão falando m*** mas todo mundo sabe que eles vão jogar, zerar, platinar/pegar todas as conquistas e continuar falando m***.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Grilo 2899 Qua Jul 18 2012, 15:52

Só joguei um Resident Evil, o Darkside Chronicles e só joguei porque dava para jogar de dois.
Quando eu jogava PS1 meu avô tinha, mas eu jogava Crash.
Meus primos jogaram o 5 e eu tinha medo do zumbi da serra eletrica.
Pode isso Arnaldo?Zumbi de serra elétrica?

Mas saiu algum remake do 1º para Xbox/PS3?
Que eu saiba só saiu para o GC, e totalmente feito do zero.

Não me deu muito medo o gameplay do Leon, não vi muita surpresa.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Lifewitt Qua Jul 18 2012, 17:04

Eu sei que tem uma coletânea de Resident Evil na PSN... Não sei se tem na Live também.
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por darkkong Qua Jul 18 2012, 18:45

Alguem sabe se o RE6 vai ter modo online??
scratch
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qua Jul 18 2012, 20:50

darkkong escreveu:Alguem sabe se o RE6 vai ter modo online??
scratch
Vai sim, e uma muito boa por sinal.
No modo campanha você pode jogar cooperativo com um colega, e em certas ocasiões terá um modo "Cross", no qual você e seu colega serão juntados com mais duas pessoas. Parte da história, no qual Leon e Helena se encontram com o Jake e a Sherry, outras partes deste tipo ainda não foram confirmadas. tongue
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por darkkong Qua Jul 18 2012, 23:18

UchihaZoro escreveu:
darkkong escreveu:Alguem sabe se o RE6 vai ter modo online??
scratch
Vai sim, e uma muito boa por sinal.
No modo campanha você pode jogar cooperativo com um colega, e em certas ocasiões terá um modo "Cross", no qual você e seu colega serão juntados com mais duas pessoas. Parte da história, no qual Leon e Helena se encontram com o Jake e a Sherry, outras partes deste tipo ainda não foram confirmadas. tongue
vish esse jogo online vai ser mt bom entao Razz
agr sim fiquei mais empolgado por esse jogo (msm sabendo q ele n vai ser q nem os RE de antigamente Sad )

mais ele so vai ter esses modos no online?
eu esperava tipo um Survival de MW3 ou um tipo de Mercenaries q é da propria serie
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Qui Jul 19 2012, 11:18

Lifewitt escreveu:Exatamente, por isso que vai vender. Shooters dá mais direito pra Ca$hcon.
E esses fãs old school estão falando m*** mas todo mundo sabe que eles vão jogar, zerar, platinar/pegar todas as conquistas e continuar falando m***.
Eu sou uma dessas pessoas, dependendo do que o jogo ser, vou falar mal até umas hora, mais irei jogar ele diversas vezes. tongue

darkkong escreveu:
UchihaZoro escreveu:
darkkong escreveu:Alguem sabe se o RE6 vai ter modo online??
scratch
Vai sim, e uma muito boa por sinal.
No modo campanha você pode jogar cooperativo com um colega, e em certas ocasiões terá um modo "Cross", no qual você e seu colega serão juntados com mais duas pessoas. Parte da história, no qual Leon e Helena se encontram com o Jake e a Sherry, outras partes deste tipo ainda não foram confirmadas. tongue
vish esse jogo online vai ser mt bom entao Razz
agr sim fiquei mais empolgado por esse jogo (msm sabendo q ele n vai ser q nem os RE de antigamente Sad )

mais ele so vai ter esses modos no online?
eu esperava tipo um Survival de MW3 ou um tipo de Mercenaries q é da propria serie
Não foi confirmado ainda, mais depois que saiu a demo, uns hackers conseguiram retirar informações do game, e lá constava um modo parecido com o Mercenaries. Wink


--x--

Três novos gameplay adicionados.

Logo mais estarei finalizando o game pelo youtube. Laughing

Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Dom Jul 22 2012, 22:30

Residet Evil 6: Produtor fala sobre os inimigos armados do jogo e mais.

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Residentevil6-1201-610
"Os J'avos são muito mais inteligentes. Eles são capazes de utilizar armas de fogo. Então, estão muito mais perto de um ser humano do que algum tipo de zumbi. Mas nós queremos ter certeza de que nós não estamos fazendo este um típico shooter em terceira pessoa ou primeira pessoa onde você só tem esses inimigos humanos que estão disparando com armas de fogo contra você."

Essa foi a primeira parte da resposta de Yoshiaki Hirabayashi a uma das perguntas feita pela Gameinformer na entrevista com produtor de RE6. Após a demo do jogo, muitas críticas negativas recairam sobre a Capcom apontando como ela continua acentuando a ação na franquia RE,incluindo inimigos armados e inteligentes.

Na segunda parte da resposta Hirabayashi esclarece o que são esses inimigos armados:

"Estes J'avo sofrem mutações. Então, dependendo de onde você atirar eles irão se transformar em coisas diferentes.Quando estamos criando o que chamamos de armas biológicas - armas bio-orgânicas - quero dizer, muitos deles definem os tipos de criaturas, mas os J'avos podem transformar em todo tipo de coisas diferentes."

"E você estava perguntando sobre o vírus e em RE 6 temos o C-vírus que é o responsável pela criação do J'avo, e é um ponto-chave na trama de Resident Evil 6. Só para acrescentar ao que eu disse antes sobre a mutação J'avo,como você pode mas há algo além das mutações que você não viu na demo, então isso é um pequeno segredo que você descobrirá no futuro."

Na entrevista o produtor também fala que a jogabilidade foi modificada para garantir uma maior liberdade, e que ela oferece ao jogador maneiras diferentes de agir em um confronto, o que acaba adicionando, segundo Hirabayashi, um elemento de terror "mais agradável".

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Cvirus-600x268

Falando especificamente sobre a história, Hirabayashi destacou que a infecção pelo C-vírus é um ponto chave na história de Resident Evil 6. Os J'avos são resultado da ação do vírus e a principal característica deles é o fato de terem mutações imprevisíveis enquanto sofrem dano (ganhando asas, patas de aranha ou um grande braço que pode atacar o personagem). De acordo com o produtor, há algo importante nisso, que vai além de simples mutações Ainda, os zumbis presentem em Tall Oaks também seriam resultado do C-vírus, e não do T-vírus. Hirabayashi não quis dar detalhes das diferenças e motivos pelos quais um mesmo agente dá origem a dois inimigos tão diferentes, mas fez questão de frisar que uma característica do C-vírus é o ponto central da trama.

Sobre o gameplay, o produtor afirmou que o sistema de coleta de itens pelo personagens será diferente, com loot independente. Em Resident Evil 5, os recursos eram completamente compartilhados: se uma certa quantidade de munição fosse encontrada, somente um dos jogadores poderia pegá-la. Em Resident Evil 6, se um inimigo fornecer uma caixa de munição com 15 balas, os dois jogadores podem pegar o mesmo conjunto.

Apesar de não dar muitos detalhes sobre o modo Mercenaries, o produtor frisou que sabe que os jogadores gostam do multiplayer competitivo, e que isso não deve ficar de fora.
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por ri Seg Jul 30 2012, 21:12

Atualização que o Uchiha não viu, porque é preguiçoso:
http://www.xboxblast.com.br/2012/07/zumbis-estarao-de-volta-em-resident-evil-6-x360-devido-a-pedido-dos-fas.html
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por UchihaZoro Ter Out 16 2012, 21:40

Agora que o jogo finalmente lançou, as noticias irão parar de pipocar pela net. Sendo assim eu pude finalmente completar o tópico, e agora eu vos trago a versão definitiva do mesmo. Adicionei alguns diversos itens importantes, assim como retirei alguns um tanto "inúteis". Fiz um pequeno texto de apresentação, para os modos de jogos e algumas outras coisas que todos devem saber.

Futuramente estarei adicionando as possíveis edições diferentes do game, assim como as futuras DLCs, por isso o espaço reservado... Razz

No mais, para todos aqueles que possuem o game, peço que postem aqui suas Live/PSN IDs, para que assim todos possam estar se adicionando e conseguir completar as campanhas com seus colegas do fórum. Até mesmo para aqueles que possuem a DEMO, podem fazer o mesmo, visto que até a DEMO pode ser jogada cooperativamente.

Agradecimentos ao ICO, que me ajudou a fazer alguns banners. xD

Aguardo o comentário de todos! =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Nigri 1000 Ter Mar 05 2013, 14:58

Mt bom o jogo, tenho e gostei bastante!

Revivendo esse tópico Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0 Empty Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Xbox360/PS3/PC] v3.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos