Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

+4
Heerghost
Hayt
darkkong
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por ViTh Sex Mar 28 2014, 23:21

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve 28185130282370-t1000x480

Enquanto o Facebook adquiriu o poderoso Oculus Rift, a Microsoft agiu na surdina para comprar seis patentes registradas de realidade virtual. Além disso, a companhia adquiriu outras 75 patentes que estão em processo de desenvolvimento.

As licenças pertenciam originalmente à Osterhout Design Group, uma empresa que desenvolve portáteis e gadgets para organizações governamentais. De acordo com uma das fontes anônimas do site TechCrunch, o valor da negociação atingiu a quantia exorbitante de US$ 150 milhões.

O site oficial da desenvolvedora apresenta um protótipo composto por um processador multi-core com o sistema operacional Android, WiFi integrado, Bluetooth, GPS, sensores de mediação de unidade para acompanhar os movimentos e as posições e displays em Full HD que reproduzem imagens em 3D.

Alguns rumores de que a Microsoft estava trabalhando no desenvolvimento do seu óculos de realidade aumentada já rondavam pela mídia. Apesar de todas as informações divulgadas, nenhum pronunciamento oficial foi feito pela companhia. Será que o concorrente do recente anunciado Morpheus da Sony está a caminho?

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por darkkong Sáb Mar 29 2014, 00:16

Isso já era esperado, fora as patentes como mencionado, ela também tinha aquele projeto do IllumiRoom, que não deve vir tão cedo, mas quem sabe na próxima geração.
Mas vontando a VR, acho que a MS vai se dar bem também, já que ela tem a ajuda do Kinect...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Hayt Seg Mar 31 2014, 13:46

Novamente, eu tenho um pé atrás em relação a isso, embora que, eu tenho mais fé no óculos de realidade virtual da Microsoft do que o da Sony.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Heerghost Seg Mar 31 2014, 21:01

E a Nintendo vai relançar o "virtual boy" vocês vão ver quem vai dominar agora  Piscadinha 

só para descontrair... Amo a Big N!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Wolfman Ter Abr 01 2014, 01:49

Só me pergunto como fariam com os jogos. Já não basta ter dinheiro gasto emcima de versão de PC, PS4 e Xone, os jogos que suportar isso acabariam gastando mais ainda botando dinheiro pra ficar compatível com os 3 aparelhos? Se duvidar essa divisão toda ia afastar muita gente, e maioria dos jogos disso seriam os exclusivos.

Enfim, quero ver no que vai dar, mas acho estranho essa situação.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Mastxadows Ter Abr 01 2014, 01:51

Agora imagine um jogo usando isso e o kinect juntos. uau! 
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Visionnaire Ter Abr 01 2014, 01:56

Heerghost escreveu:E a Nintendo vai relançar o "virtual boy" vocês vão ver quem vai dominar agora  Piscadinha 

só para descontrair... Amo a Big N!

Poxa! É a era dos Remakes! A Nintendo tem que refazer o Virtual Boy e rebatiza-lo com Virtual Men! Já que agora ele deve estar mais velhinho. Vai vender igual água se usar o Wii Remote, a Balance Board e o Tablet como escudo! Será uma armadura completa!

On Topic

É um sonho se tornando realidade! Quantas vezes sonhávamos com isso! Jogando arcades e imaginando uma imersão maior do que já era possível na época com os jogos on rails!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por ViTh Ter Abr 01 2014, 11:39

Mastxadows escreveu:Agora imagine um jogo usando isso e o kinect juntos. uau! 

Por crer, foi isso o que eu estou mais imaginando, Kinect e esse oculus juntos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 01 2014, 12:48

Isso é bom. Se a Microsoft não entrar nessa briga, vai ficar só o Morpheus da Sony concorrendo contra ninguém, já que agora o Oculus Rift foi vendido pro Facebook... R.I.P.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve Empty Re: Óculos de realidade virtual da Microsoft pode ser anunciado em breve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos