Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

+21
walison miranda
darkkong
Hector Gonzalez
Guardian Crusade
Pedro!?
Hakuna
OpacoLione
Skydiver
Fabbrini20
UchihaZoro
Bferrari350
Grilo 2899
Dimitri
Daunted
silvestersn
MarcoJunior
Rafaa.
Felico
~Magic
Warrior'95
Black Rose'
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Black Rose' Sáb Jul 07 2012, 00:05

O sucessor do Xbox 360 chega em 2013 com suporte a discos Blu-Ray e será compatível com um novo Kinect até um óculos de realidade aumentada. Isso é o que revela um documento de 56 páginas apresentado em agosto de 2010 e vazado da Microsoft, segundo o site americano The Verge.

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Xbox720

De acordo com a empresa, o Xbox 720 teria suporte a discos Blu-ray, suporte nativo ao 3D, apps, um sensor adicional e compatibilidade com periféricos. Além da promessa de performance 6 vezes superior à do Xbox 360, há menção a resolução 1080p real com suporte total a 3D e um status de "permanentemente ligado" para o console. Um dos slides mostra que o próximo Xbox será desenhado para ser escalável em termos de quantidade e frequência de núcleos de CPU.

Aparentemente a Microsoft estaria discutindo sobre usar seis ou oito núcleos ARM ou x86 com 2GHz cada e 4GB de memória DDR4, além de três núcleos PPC com 3.2 GHZ cada para retrocompatibilidade com o Xbox 360.

A Microsoft posiciona o Xbox 720 como "o único aparelho necessário para entretenimento na sala de estar", citando a capacidade de gravar conteúdo da TV e a unificação com o Windows 8, o que facilitaria o desenvolvimento de aplicativos focados no PC, Xbox e Windows Phone. O videogame custaria US$ 299, com o Kinect 2 incluso e um ciclo de vida previsto para 10 anos, com mais de 100 milhões de unidades vendidas.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO XBOX 720
  • 6x mais potente que o Xbox 360
  • Preço de US$ 299
  • Ciclo de vida de 10 anos e 100 milhões de unidades
  • Blu-ray
  • Suporte nativo a 3D
  • Suporte a 1080p real
  • Kinect 2, com maior precisão e acessórios
  • Kinect Glasses, óculos de realidade aumentada


De acordo com o documento, a próxima versão do Kinect seria um aperfeiçoamento do hardware atual: maior precisão na captura de movimentos, imagem estéreo, melhor reconhecimento de voz, melhor câmera RGB, suporte a acessórios e detecção de até quatro jogadores simultâneos figuram entre as novidades.

Para completar, o Kinect teria processamento dedicado no hardware.

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Xbox-kinect-glasses---project-fortaleza-1339858837780_450x253

Em relação aos acessórios, estes serviriam não para substituir os controles, mas para permitir que os periféricos interajam com o sensor. Os slides fazem referências a games para quatro participantes envolvendo dardos, basquete etc.

Há também referência ao Kinect Glasses, projeto de pesquisa da Microsoft que recebeu o codinome de Project Fortaleza. Há poucas informações sobre o hardware, mas os óculos aparentam ter suporte a Wi-Fi e 4G, além de incorporar recursos de realidade aumentada de forma similar ao Project Glass, do Google.

Descrito como um dispositivo revolucionário e que deixa as mãos livres, o Kinect Glasses estaria previsto para chegar ao mercado em 2014, ou seja, após o lançamento do Xbox 720. A Microsoft não diz se os óculos funcionariam no console, mas eles parecem ter sido desenhados para funcionar de maneira independente, como um dispositivo móvel.

Vale lembrar que o atual Kinect, quando foi revelado, era conhecido como Project Natal, uma referência à capital do Rio Grande do Norte, uma das cidades preferidas de Alex Kipman, brasileiro por trás da ideia, pesquisa e concepção do acessório. Considerando o codinome "Fortaleza", seria este o novo produto no qual Kipman estaria trabalhando? A referência à capital do Ceará aponta esta possibilidade - além da paixão do brasileiro por praias do Nordeste.

-x-

Fonte : Xbox 360º
Black Rose'
Black Rose'
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Warrior'95 Sáb Jul 07 2012, 00:50

Terá bastantes recursos, hein? Será bom ao derem um "upgrade" no Kinect, afinal uma câmera que apenas filma os movimentos já existiu com Eye Toy da Sony. Quero ver como será essa de "realidade aumentada".

O que importa serão os jogos, quero ver a Microsoft apostar em títulos de peso exclusivos e ao mesmo tempo que continue com as thirds, possibilidades inimagináveis...

Esperando a Microsoft pronunciar sobre o console.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por ~Magic Sáb Jul 07 2012, 01:03

Sair metendo a mão nos objetos pensando que é algum personagem do jogo.
Sempre achei isso um #fail,sério.
Mas não tiver esse risco...
LEVE MEU DINHEIRO
~Magic
~Magic
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Felico Sáb Jul 07 2012, 01:20

muita gente diz que meter vários recursos em um console é uma falha, mas eu não acho =D
mas, só eu achei esse suposto design meio sem graça? e_e
Felico
Felico
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 67
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Rafaa. Sáb Jul 07 2012, 01:21

Realidade aumentada ... Awesome .

Espero que não seja um Fail , e que não tenha muitos bugs . E já em 2013 ? Não esperava ver o próximo console da MS tão cedo .

Bom , só nós resta esperar a Microsoft oficializar a notícia .
Rafaa.
Rafaa.
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por MarcoJunior Sáb Jul 07 2012, 03:24

6x mais potente que o X360, realidade aumentada, capacidade de reproduzir Blue-Ray... acho que são funções demais para "só" US$ 299.

Não vou muito com a cara desse rumor; mas a experiencia diz que é melhor acreditar pouco e ter uma grata surpresa do que esperar muito e não ser o esperado... ache que o novo console pinta na E3 2013! Very Happy
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por silvestersn Sáb Jul 07 2012, 08:20

Se os boatos que rolam sobre a evolução do Kinect e Kinect Glass forem verdade, vai ser muito interessante ver esses dois acessórios funcionando em conjunto.

Vamos começar a guardar dinheiro né, porque esse próximo XBox vai ser caro.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Daunted Sáb Jul 07 2012, 10:05

Não sei se isso é real não hein, mas se for, design horrível, parece mais um DVD player.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Dimitri Sáb Jul 07 2012, 10:11

Que legal!Muita revolução!

Agora sim vale a pena comprar um Xbox!
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 07 2012, 10:41

Quanta coisa, mas todos os aparelhos que você tem na sala só por $299? Dúvido muito que seja assim.

Pena que não vai dar mais para dividir a tela.E nem sei se vou ter espaço para jogar!

Mas, se for assim só vai faltar os jogos de peso!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jul 07 2012, 11:55

Isso sim é revolução. Se for o q eu tô pensando, imagine usar um óculos e personagens aparecem em sua casa, lol. Se isso daê for real, esse será o meu próximo console, e tchau Wii U.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por UchihaZoro Sáb Jul 07 2012, 12:31

Realmente muito interessante, porém acho isto um tanto difícil de ser feito para ser lançado já em 2013.

De qualquer maneira, mesmo este lançando um pouco mais tarde do que o previsto, comprarei-o com toda certeza, pois este parece nos proporcionar algo muito superior ao Wii-U. Mas eu estou esperando mesmo, é o Ps4. tongue

Deixando o design de lado, pois assim que vi a imagem pensei que seria um novo aparelho de Dvd/Blueray. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Fabbrini20 Sáb Jul 07 2012, 12:45

Eu acho que essa notícia é meio antiga, não? Estou certo de tê-la visto no NB... Whatever, se for verdade, a coisa fica feia pro WiiU. D:
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Skydiver Sáb Jul 07 2012, 13:07

Se isso for verdade a coisa ficará feia pra concorrencia
enquanto isso não acontece eu estou no aguardo
Skydiver
Skydiver
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Dimitri Sáb Jul 07 2012, 13:15

Vai ter retrocompatibilidade com os games de X360 num é?Se tiver talvez eu compre mas primeiro vou comprar o meu próximo VG querido:WiiU *-*
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por OpacoLione Sáb Jul 07 2012, 13:17

Ebaa! Eu já estou impressionado com as atualizações do XBOX360 , e espero bem ansioso esse aí (se for verdade)! Anyway, vou comprar com certeza (quando lançar, e se for verdade)
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Hakuna Sáb Jul 07 2012, 14:18

NOOO!
Acabei de ganhar meu Xbox, e já vou ter q vender?
Tava esperando q ainda fosse demorar uns dois anos pro próximo console.
Hakuna
Hakuna
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Pedro!? Sáb Jul 07 2012, 14:49

Blu-Ray? Acho que a MS não gostaria de pagar a Sony para fazer o Video Game. Como sempre, nunca confie em rumores
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Guardian Crusade Sáb Jul 07 2012, 17:39

Achei interessante a inovação e tudo mais, mas queria saber de novos exclusivos.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Hector Gonzalez Sáb Jul 07 2012, 19:24

Eu sei, e sabemos, que esse nome XBOX 720 é ridículo... esperamos um nome bacana... Very Happy
avatar
Hector Gonzalez
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por darkkong Sáb Jul 07 2012, 19:28

Guardian Crusade escreveu:Achei interessante a inovação e tudo mais, mas queria saber de novos exclusivos.
2
a microsoft n tem tantos exclusivos Mad
mas pelo menos os q tem sao mt bons Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por silvestersn Seg Jul 09 2012, 13:30

Pedro!? escreveu:Blu-Ray? Acho que a MS não gostaria de pagar a Sony para fazer o Video Game. Como sempre, nunca confie em rumores
E qual o problema nisso? Temos que admitir que o Blu-ray é a mídia do momento e uma ótima alternativa para solucionar problemas de armazenamento que terá na próxima geração.
É o que tem pra hoje né, já que o HDDVD da Microsoft não emplacou.
silvestersn
silvestersn
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Guardian Crusade Ter Jul 10 2012, 18:45

silvestersn escreveu:
Pedro!? escreveu:Blu-Ray? Acho que a MS não gostaria de pagar a Sony para fazer o Video Game. Como sempre, nunca confie em rumores
E qual o problema nisso? Temos que admitir que o Blu-ray é a mídia do momento e uma ótima alternativa para solucionar problemas de armazenamento que terá na próxima geração.
É o que tem pra hoje né, já que o HDDVD da Microsoft não emplacou.

Muito bom, se a microsoft quer ser humilhada novamente por ter um mídia ultrapassada. Jogos do Xbox 360 vem com 2 ou 3 cds, e os da Sony com somente 1.
O Xbox 360 teve mídia ultrapassada e este erro não pode se repetir, deveriam investir em um novo tipo de mídia para não cometer este erro novamente.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por walison miranda Dom Jul 15 2012, 19:20

US$ 299 convertido em Real vai dar uns R$ 2.500,00.
walison miranda
walison miranda
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 19:57

Pedro!? escreveu:Blu-Ray? Acho que a MS não gostaria de pagar a Sony para fazer o Video Game. Como sempre, nunca confie em rumores

Cara, o bluray não é proprietário da Sony não. Ele foi desenvolvido pela Blu-ray Disc Association, um consorcio composto inicialmente pela Sony, Panasonic, Pioneer, Philips, Thomson, LG Electronics, Hitachi, Sharp e Samsung, e que atualmente possui mais de 50 empresas contribuidoras (inclusive algumas empresas do grupo Microsoft).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado Empty Re: Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, revela documento vazado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos