Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
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Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
Em declarações com o site VVV, Julian Gerighty, diretor criativo de The Crew, falou sobre o tamanho do mapa do jogo em comparação com outros jogos de mundo aberto.
Para se ter uma noção do tamanho do jogo, Gerighty revelou que o mundo de The Crew é maior que o de GTA V, Red Dead Redemption, Forza Horizon, Need For Speed Rival, Far Cry 3 e Skyrim todos juntos.
"Em termos de tamanho, a nossa cidade de Nova Iorque é quase do mesmo tamanho que a Liberty City de GTA IV," explicou Julian. "Mas além disso temos as cidades de Chicago, Detroit, St Louis, Miami, Dallas, Las Vegas, Seattle, São Francisco e todas as outras cidades. Mas não são só essas cidades: é tudo o que existe entre elas. É um jogo mesmo muito grande."
Fonte: eurogamer.pt
Para se ter uma noção do tamanho do jogo, Gerighty revelou que o mundo de The Crew é maior que o de GTA V, Red Dead Redemption, Forza Horizon, Need For Speed Rival, Far Cry 3 e Skyrim todos juntos.
"Em termos de tamanho, a nossa cidade de Nova Iorque é quase do mesmo tamanho que a Liberty City de GTA IV," explicou Julian. "Mas além disso temos as cidades de Chicago, Detroit, St Louis, Miami, Dallas, Las Vegas, Seattle, São Francisco e todas as outras cidades. Mas não são só essas cidades: é tudo o que existe entre elas. É um jogo mesmo muito grande."
Fonte: eurogamer.pt
Heerghost- Veterano Nv.2
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Re: Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
Para se ter uma noção do tamanho do jogo, Gerighty revelou que o mundo de The Crew é maior que o de GTA V, Red Dead Redemption, Forza Horizon, Need For Speed Rival, Far Cry 3 e Skyrim todos juntos.
Nossa! Se isso realmente for verdade é incrível. Mas tenho desconfianças, visto que as produtoras gostam de aumentar sobre o seus produtos.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
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Re: Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
O que adianta o tamanho se o mapa não tiver detalhes? Vão ser só ruas com tantos km somente para impressionar?
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
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Re: Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
Eu tb desconfio, jogo de corrida da Ubisoft to pagando pra ver se é tudo isso mesmo.
Ainda mais agora que saiu uma notícia de que o jogo só roda online
Ainda mais agora que saiu uma notícia de que o jogo só roda online
Heerghost- Veterano Nv.2
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Re: Diretor de The Crew fala sobre o tamanho do mundo do jogo
ROX Brasil
Jogar The Crew passa a impressão de que o gênero MMO de corrida nunca ficará estagnado.
Ganhar reputação nas ruas e estradas de um país inteiro é um desafio completamente diferente. Ir de Detroit a Nova York e depois ir a Miami é um aperitivo de como pode ser a sensação de dirigir pelos Estados Unidos.
Embora The Crew tenha a opção de uma viagem rápida, jogadores experientes que curtem viajar na estrada podem pilotar até pontos estabelecidos para ter uma experiência mais autêntica.
Quando se está na cidade, preso em congestionamentos e parando toda hora em semáforos, você não vê a hora de pisar fundo e respirar o ar do campo. Já quando se está muito tempo no campo, a visão de prédios altos é como um retorno à civilização. The Crew captou bem essa suave transição, quando a vastidão do interior norte-americano se transforma nas ruas lotadas da cidade e vice-versa.
Chamar o game de The Crew (A Equipe) reflete sua narrativa inspirada em Velozes e Furiosos, o jogo tem corridas em um mundo aberto que recria os Estados Unidos.
Além do multiplayer, o jogo pode ter missões que podem ser jogadas individualmente.
O tempo gasto para nos adaptarmos ao caos de uma perseguição off-road numa cidade litorânea e em seus arredores foi o oposto de memorizar as curvas e nuances de uma pista urbana.
Entretanto, a vastidão das áreas rurais dá bastante tempo para antecipar obstáculos como, por exemplo, uma casa de praia que se aproxima rapidamente a 800 quilômetros de distância.
A tendência natural dos fãs de corrida em memorizar o desenho das ruas será responsável por consumir muito tempo de jogo em The Crew, pois demora para decorar todos os atalhos. Para alcançar esse objetivo, é fácil imaginar jogadores compulsivos decididos a ganhar todas as provas de uma cidade antes de partir para a cidade seguinte.
Passar mais de 20 horas dirigindo antes de alcançar a costa oposta é uma possibilidade plausível - assim como na vida real. Mas não faz diferença se você quer conquistar uma cidade de cada vez ou explorar livremente as estradas e cidades dos Estados Unidos.
Jogar The Crew passa a impressão de que o gênero MMO de corrida nunca ficará estagnado.
Ganhar reputação nas ruas e estradas de um país inteiro é um desafio completamente diferente. Ir de Detroit a Nova York e depois ir a Miami é um aperitivo de como pode ser a sensação de dirigir pelos Estados Unidos.
Embora The Crew tenha a opção de uma viagem rápida, jogadores experientes que curtem viajar na estrada podem pilotar até pontos estabelecidos para ter uma experiência mais autêntica.
Quando se está na cidade, preso em congestionamentos e parando toda hora em semáforos, você não vê a hora de pisar fundo e respirar o ar do campo. Já quando se está muito tempo no campo, a visão de prédios altos é como um retorno à civilização. The Crew captou bem essa suave transição, quando a vastidão do interior norte-americano se transforma nas ruas lotadas da cidade e vice-versa.
Chamar o game de The Crew (A Equipe) reflete sua narrativa inspirada em Velozes e Furiosos, o jogo tem corridas em um mundo aberto que recria os Estados Unidos.
Além do multiplayer, o jogo pode ter missões que podem ser jogadas individualmente.
O tempo gasto para nos adaptarmos ao caos de uma perseguição off-road numa cidade litorânea e em seus arredores foi o oposto de memorizar as curvas e nuances de uma pista urbana.
Entretanto, a vastidão das áreas rurais dá bastante tempo para antecipar obstáculos como, por exemplo, uma casa de praia que se aproxima rapidamente a 800 quilômetros de distância.
A tendência natural dos fãs de corrida em memorizar o desenho das ruas será responsável por consumir muito tempo de jogo em The Crew, pois demora para decorar todos os atalhos. Para alcançar esse objetivo, é fácil imaginar jogadores compulsivos decididos a ganhar todas as provas de uma cidade antes de partir para a cidade seguinte.
Passar mais de 20 horas dirigindo antes de alcançar a costa oposta é uma possibilidade plausível - assim como na vida real. Mas não faz diferença se você quer conquistar uma cidade de cada vez ou explorar livremente as estradas e cidades dos Estados Unidos.
E.R- Membro Nv.25
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