Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Preview] Trials Fusion

4 participantes

Ir para baixo

[Preview] Trials Fusion Empty [Preview] Trials Fusion

Mensagem por Mastxadows Qua Abr 16 2014, 00:39

XboxBlast Preview
[Preview] Trials Fusion Box-trials-fusion-pc-1
Jogo:Trials Fusion.
Produtora:RedLynx.
Distribuidora:Ubisoft.
Plataformas:Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4 e PC.
Faixa etária: A partir dos 12 anos
Data de Lançamento:16/04/2014.

Trials Fusion é o terceiro jogo da franquia e o primeiro em consoles da atual geração,é um game em 2.5D(gráficos 3D e jogabilidade 2D) que consiste basicamente em pilotar uma moto em pistas cheias de rampas e obstáculos sem que o piloto caia,são puzzles que começam simples mas que vão evoluindo conforme o avanço do jogador até chegar a um nível quase impossível.
A jogabilidade é precisa e não deixa margens para erros,um simples movimento errado no analógico é o suficiente para a face do jogador ir de encontro ao chão,o que diminui a pontuação final.

Uma novidade na franquia são as manobras,agora enquanto o piloto estiver no ar ele pode fazer manobras radicais com apenas um toque no analógico quanto mais ousada for a manobra mais pontos o jogador ganha,algo simples mas que torna tudo mais divertido,afinal qualquer jogador quer dar um mortal triplo de costas em pé na moto logo depois de uma explosão.
Outra nova adição também são os quadriciclos,que chegam para se unir a grande gama de diferentes veículos disponíveis,o jogo também já inclui a BMX que foi DLC em Trials Evolution ambos os veículos possuem uma jogabilidade diferente das motocicletas.

Dessa vez os cenários  são dinâmicos,ou seja,as coisas que acontecem no cenário podem afetar a pista,uma explosão no fundo do cenário pode jogar um pedaço de concreto e quebrar a pista,tornando o desafio ainda mais complicado,no lançamento o jogo contará com 60 estágios que testarão até mesmo o mais habilidoso dos gamers.

O jogo ainda conta com multiplayer online e local para até quatro jogadores,com possibilidade gravar replays e também comparar a pontuação e os tempos dos seus amigos.
Também possui um complexo sistema de criação,os personagens são totalmente customizáveis com roupas de policial,palhaço,capacetes futuristas e mais uma infinidade de opções,na criação de estágios todos os recursos do jogo estão disponíveis para o jogador criar as mais mirabolantes e destrutivas pistas,são mais de mil itens de customização que vão desde rampas,vidros e tábuas a túneis de concreto,globos da morte e bombas,podendo também compartilhá-las online para outros jogadores baixarem e tentarem vencer esses desafios,e nada de limite pequeno para sua imaginação,cada criação pode ter até 4 quilômetros quadrados de extensão,um tamanho um tanto quanto expressivo.

Imagens:
Trailer:

Expectativas da equipe XboxBlast:

Mastxadows escreveu:
Acompanho a franquia desde o início e é um jogo que nunca decepcionou,e Trials Fusion pega tudo de bom dos anteriores e melhora,com certeza será mais um jogo que me fará arrancar os cabelos quando recomeçar o mesmo desafio diversas vezes,apesar de chega a ser hilário errar de propósito apenas para ver o piloto se esborraçar contra uma parede,ou uma bomba.

Hayt escreveu:
Não conheço a franquia Trials Fusion, contudo, pelo que pude ver, ela faz o meu estilo de jogo. Aparenta ser daqueles jogos simples, mas que viciam bastante o jogador. Os gráficos estão bonitos, apesar de rodar a 1080p apenas no PS4 e provavelmente PC. O fato de ainda vir com Seasson Pass, ao menos no PC, é de extremo mal gosto, mesmo que o jogo não esteja tão caro assim.

Nigri 1000 escreveu:
Eu não tenho certeza qual foi mas sei que ja joguei um dos jogos da franquia e posso dizer que gostei, é um jogo bem simples mas divertido. Pelo que pude ver desse novo jogo a melhor inovação seria o sistema de multiplayer online, além de outras como: novas manobras, o adicionamento de quadriciclos e um ótimo gráfico. Portanto se você ja gosta da franquia e/ou gosta desse estilo de game já sabe o que irá fazer quando lança-lo.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Preview] Trials Fusion Empty Re: [Preview] Trials Fusion

Mensagem por Hayt Qui Abr 17 2014, 18:24

Vou ver se tem como dar uma t estada nesse jogo antes. Pode até ser que eu pegue e o compre.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Mensagem por ViTh Qui Abr 17 2014, 23:39

Então, estou até pensando neste game, mas foi deixar ver um preço bom pra pegar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por Wolfman Dom Abr 20 2014, 00:59

Trials sempre foi uma série muito legal e divertida. Jogo desde a época que a série ainda era apenas joguinhos de flash na internet, e ver como evoluiu tem sido bem interessante.

Antes costumava ser só passar por obstáculos mas os caras aumentaram consideravelmente a escala dos cenários e agora é algo até absurdo, mas não deixa de ser divertido e gratificante jogar também.

Enfim, vou pegar esse aí em breve. Pra quem se interessar pelo estilo, sugiro tentar o Urban Trials Freestyle também. Não é maravilhoso mas é divertido também e é uma cópia cuspida dos jogos da série Trials. Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo