XB Preview #1 - Rare Replay
4 participantes
Página 1 de 1
XB Preview #1 - Rare Replay
Sobre o tópico: Esse tópico foi inspirado em uma antiga ideia do Hekonzord, que foi colocada em prática pela atual equipe do fórum.
A ideia é falar um pouco sobre jogos que estão pra sair em pouco tempo pra algum console da Microsoft, além de algumas informações básicas, vocês podem conferir qual é a expectativa de cada um da equipe sobre o jogo e podem deixar as suas opiniões aqui também. O primeiro jogo escolhido foi o Rare Replay.
Data de Lançamento: 04/08/2015 (Exclusivo para o Xbox One)
Sobre o jogo: Rare Replay é uma coletânea de jogos da Rare que será lançada em breve para o Xbox One, a coletânea celebra os 30 anos da Rare e é uma coleção de 30 jogos que inclui jogos feitos desde 1983 para plataformas como o ZX Spectrum até jogos mais recentes, de 2008, feitos para o Xbox 360. A coleção inclui grandes clássicos que já foram eternizados, como Banjo-Kazooie (N64), Banjo-Tooie (N64), Jet Force Gemini (N64) e Battletoads (NES).
EXPECTATIVAS:
ViTh: Comemorei muito quando anunciou, ta bom que preferia um novo banjo ou battletoads, mas rejogar eles agora no Xbox One vai ser uma experiência ótima, já que na minha infância pirava jogando.
Outra coisa que amei é 10mil pontos de conquistas.
Pra mim foi uma excelente sacada da Microsoft e mostrar que a Rare ainda respira.
Felipefabricio: Não conheço tanto os jogos da Rare (exceto Donkey Kong Country), mas curti muito a notícia porque admiro muito o que a companhia fez e estou feliz em saber que a Microsoft ainda respeita e quer ver esse passado brilhar.
Agora eu espero pra ver se eles vão fazer além do passado, e ter planos para esses jogos no futuro. Espero que sim, porque essa ideia da coletânea já é genial!
Gabriek: Nunca tive muito contato com o N64 e os jogos da Rare, então não é uma coletânea que eu estou super ansioso pra jogar até porque dos jogos de lá eu só joguei pouco tempo de Banjo-Kazooie e Conker e praticamente metade de Perfect Dark. Pra mim a coletânea é bem-vinda porque mesmo que tenha jogado pouco, todos me divertiram bastante.
Espero que ela agrade o pessoal para mostrar pra Rare que queremos um Banjo-Threeie.
Chazzy: Eu sou um grande fã de retrogaming há anos, sempre que sobra um tempo eu curto jogar alguns jogos antigos, seja por nostalgia ou até mesmo pra explorar jogos que na época por algum motivo eu não tive acesso ou não soube que existiam.
Então pra mim o Rare Replay é um belo presente da Rare pra todos os jogadores que já curtiram os jogos dela ou até mesmo pros jogadores que querem ter a oportunidade de explorá-los pela primeira vez.
Eu vou comprar essa coletânea com certeza e o seu lançamento foi um dos fatores que me motivaram a comprar o Xbox One, pra mim foi um dos melhores anúncios da E3 desse ano de 2015, sem dúvidas!
Espero que gostem do tópico, deixem suas opiniões também!
Chazzy- Moderador Nv.1
Re: XB Preview #1 - Rare Replay
Para mim também foi uma ótima noticia o anuncio do Rare Replay, sempre gosto de relembrar dos jogos clássicos, ainda mais que esse pacote de jogos vai ter uma longa durabilidade. Espero que nessa coletânea a Rare se inspira para dar continuação a esses jogos e até criar novas séries com o mesmo potencial.
Kurama- Veterano Nv.7
Essa Rare Replay foi uma ótima noticia na E3 desse ano, conheço alguns jogos da Rare, porém não todos, então essa seria uma boa oportunidade de conhecer os que eu não conheço e de também relembrar os que eu já joguei, já que eu também adoro jogos retro.
Drake- Veterano Nv.4
Parece que vai ocupar um espaço relativamente grande (50 GB), tanto quanto GTA V que até hoje é o maior jogo que tive de baixar.
Gabriek escreveu:Parece que vai ocupar um espaço relativamente grande (50 GB), tanto quanto GTA V que até hoje é o maior jogo que tive de baixar.
Eu devo pegar a versão física, acho que esse merece já que vou demorar a enjoar dele, é muito jogo.
Chazzy- Moderador Nv.1