Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

+53
The Legendary Warrior
Heerghost
leozinhozp
Drake
Kurama
Visionnaire
Cortex
Nigri 1000
Wolfman
Mastxadows
Wesleyxd
KelvinKSPS
Felipefabricio
ViTh
Chazzy
Alá ✡
Felipe JJ
Gabriek
OpacoLione
Hayt
Metroid Gamer
Wallace Bonfa
andrede10
Hekonzord
Bferrari350
Mew
Rafaa.
Sheik
VLuizTr00
Britanniarum
Daunted
Grilo 2899
Hamburger
Skywalker
Dimitri
ighorfagundes
Vinicius@
!MV!
darkkong
ruh_
rafael_h14
Rafa9000
Sora_DR
Warrior'95
MarcoJunior
Schweppes
Pok'
Mat Lee
Black Rose'
~Magic
Fabbrini20
ri
UchihaZoro
57 participantes

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Ter Jul 24 2012, 05:27

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo o corujão! Very Happy E provavelmente fechando... Laughing

Faltando um dia para começarem os jogos olímpicos (os jogos mesmo começam quarta-feira), já inverti o meu horário habitual (estou dormindo lá para às 15...) para não perder nada. Ansiosíssimo aqui! Cool

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 24 2012, 05:52

Não irei deixar Marco. xD

Não sou muito fã dos jogos olímpicos, porém sempre que possível assisto algumas modalidades, não gosto muito de esportes. (Exceção: Boxe)

No mais... Acabei de acordar, e vim correndo até o PC para conseguir postar a tempo no corujão... Laughing ²

Irei jogar um pouco de RECV no momento, e um pouco mais tarde tomar café. Mas antes de tudo tenho terminar de atualizar um tópico meu.

Bom dia a todos.

Fechei os três corujões. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Mat Lee Qua Jul 25 2012, 04:10

Laughing

Ninguém abriu aqui ainda. xD Estou indo dormir, morrendo de sono. Estou ansioso demais, o site do sisu ainda não foi atualizado.

Enfim... Sonhem com a Amy!
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qua Jul 25 2012, 05:58

Marcando presença... x2
-----------------------------
Provavelmente fechando o Corujão enquanto estou vendo vídeos da obra de construção de La Peineta, novo estádio do Atlético de Madrid...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Mat Lee Qui Jul 26 2012, 03:02

Abrindo aqui de novo... xD

Estou tentando vender a minha guitarra para comprar um 360, mas está difícil. Se não conseguir... Ficarei de fora. Já que o próximo investimento será o Wii U.

É isso ae, indo dormir. Sonhem com a Amy! tongue
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior'95 Qui Jul 26 2012, 03:03

Estava trabalhando no meu próximo tópico (na verdade dando continuidade, havia parado faz um tempo). Ainda não tenho previsão de lançamento, porém, estou dando a mesma qualidade dos meus tópicos mais recentes. Very Happy

Boa noite a todos.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui Jul 26 2012, 03:06

Estava conversando com o Mat, e "estudando", para um novo tópico que pretendo criar... xD
Desta vez, pretendo criar algo que o povo goste mais de ler, sairei um pouco da rotina de RE. Rolling Eyes

E agora estarei indo dormir, já esta um tanto tarde, vendo que daqui a 2h estará se fazendo 24h que estou acordado. Laughing

Boa Noite/Madrugada a Todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qui Jul 26 2012, 05:53

Marcando presença... x2
-----------------------------
Provavelmente fechando o corujão...
Acordei agora, dei aquela corridinha básica, e aqui estou no Corujão!

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex Jul 27 2012, 03:00

Abrindo os corujões! |NB/PSB/XB|

Marcando presença!
Estou lendo meu Livro "Resident Evil: A conspiração da Umbrella", e acabo de terminar o sétimo capitulo. Este livro, é simplesmente perfeito, conta perfeitamente os fatos ocorridos em Resident Evil 1. Para quem ainda não o jogou, ou não entendeu completamente a história, este é simplesmente um prato cheio.

No mais, agora que pude postar no corujão, estarei indo dormir.

Boa Madrugada/Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sex Jul 27 2012, 04:11

Marcando presença... x2
-----------------------------
Dando uma passado no Corujão antes de ir dormir, já estou acordado desde ontem às 3:30, vou ficar no mínimo 12 horas na cama...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb Jul 28 2012, 03:00

Abrindo o corujão!

Estou terminando o meu livro, Resident Evil: A conspiração da Umbrella. Quando terminar este, irei adicionar mais algumas coisas ao meu futuro tópico, e mais tarde estarei indo dormir.

Consegui recuperar minha conta no facebook. lol

Enfim, Boa Madrugada/Dia a todos! x3
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Sáb Jul 28 2012, 03:10

marcando presença ;D
queria ter abrido mas o Uchiha como um ninja fez isso:/
na proxima eu ganho:)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb Jul 28 2012, 03:19

darkkong escreveu:queria ter abrido mas o Uchiha como um ninja fez isso:/
Um dia você ainda irá conseguir! ;3

Consegui abrir o corujão do XB e PSB, apenas o NB que acabei ficando sendo o segundo ao postar.

Terminei de ler meu livro, e agora irei adicionar algumas coisas a meu tópico.

Logo estarei indo dormir.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom Jul 29 2012, 03:00

Double Post... xD
Abrindo o corujão! |PSB|NB|XB|

Estive tentando arrumar minha conta na Steam, no qual esteve apresentando alguns problemas, só que depois de um tempo desisti disto.... xD

No momento, estou lendo alguns artigos random na internet, na espera de poder postar no corujão e ir dormir.

No mais, agora estarei indo dormir.
Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Dimitri Seg Jul 30 2012, 03:07

Abrindo o corujão

to jogando jogos online aqui,tipo re5,sfiv entre outros
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Jul 30 2012, 03:08

Marcando presença... x2
-----------------------------
Por causa das olimpíadas, estou dormindo cedo demais para ver os jogos de manhã, tanto que não postei ontem, chega a ser sofrimento dormir cedo... Sad

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter Jul 31 2012, 03:23

Abrindo o corujão!

Estive jogando Batman Arkham Asylum! Um ótimo game sem sombra de duvidas, estou curtindo muito este. Já havia feito final no Arkham City, e agora para entender completamente estou jogando um jogo que se passa anteriormente.

No mais, amanhã tenho de acordar 7:00 e eu já havia prometido a min mesmo que hoje iria dormir mais cedo, porém como podem ver, mais uma vez quebrei uma promessa do tipo comigo mesmo. Laughing

Indo dormir agora, pois logo mais tenho de acordar.

Boa Madrugada/Noite a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Ter Jul 31 2012, 03:48

Marcando presença... x2
-----------------------------
Daqui a pouco voltam as aulas, tenho que ficar acordado para não faltar ou chegar atrasado... vou procurar algo para fazer... Smile

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 01 2012, 05:59

Abrindo o Corujão. Fechando também... xD

Estava assistindo os dois filmes anteriores do Batman, e acabei de os assistir alguns minutos atrás. Agora que estou com a memória refrescada, posso assistir o terceiro, no qual todos dizem ser tão bom.

Porém nem tudo são um campo de rosas, minha casa está passando por uma pseudo-reforma, e estou agindo feito um completo escravo, 7:00 estarei iniciando algumas coisas aqui, logo perdi a madrugada completamente.

No mais, Bom Dia a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qui Ago 02 2012, 05:42

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo o corujão! E provavelmente fechando...

Vendo os jogos olímpicos enquanto eu me preparo para ir à aula...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex Ago 03 2012, 03:01

Abrindo o corujão...

Estava reformulando um certo tópico, e ouvindo algumas OSTs do Sonic Generation e Metal Gear Solid Snake Eater.

Novamente, eu já deveria estar dormindo há um bom tempo, pois amanhã tenho "serviços" as 7:00... Mais uma noite perdida pelo que aparenta.

De qualquer forma, tentarei aproveitar este tempo que me resta, e ir dormir... e.e

Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior'95 Sáb Ago 04 2012, 03:03

Abrindo o Corujão.

Terminei de assistir ao Another, agora é partir para outro anime.

Outra coisa, acabei ganhando aulas de semiextensivo à noite, isto é, estudo por dois turnos. De qualquer modo, jamais deixarei de visitar os fóruns. Very Happy

Boa noite a todos.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Mat Lee Sáb Ago 04 2012, 04:51

Parece que tudo acontece para eu não ter uma Bomba (apelido carinhoso do 360). Meses atrás tentei vender o PS3 e não consegui, apesar do excelente preço... Estou tentando vender minha guitarra na minha minúscula cidade e até agora nada.

Vou ver se hoje eu vou até a casa do povo que tenho em mente e levar a guitarra, assim talvez eu consiga vender mais rápido.

E não... Não quero vender mais o PS3, conheci o Heavy Rain e simplesmente não tem como ficar sem o Beyond. M$, acabou a grana? Faça dos jogos da Quantic multiplataforma! Please! Certeza que mais dinheiro para oferecer em relação a Sony você tem sim. Laughing
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 86
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sáb Ago 04 2012, 05:02

Marcando presença... x2
-----------------------------
Um dos esportes que eu mais estava esperando nas olimpíadas finalmente está sendo exibido: Hóquei sobre a grama! Logo depois irei dormir...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 03:01

abrindo o corujão e marcando minha presença, dps de mt tempo sem posta aqui por causa da escola :/
enfim indo durmi
boa madrugs a todos vcs Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 4 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos