Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?
+15
Britanniarum
UchihaZoro
Josue_Onilink1
Solid Cliff
Mazza
Nigri 1000
Dark Chouji
Monagma
ighorfagundes
Grilo 2899
darkkong
Andredjow
Daunted
ri
Tank_99
19 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?
Olá galera do X-Blast. Eu sou novo aqui, portanto meus tópicos ainda não são tão bons quanto os dos outros usuários. Enfim :
Fiz esse tópico para saber qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games.
Acredito que o meu foi The Legend of Zelda: A Link to the Past
Esse game é considerado um dos melhores games da história, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias e lançado para o console Super Nintendo em 1991.
Bom ... Qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games ?
Fiz esse tópico para saber qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games.
Acredito que o meu foi The Legend of Zelda: A Link to the Past
Esse game é considerado um dos melhores games da história, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias e lançado para o console Super Nintendo em 1991.
Bom ... Qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games ?
Tank_99- Iniciante Nv.8
Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?
Não me lembro exatamente, mas...
- Super Mario 64(eu jogava bastante de manhãzinha =D)
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time(que não é bem... real, porque eu só matava os zumbis em Hyrule Field)
E só... mas esses eu jogava só por jogar mesmo, acho que nem cheguei a zerar na idade...
Comecei a jogar mesmo com Mario Kart DS no lançamento.
E foi um ótimo primeiro tópico.
- Super Mario 64(eu jogava bastante de manhãzinha =D)
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time(que não é bem... real, porque eu só matava os zumbis em Hyrule Field)
E só... mas esses eu jogava só por jogar mesmo, acho que nem cheguei a zerar na idade...
Comecei a jogar mesmo com Mario Kart DS no lançamento.
Última edição por ri em Qua Out 03 2012, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou OoT)
ri- Veterano Nv.MÁX
Sonic Heroes! Foi um dos meu primeiros jogos, me lembro do dia que comprei meu PS2 e veio com ele. Joguinho muito foda.
Daunted- Membro Nv.26
ri escreveu:
Poh vlw ae Ri, tambem gosto muito dos seus tópicos .
Tank_99- Iniciante Nv.8
Daunted escreveu:Sonic Heroes! Foi um dos meu primeiros jogos, me lembro do dia que comprei meu PS2 e veio com ele. Joguinho muito foda.
Esse jogo é bem legal, mas só joguei uma vez e foi no xbox
Tank_99- Iniciante Nv.8
AHHHH!!! Bons tempos com Megaman X e Super Mario World e aqueles jogos flash do Sonic no PC!
são 3 principais:
Pac Man
Crash Bandicoot
e Spider Man
Ambos de play 1
Pac Man
Crash Bandicoot
e Spider Man
Ambos de play 1
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Super Mario World no SNES.Aí foram uns joguinhos no PS2, até eu ganhar o DS e achar o Blast. Aí comecei a jogar de verdade.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Ixi, a galera aqui é tão nova assim?
Brincadeiras a parte, o meu primeiro game foi My Hero ou Mortal Kombat II de Sega Master System. Não me lembro ao certo qual dos dois foi o primeiro, mas lembro que esse jogos foram os meus primeiros cartuchos.
Brincadeiras a parte, o meu primeiro game foi My Hero ou Mortal Kombat II de Sega Master System. Não me lembro ao certo qual dos dois foi o primeiro, mas lembro que esse jogos foram os meus primeiros cartuchos.
Crash 3: Warped, Crash: The Wrath of Cortex e Spyro: Enter the Dragonfly. ^^
Claro que houve Mario também, mas os acima foram os primeiros que joguei, gostei, e fizeram eu me interessar por games.
Claro que houve Mario também, mas os acima foram os primeiros que joguei, gostei, e fizeram eu me interessar por games.
Monagma- Membro Nv.31
Pokémon Yellow (GBC, o primeiro jogo que eu joguei) , Crash (PS1, sem ser os corridas) , Bomberman 1,4 e 5 (snes)!
Dark Chouji- Membro Nv.11
Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Nigri 1000 escreveu:Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo.
E Don kong Country né ?
Tank_99- Iniciante Nv.8
Tank_99 escreveu:Nigri 1000 escreveu:Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo.
E Don kong Country né ?
pois é, e o 3 tbm
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
O jogo que me introduziu no mundo dos vgs foi Super Mario World. Ganhei aquela famosa caixa com ele e o Snes inclusos no meu aniversário de 5 anos. Um dos melhores e mais bacanas presentes que recebi, indeed.
Btw, há outros jogos que também marcaram meus primeiros passos como gamer:
-Tetris
-Pokémon Yellow(Meu primeiro RPG : X)
-Street Fighter II:The New Challengers
-Sonic the Hedgehog(Master System)
-Ninja Gaiden
Btw, há outros jogos que também marcaram meus primeiros passos como gamer:
-Tetris
-Pokémon Yellow(Meu primeiro RPG : X)
-Street Fighter II:The New Challengers
-Sonic the Hedgehog(Master System)
-Ninja Gaiden
Mazza- Membro Nv.4
Solid Cliff- Iniciante Nv.4
O jogo que me introduziu no mundo dos Vídeo Games foi
The Legend of Zelda Ocarina of Time
esse é meu jogo preferido jogo ele sempre
The Legend of Zelda Ocarina of Time
esse é meu jogo preferido jogo ele sempre
Josue_Onilink1- Membro Nv.1
Diferente de muitos aqui, o primeiro game que eu joguei a ponto de acompanhar completamente e querer entender a história foi Metal Gear para o NES. Jogo completamente épico, tendo em vista a época atual.
Mas o game que realmente me transformou em um "Gamer" foi sem duvidas Resident Evil 2. Nem preciso falar muito, pois este desde então se tornou a minha franquia favorita.
- Spoiler:
Mas o game que realmente me transformou em um "Gamer" foi sem duvidas Resident Evil 2. Nem preciso falar muito, pois este desde então se tornou a minha franquia favorita.
- Spoiler:
UchihaZoro- Membro Nv.20
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Super Mario Bros. (o primeirão)
Duck Hunt
Eram os dois jogos que vinham no mesmo cartucho de NES, quando eu ganhei ele aos 4 anos.
Depois foi Super Mario Bros. 3 - o melhor jogo da Mario até hoje (na minha opinião)
Duck Hunt
Eram os dois jogos que vinham no mesmo cartucho de NES, quando eu ganhei ele aos 4 anos.
Depois foi Super Mario Bros. 3 - o melhor jogo da Mario até hoje (na minha opinião)
Skywalker- Veterano Nv.17
Que povildo mais oldschool
Enfim, por mais que eu tenha jogado bastante antes, o pontapé inicial foi jogar o Super Mario Bros. Deluxe no Game Boy Color de um amigo, eu simplesmente amei a experiência, aquilo me fez esperar com alegria 6 longos meses para ganhar o meu GBC, isso em 2004.
Após uma hora de viagem exclusivamente para comprar o GBC, a qual eu apreciei totalmente, chegamos na loja, ganhei meu sonhado GBC e poderia escolher um entre os inúmeros cartuchos de lá como brinde, obviamente, peguei o meu sonhado Mario, mas havia um cartucho todo feio, com o label estragado, que só se podia inteligir um logotipo e uma tartaruga com dois canhões nas costas, estou falando do Pokémon Blue, eu o pedi também, eu mal sabia o quanto eu ia jogar aquilo.
Porém, faltava algo, um dia o computador da minha irmã estragou, ao voltar, ele chegou com um emulador de Super Nintendo, entre a mais de uma centena de jogos que lá haviam, entre os Marios e Donkey Kong's, um jogo se destacou totalmente...
Esse jogo, ESSE JOGO, foi basicamente uma das melhores aventuras que eu tive como gamer, derrotar cada chefe era a conclusão de uma batalha épica, a morte do Zero, para mim, é uma das mais marcantes cenas em um jogo, e a queda do Sigma e dos Mavericks, foi um objetivo alcançado com louvor.
Vocês nem imaginam a minha reação quando soube que esse jogo tinha uma sequencia...
Enfim, por mais que eu tenha jogado bastante antes, o pontapé inicial foi jogar o Super Mario Bros. Deluxe no Game Boy Color de um amigo, eu simplesmente amei a experiência, aquilo me fez esperar com alegria 6 longos meses para ganhar o meu GBC, isso em 2004.
Após uma hora de viagem exclusivamente para comprar o GBC, a qual eu apreciei totalmente, chegamos na loja, ganhei meu sonhado GBC e poderia escolher um entre os inúmeros cartuchos de lá como brinde, obviamente, peguei o meu sonhado Mario, mas havia um cartucho todo feio, com o label estragado, que só se podia inteligir um logotipo e uma tartaruga com dois canhões nas costas, estou falando do Pokémon Blue, eu o pedi também, eu mal sabia o quanto eu ia jogar aquilo.
Porém, faltava algo, um dia o computador da minha irmã estragou, ao voltar, ele chegou com um emulador de Super Nintendo, entre a mais de uma centena de jogos que lá haviam, entre os Marios e Donkey Kong's, um jogo se destacou totalmente...
Esse jogo, ESSE JOGO, foi basicamente uma das melhores aventuras que eu tive como gamer, derrotar cada chefe era a conclusão de uma batalha épica, a morte do Zero, para mim, é uma das mais marcantes cenas em um jogo, e a queda do Sigma e dos Mavericks, foi um objetivo alcançado com louvor.
Vocês nem imaginam a minha reação quando soube que esse jogo tinha uma sequencia...
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Cara, tu não vai acreditar, mas eu acho que o melhor até hoje é o de Wii que dá pra jogar com até quatro jogadores.Skywalker escreveu:Super Mario Bros. (o primeirão)
Duck Hunt
Tchuk-Ex escreveu:Que povildo mais oldschool
Joguei a versão de iPad(não sei se foi esse jogo, mas foi um da série).
ri- Veterano Nv.MÁX
poxa sera q so eu n curto mt mega-man acho ele meio sem graça
sera q tenho problema?? xD
enfim, os q me fizeram gostar de videogame, foram uns jogos de play 1 (Pac-Man, Spider Man, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot Racing, Hot Wheels), mas os q me fizeram eu virar gamer msm foi na epoca do DS onde eu tinha prometido a mim msm, q eu ia ter todos os meus pokemons favoritos super bem equipados e no level 100, e q eu ia zerar os 2 Zeldas de DS sem usar detonado, e eu consegui e dps daquilo videogames n eram mais somente passatempos, mas tmb um hobbie levado a serio (serio q eu falo assim jogar mt, mas ainda levando na diversao q os videogames tinham/tem)
sera q tenho problema?? xD
enfim, os q me fizeram gostar de videogame, foram uns jogos de play 1 (Pac-Man, Spider Man, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot Racing, Hot Wheels), mas os q me fizeram eu virar gamer msm foi na epoca do DS onde eu tinha prometido a mim msm, q eu ia ter todos os meus pokemons favoritos super bem equipados e no level 100, e q eu ia zerar os 2 Zeldas de DS sem usar detonado, e eu consegui e dps daquilo videogames n eram mais somente passatempos, mas tmb um hobbie levado a serio (serio q eu falo assim jogar mt, mas ainda levando na diversao q os videogames tinham/tem)
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Meus irmão tinha um Atari.. desde ai ja jogava....rsrsrsr
keitaro- Membro Nv.MÁX
Haha, ótimo tópico...
Minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos e tenho uma vaga lembrança de estar jogando este jogo com ela do meu lado revezando o controle comigo kkk... (Hj tenho 21)... por isso considero esse o Primeiro, não lembro de ter jogado nada antes.
Minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos e tenho uma vaga lembrança de estar jogando este jogo com ela do meu lado revezando o controle comigo kkk... (Hj tenho 21)... por isso considero esse o Primeiro, não lembro de ter jogado nada antes.
lWolf- Iniciante Nv.5
Página 1 de 2 • 1, 2