Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

+15
Britanniarum
UchihaZoro
Josue_Onilink1
Solid Cliff
Mazza
Nigri 1000
Dark Chouji
Monagma
ighorfagundes
Grilo 2899
darkkong
Andredjow
Daunted
ri
Tank_99
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Tank_99 Seg Out 01 2012, 20:47

Olá galera do X-Blast. Eu sou novo aqui, portanto meus tópicos ainda não são tão bons quanto os dos outros usuários. Enfim :
Fiz esse tópico para saber qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games.

Acredito que o meu foi The Legend of Zelda: A Link to the Past
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Nostalgia_a_link_to_the_past_01
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Virtual-console-au-buyers-guide-part-4-20070423084933753

Esse game é considerado um dos melhores games da história, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias e lançado para o console Super Nintendo em 1991.

Bom ... Qual o jogo que marcou sua entrada no universo dos games ?
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por ri Seg Out 01 2012, 21:02

Não me lembro exatamente, mas...

- Super Mario 64(eu jogava bastante de manhãzinha =D)

- The Legend of Zelda: Ocarina of Time(que não é bem... real, porque eu só matava os zumbis em Hyrule Field)

E só... mas esses eu jogava só por jogar mesmo, acho que nem cheguei a zerar na idade...

Comecei a jogar mesmo com Mario Kart DS no lançamento.

E foi um ótimo primeiro tópico. Wink


Última edição por ri em Qua Out 03 2012, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou OoT)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Daunted Seg Out 01 2012, 21:29

Sonic Heroes! Foi um dos meu primeiros jogos, me lembro do dia que comprei meu PS2 e veio com ele. Joguinho muito foda.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Tank_99 Seg Out 01 2012, 21:36

ri escreveu:
E foi um ótimo primeiro tópico. Wink

Poh vlw ae Ri, tambem gosto muito dos seus tópicos . Very Happy
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Tank_99 Seg Out 01 2012, 21:39

Daunted escreveu:Sonic Heroes! Foi um dos meu primeiros jogos, me lembro do dia que comprei meu PS2 e veio com ele. Joguinho muito foda.

Esse jogo é bem legal, mas só joguei uma vez e foi no xbox
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Andredjow Seg Out 01 2012, 22:15

AHHHH!!! Bons tempos com Megaman X e Super Mario World e aqueles jogos flash do Sonic no PC! cheers cheers cheers cheers cheers
Andredjow
Andredjow
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 62
Karma Karma : 0

http://worldsonicblog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por darkkong Seg Out 01 2012, 22:37

são 3 principais:
Pac Man
Crash Bandicoot
e Spider Man

Ambos de play 1 Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Grilo 2899 Seg Out 01 2012, 22:38

Super Mario World no SNES.Aí foram uns joguinhos no PS2, até eu ganhar o DS e achar o Blast. Aí comecei a jogar de verdade.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por ighorfagundes Ter Out 02 2012, 01:23

Ixi, a galera aqui é tão nova assim? Shocked

Brincadeiras a parte, o meu primeiro game foi My Hero ou Mortal Kombat II de Sega Master System. Não me lembro ao certo qual dos dois foi o primeiro, mas lembro que esse jogos foram os meus primeiros cartuchos.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Monagma Ter Out 02 2012, 08:40

Crash 3: Warped, Crash: The Wrath of Cortex e Spyro: Enter the Dragonfly. ^^

Claro que houve Mario também, mas os acima foram os primeiros que joguei, gostei, e fizeram eu me interessar por games.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Dark Chouji Ter Out 02 2012, 09:28

Pokémon Yellow (GBC, o primeiro jogo que eu joguei) , Crash (PS1, sem ser os corridas) , Bomberman 1,4 e 5 (snes)!
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 02 2012, 11:25

Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo. Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Tank_99 Ter Out 02 2012, 12:37

Nigri 1000 escreveu:Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo. Very Happy

E Don kong Country né ?
Tank_99
Tank_99
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 02 2012, 18:00

Tank_99 escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Nao tenho certeza mas acho q um game q marcou minha entrada, foi mario bros e mario kart. Ambos pra Super Nitendo. Very Happy

E Don kong Country né ?

pois é, e o 3 tbm Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Mazza Qua Out 03 2012, 15:44

O jogo que me introduziu no mundo dos vgs foi Super Mario World. Ganhei aquela famosa caixa com ele e o Snes inclusos no meu aniversário de 5 anos. Um dos melhores e mais bacanas presentes que recebi, indeed. I love you

Btw, há outros jogos que também marcaram meus primeiros passos como gamer:
-Tetris
-Pokémon Yellow(Meu primeiro RPG : X)
-Street Fighter II:The New Challengers
-Sonic the Hedgehog(Master System)
-Ninja Gaiden
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Solid Cliff Dom Out 07 2012, 21:16

Final Fight.
Solid Cliff
Solid Cliff
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Josue_Onilink1 Qua Out 10 2012, 01:12

O jogo que me introduziu no mundo dos Vídeo Games foi
The Legend of Zelda Ocarina of Time
esse é meu jogo preferido jogo ele sempre
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por UchihaZoro Qua Out 10 2012, 06:33

Diferente de muitos aqui, o primeiro game que eu joguei a ponto de acompanhar completamente e querer entender a história foi Metal Gear para o NES. Jogo completamente épico, tendo em vista a época atual.
Spoiler:

Mas o game que realmente me transformou em um "Gamer" foi sem duvidas Resident Evil 2. Nem preciso falar muito, pois este desde então se tornou a minha franquia favorita.
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 02 2012, 09:42

Chrono Cross.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Skywalker Sex Nov 02 2012, 10:26

Super Mario Bros. (o primeirão)
Duck Hunt

Eram os dois jogos que vinham no mesmo cartucho de NES, quando eu ganhei ele aos 4 anos.

Depois foi Super Mario Bros. 3 - o melhor jogo da Mario até hoje (na minha opinião)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Tchuk-Ex Sex Nov 02 2012, 12:55

Que povildo mais oldschool Very Happy

Enfim, por mais que eu tenha jogado bastante antes, o pontapé inicial foi jogar o Super Mario Bros. Deluxe no Game Boy Color de um amigo, eu simplesmente amei a experiência, aquilo me fez esperar com alegria 6 longos meses para ganhar o meu GBC, isso em 2004.

Após uma hora de viagem exclusivamente para comprar o GBC, a qual eu apreciei totalmente, chegamos na loja, ganhei meu sonhado GBC e poderia escolher um entre os inúmeros cartuchos de lá como brinde, obviamente, peguei o meu sonhado Mario, mas havia um cartucho todo feio, com o label estragado, que só se podia inteligir um logotipo e uma tartaruga com dois canhões nas costas, estou falando do Pokémon Blue, eu o pedi também, eu mal sabia o quanto eu ia jogar aquilo.

Porém, faltava algo, um dia o computador da minha irmã estragou, ao voltar, ele chegou com um emulador de Super Nintendo, entre a mais de uma centena de jogos que lá haviam, entre os Marios e Donkey Kong's, um jogo se destacou totalmente...
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? 798270-megamanx_snes_us_superEsse jogo, ESSE JOGO, foi basicamente uma das melhores aventuras que eu tive como gamer, derrotar cada chefe era a conclusão de uma batalha épica, a morte do Zero, para mim, é uma das mais marcantes cenas em um jogo, e a queda do Sigma e dos Mavericks, foi um objetivo alcançado com louvor.

Vocês nem imaginam a minha reação quando soube que esse jogo tinha uma sequencia...
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por ri Sáb Nov 03 2012, 00:42

Skywalker escreveu:Super Mario Bros. (o primeirão)
Duck Hunt

Eram os dois jogos que vinham no mesmo cartucho de NES, quando eu ganhei ele aos 4 anos.

Depois foi Super Mario Bros. 3 - o melhor jogo da Mario até hoje (na minha opinião)
Cara, tu não vai acreditar, mas eu acho que o melhor até hoje é o de Wii que dá pra jogar com até quatro jogadores.
Tchuk-Ex escreveu:Que povildo mais oldschool Very Happy

Enfim, por mais que eu tenha jogado bastante antes, o pontapé inicial foi jogar o Super Mario Bros. Deluxe no Game Boy Color de um amigo, eu simplesmente amei a experiência, aquilo me fez esperar com alegria 6 longos meses para ganhar o meu GBC, isso em 2004.

Após uma hora de viagem exclusivamente para comprar o GBC, a qual eu apreciei totalmente, chegamos na loja, ganhei meu sonhado GBC e poderia escolher um entre os inúmeros cartuchos de lá como brinde, obviamente, peguei o meu sonhado Mario, mas havia um cartucho todo feio, com o label estragado, que só se podia inteligir um logotipo e uma tartaruga com dois canhões nas costas, estou falando do Pokémon Blue, eu o pedi também, eu mal sabia o quanto eu ia jogar aquilo.

Porém, faltava algo, um dia o computador da minha irmã estragou, ao voltar, ele chegou com um emulador de Super Nintendo, entre a mais de uma centena de jogos que lá haviam, entre os Marios e Donkey Kong's, um jogo se destacou totalmente...
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? 798270-megamanx_snes_us_superEsse jogo, ESSE JOGO, foi basicamente uma das melhores aventuras que eu tive como gamer, derrotar cada chefe era a conclusão de uma batalha épica, a morte do Zero, para mim, é uma das mais marcantes cenas em um jogo, e a queda do Sigma e dos Mavericks, foi um objetivo alcançado com louvor.

Vocês nem imaginam a minha reação quando soube que esse jogo tinha uma sequencia...
Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? SIGNX

cat

Joguei a versão de iPad(não sei se foi esse jogo, mas foi um da série).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por darkkong Sáb Nov 03 2012, 01:12

poxa sera q so eu n curto mt mega-man acho ele meio sem graça
sera q tenho problema?? affraid xD

enfim, os q me fizeram gostar de videogame, foram uns jogos de play 1 (Pac-Man, Spider Man, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot Racing, Hot Wheels), mas os q me fizeram eu virar gamer msm foi na epoca do DS onde eu tinha prometido a mim msm, q eu ia ter todos os meus pokemons favoritos super bem equipados e no level 100, e q eu ia zerar os 2 Zeldas de DS sem usar detonado, e eu consegui e dps daquilo videogames n eram mais somente passatempos, mas tmb um hobbie levado a serio (serio q eu falo assim jogar mt, mas ainda levando na diversao q os videogames tinham/tem)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por keitaro Ter Nov 06 2012, 17:18

Meus irmão tinha um Atari.. desde ai ja jogava....rsrsrsr
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por lWolf Qua Nov 07 2012, 17:38

Haha, ótimo tópico...

Minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos e tenho uma vaga lembrança de estar jogando este jogo com ela do meu lado revezando o controle comigo kkk... (Hj tenho 21)... por isso considero esse o Primeiro, não lembro de ter jogado nada antes.

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? 250px-Decap_Attack_cover_art

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Decap%20Attack%20-%20Ingame
lWolf
lWolf
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ? Empty Re: Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos