[Dúvida] Sobre comprar o One.
5 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Sobre comprar o One.
Boa noite!
Estava muito na dúvida entre One e PS4, mas como tive PS1, PS2 e PS3, estou meio com vontade de variar um pouco agora e pegar o Xbox dessa vez, sem falar que tenho muita vontade de jogar o Killer Instinct.
Mas enfim, já estou pensando em pegar o console e queria tirar umas dúvidas.
1- Ainda está saindo muito console com problema de fabricação?
2- Qual o primeiro jogo que vocês comprariam?
3- Quais são as diferenças entre o console Americano e o Nacional?
4- Ainda é impossível jogar online sem a Live Gold? Como vocês pagam a mensalidade da Live?
5- Qual é mais ou menos a faixa de preço pelo o que vocês estão vendo, não quero pagar nenhum absurdo.
6- Eu posso falar que sou brasileiro de boa e ter acesso a tudo que o console tem a oferecer? Ou tem que fazer igual ao WiiU e fingir que sou americano pra baixar as coisas , resgatar meus códigos e tal?
7- Será que é confiável comprar esse? O preço está bom considerando que vem sem jogo e só com 1 controle ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551853052-xbox-one-kinect-headset-500gb-novo-na-caixa-nota-f-_JM
Por enquanto é só isso, até mais!!
Estava muito na dúvida entre One e PS4, mas como tive PS1, PS2 e PS3, estou meio com vontade de variar um pouco agora e pegar o Xbox dessa vez, sem falar que tenho muita vontade de jogar o Killer Instinct.
Mas enfim, já estou pensando em pegar o console e queria tirar umas dúvidas.
4- Ainda é impossível jogar online sem a Live Gold? Como vocês pagam a mensalidade da Live?
5- Qual é mais ou menos a faixa de preço pelo o que vocês estão vendo, não quero pagar nenhum absurdo.
6- Eu posso falar que sou brasileiro de boa e ter acesso a tudo que o console tem a oferecer? Ou tem que fazer igual ao WiiU e fingir que sou americano pra baixar as coisas , resgatar meus códigos e tal?
7- Será que é confiável comprar esse? O preço está bom considerando que vem sem jogo e só com 1 controle ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551853052-xbox-one-kinect-headset-500gb-novo-na-caixa-nota-f-_JM
Por enquanto é só isso, até mais!!
Chazzy- Moderador Nv.1
Re: [Dúvida] Sobre comprar o One.
1 - Não escutei falar de mais nada sobre problemas com o One
2 - Titanfall ou Forza 5
3 - Aparentemente nenhuma
4 - Creio que não. A última vez que olhei estava 100 reais a gold
5 - Abaixo de 1800 reais está num bom preço
6 - Se não me engano a Gold Americana é levemente melhor do que a Brasileira
7 - O preço está bom e bem, não conheço o cara, mas ele é vendedor platinum no ML.
2 - Titanfall ou Forza 5
3 - Aparentemente nenhuma
4 - Creio que não. A última vez que olhei estava 100 reais a gold
5 - Abaixo de 1800 reais está num bom preço
6 - Se não me engano a Gold Americana é levemente melhor do que a Brasileira
7 - O preço está bom e bem, não conheço o cara, mas ele é vendedor platinum no ML.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
1 - Depois de Janeiro eu não vi mais nenhuma reclamação sobre o XBox One
2 - Dead Rising 3 ou Killer Instinct
3 - Acredito que não tem nenhuma diferença
4 - Isso eu não sei. Bom depende de qual plano você for querer, mas a mais que vale a pena é a de 1 ano
R$ 15,00 - 1 Mês
R$ 40,00 - 3 Messes
R$ 100,00 - 1 Ano
5 - A faixa de preço é mais ou menos de R$1800
6 - Bom na brasileira você poderá baixar os conteúdos que existe na brasileira, mas dizem que a americana é bem melhor do que a brasileira, pois a brasileira meio que ''aproveita o resto'' da americana, na americana você baixa mais conteúdos, como jogos, demos e aplicativos
7 - O preço está bom sim. E a reputação desse vendedor é boa. Mas também já vi o XBox One com o preço parecido na Saraiva
Drake- Veterano Nv.4
Valeu pelas opiniões, o Xbox desse anúncio é Americano, queria ter certeza que não tem diferença nenhuma, vocês no 360 tem conta brasileira pra jogar e americana pra acessar a Live?
Funciona igual no PS4? Tudo o que você compra na Americana, tem acesso na Brasileira?
To perguntando porque pretendo assinar a Live assim que pegar o Console, o preço anual de 100 não é nenhum absurdo.
Funciona igual no PS4? Tudo o que você compra na Americana, tem acesso na Brasileira?
To perguntando porque pretendo assinar a Live assim que pegar o Console, o preço anual de 100 não é nenhum absurdo.
Chazzy- Moderador Nv.1
1 - Eu usava a Live do meu irmão (a Live dele era só a brasileira)...... Mas pelo que eu vi na internet no XBox tem 4 perfis, então você pode criar um perfil e fazer o cadastro na Live Americana, e outro perfil na Live Brasileira
2 - Acredito que sim
2 - Acredito que sim
Drake- Veterano Nv.4
Chazzy vou te ajudar respondendo suas perguntas ok?
O meu console deu problema de desligar sozinho, eu entrei em contato com a Microsoft e dentro de 14 dias me enviaram um novinho lacrado, então relaxa, eu nunca vi melhor serviço em relação quanto ao consumidor do que o da Microsoft.
Depende, se você gosta de corrida, compra Forza 5, se curte aventura medieval compra Ryse, se curte jogos de zumbi compra Dead Rising 3.
O Nacional independente do lugar onde comprar vc tem toda a assistência da Microsoft do Brasil, que por sinal é excelente de resto não muda nada.
Eu pago minha Live com meu cartão de crédito, renovo sempre no final do ano porque sempre tem promoções, é melhor pegar a anual.
Entre 1.600 a 2.000 depende de como vai compra-lo com ou sem jogo etc... fica de olho nas americanas, shop time e submarino que sempre tem promoção nas madrugadas... e a entrega é muito boa em questão de logística.
O meu eu cadastrei na Live BR e não troco por nada, tenho acesso a tudo, NetFlix, Youtube, loja de games, demos e outros aplicativos, é até melhor para comprar usando cartão de crédito nacional.
7- Será que é confiável comprar esse?
Se a Loja tem boa qualificação pode comprar, só tire suas dúvidas antes, se o console é fabricado no brasil, se eles enviam o console com proteção (caixa etc..) de uma olhada nas perguntas de outros clientes. Eu particularmente prefiro comprar em lojas com sistema de entrega e logística apropriada, pois tenho azar de comprar produtos e chegar danificado, mas isso sou eu que sou cagado kkkk
Boa sorte na compra, qualquer dúvida que tiver pode mandar mensagem que eu ficarei grato em ajudar. Abraço
O meu console deu problema de desligar sozinho, eu entrei em contato com a Microsoft e dentro de 14 dias me enviaram um novinho lacrado, então relaxa, eu nunca vi melhor serviço em relação quanto ao consumidor do que o da Microsoft.
Depende, se você gosta de corrida, compra Forza 5, se curte aventura medieval compra Ryse, se curte jogos de zumbi compra Dead Rising 3.
O Nacional independente do lugar onde comprar vc tem toda a assistência da Microsoft do Brasil, que por sinal é excelente de resto não muda nada.
Eu pago minha Live com meu cartão de crédito, renovo sempre no final do ano porque sempre tem promoções, é melhor pegar a anual.
Entre 1.600 a 2.000 depende de como vai compra-lo com ou sem jogo etc... fica de olho nas americanas, shop time e submarino que sempre tem promoção nas madrugadas... e a entrega é muito boa em questão de logística.
O meu eu cadastrei na Live BR e não troco por nada, tenho acesso a tudo, NetFlix, Youtube, loja de games, demos e outros aplicativos, é até melhor para comprar usando cartão de crédito nacional.
7- Será que é confiável comprar esse?
Se a Loja tem boa qualificação pode comprar, só tire suas dúvidas antes, se o console é fabricado no brasil, se eles enviam o console com proteção (caixa etc..) de uma olhada nas perguntas de outros clientes. Eu particularmente prefiro comprar em lojas com sistema de entrega e logística apropriada, pois tenho azar de comprar produtos e chegar danificado, mas isso sou eu que sou cagado kkkk
Boa sorte na compra, qualquer dúvida que tiver pode mandar mensagem que eu ficarei grato em ajudar. Abraço
Heerghost- Veterano Nv.2
Estava procurando esse tópico pra upar e só vi seu post agora Heerghost, ajudou bastante!
Agora estou mais perto de pegar o Console (finalmente vendi o PS3) e surgiu mais uma dúvida.
O Kinect faz muita diferença? Pois sem o Kinect fica mais barato e daria pra comprar um jogo a mais ou assinar a Live com a diferença de preço de um pro outro. Esses Xbox sem Kinect são Americanos? Eu queria Brasileiro, pois parece ser melhor pelo o que o Heerghost falou...
Agora estou mais perto de pegar o Console (finalmente vendi o PS3) e surgiu mais uma dúvida.
O Kinect faz muita diferença? Pois sem o Kinect fica mais barato e daria pra comprar um jogo a mais ou assinar a Live com a diferença de preço de um pro outro. Esses Xbox sem Kinect são Americanos? Eu queria Brasileiro, pois parece ser melhor pelo o que o Heerghost falou...
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Estava procurando esse tópico pra upar e só vi seu post agora Heerghost, ajudou bastante!
O Kinect falar a verdade não faz diferencia nenhuma, eu instalei ele uma vez só pra testar, ele serve mais pra usar os comandos de voz e etcs, além de jogar jogos que ele suporta. Já se eles são americanos, bom pelo o que eu sei todos os One a venda no Brasil são fabricados em solo nacional, mas tenta dar uma pesquisada sobre, mas eu acho que é fabricado em solo brasileiro mesmo.
ViTh- Moderador Nv.3
Olha, eu peguei com o Kinect e não me arrependo. Eu gosto de usar a câmera dele para falar no skype e as vezes o utilizo como microfone mesmo. Eu não sou muito de comprar jogos exclusivos de Kinect, mas gostei de suas funções básicas como o reconhecimento de voz nos comandos e alguns detalhes em outros jogos, mas nada que faça falta ou comprometa o jogo.
Faz assim, se estiver sobrando din din e você estiver com um bom espaço compra com kinect, se não compra sem mesmo e conforme for compra depois.
Pelo que eu sei, o console é montado no brasil e as peças são fabricadas no exterior, mas de preferência aos consoles com selo da microsoft do brasil pela garantia etc...
Espero ter ajudado, abraço!
Faz assim, se estiver sobrando din din e você estiver com um bom espaço compra com kinect, se não compra sem mesmo e conforme for compra depois.
Pelo que eu sei, o console é montado no brasil e as peças são fabricadas no exterior, mas de preferência aos consoles com selo da microsoft do brasil pela garantia etc...
Espero ter ajudado, abraço!
Heerghost- Veterano Nv.2