Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

4 participantes

Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por Kurama Qua maio 07 2014, 13:25

Nessa quarta (07), a Nintendo revelou que um remake das versões de Rubi e Safira de Pokémon será lançado para o 3DS em novembro desse ano.

Pokémon Rubi e Safira chegou para o Game Boy Advance em 2002 e teve mais de 16 milhões de cópias vendidas, tornando-o no título mais vendido da plataforma.  Suas versões melhoradas, Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados para o 3DS em novembro e assim como os originais, os remakes apresentam Groudon (Omega Ruby) e Kyogre (Alpha Sapphire) na capa.


Fonte: Play TV
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Re: Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por Chazzy Qua maio 07 2014, 15:22

Pode não ser a melhor geração, mas pra mim é a mais nostálgica, joguei muito o Emerald e o Sapphire no GBA... acho que vou adiar a venda do meu 3DS que já estava tentando negociar...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Re: Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por Kurama Qua maio 07 2014, 16:07

Eu sinceramente não gosto muito de Pokémom, tento jogar mais por obrigação.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Re: Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por E.R Ter Jun 24 2014, 10:30

Tem uma petição pedindo para que a Nintendo lançe esses jogos do Pokemon com legendas em português :

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Re: Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por Bferrari350 Ter Jun 24 2014, 19:43

Vou fazer questão de jogar no lançamento, assim como fiz com Pokémon X/Y. E o fato de Pokémon Sapphire ter sido o primeiro Pokémon que joguei reforça isso ainda mais, estou muito ansioso para poder jogar a sua remasterização.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira  Empty Re: Nintendo anuncia Remake de Pokémon Rubi e Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos