[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe
+9
Nigri 1000
wiilington
Schweppes
Times
darkkong
Daunted
ri
Tchuk-Ex
Vargolino
13 participantes
Página 1 de 1
[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe
Bom, apesar da demora quanto a inscrição para a equipe de moderação do Fórum Xbox Blast, eis que agora temos o resultado.
Primeiramente, gostaria de agradecer todos que participaram, fico feliz em saber que, pela movimentação do fórum, teve muita gente que se inscreveu, e que quer participar da equipe para dar seu melhor, porém, deixo meu recado: Mesmo não fazendo parte da equipe, saiba que podem nos ajudar muito a fazer esse fórum crescer e vamos precisar dessa ajuda ;D
Bom, chega de enrolação, e vamos ao resultado. Com a decisão entre os moderadores, o resultado final foi:
Parabéns aos dois ganhadores e sejam bem vindo a equipe Xbox Blast. Temos um trabalho pela frente em finalizar algumas pendências do fórum e fazer ele crescer.
Novamente, agradeço a todos os participantes e a equipe de moderação que participou da avaliação das respostas.
Isso é só o começo ;D
Primeiramente, gostaria de agradecer todos que participaram, fico feliz em saber que, pela movimentação do fórum, teve muita gente que se inscreveu, e que quer participar da equipe para dar seu melhor, porém, deixo meu recado: Mesmo não fazendo parte da equipe, saiba que podem nos ajudar muito a fazer esse fórum crescer e vamos precisar dessa ajuda ;D
Bom, chega de enrolação, e vamos ao resultado. Com a decisão entre os moderadores, o resultado final foi:
- ri
- ighorfagundes
Parabéns aos dois ganhadores e sejam bem vindo a equipe Xbox Blast. Temos um trabalho pela frente em finalizar algumas pendências do fórum e fazer ele crescer.
Novamente, agradeço a todos os participantes e a equipe de moderação que participou da avaliação das respostas.
Isso é só o começo ;D
Vargolino- Membro Nv.22
Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe
Tenho uma profunda inimizade por um dos escolhidos, e creio que isso o impedirá de julgar as minhas ações com a devida imparcialidade, portanto, me retirarei permanente do XB, foi bom estar aqui.
Parabens Ri
Parabens Ri
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Nossa, eu não esperava mesmo por isso... até porque, já até tinham me falado... Três vezes.
Mas enfim, agradeço a todos e espero ter uma boa moderação por aqui.
Parabéns ao Ighor também... não é pra puxar o saco, mas eu já até tinha falado para o Daunted, darkkong, Uchiha, Tchuk... que ele ia conseguir. Parabéns para você e boa sorte. =)
Edit: eçe Tchuk
Mas enfim, agradeço a todos e espero ter uma boa moderação por aqui.
Parabéns ao Ighor também... não é pra puxar o saco, mas eu já até tinha falado para o Daunted, darkkong, Uchiha, Tchuk... que ele ia conseguir. Parabéns para você e boa sorte. =)
Edit: eçe Tchuk
Última edição por ri em Qua Out 10 2012, 22:22, editado 1 vez(es)
ri- Veterano Nv.MÁX
Parabéns ae aos 2, principalmente ao ri por conhecer mais ele.
O Ighor nem ta on, vai ter maior surpresa quando entrar, xD. Boa sorte aos dois na moderação!
O Ighor nem ta on, vai ter maior surpresa quando entrar, xD. Boa sorte aos dois na moderação!
Daunted- Membro Nv.26
Parabens aos 2
o cargo esta em otimas maos pelo menos
espero q voces façam um bom trabalho
Boa sorte a voces!!!
o cargo esta em otimas maos pelo menos
espero q voces façam um bom trabalho
Boa sorte a voces!!!
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Tchuk-Ex escreveu:Tenho uma profunda inimizade por um dos escolhidos, e creio que isso o impedirá de julgar as minhas ações com a devida imparcialidade, portanto, me retirarei permanente do XB, foi bom estar aqui.
Parabens Ri
Pow cara, n precisa disso, a moderação sempre foi e sempre será imparcial. Existe gente que não se dão, e isso é do ser humano, vc vai abrir mão de fazer parte do crescimento do xbox blast por causa disso? não há necessidade, fique e curta com a galera, marque jogos com o pessoal, participe das nossas promoções e tal, posso apresentar mtos mais motivos pra vc ficar do q pra vc sair ;D
Vargolino- Membro Nv.22
Parabéns aos 2.
Estarei de olho em ambos a partir de hoje.
Estarei de olho em ambos a partir de hoje.
Times- Membro Nv.5
Só passei pra parabenizar meu amiguinho ri, uma vez que ele é um usuário exemplar, não só nesse fórum, e creio que realmente merece essa promoção. Espero que faça um bom trabalho, boa sorte ;D
Schweppes- Iniciante Nv.MÁX
Parabéns e bem vindos a equipe novos moderas\o/ , que vcs assim como todos os users façam bom uso do fórum e que fiquem de olho no bom funcionamento e saúde do fórum.
wiilington- Designer
Parabens ri, sabia q vc seria um dos q iria ganhar. É claro q fiquei um pouco triste por nao ter ganhado, mas fico feliz de saber q vao ter o ri. Ele é gente boa .
Nao conheço mt bem o ighor, mas se vcs o escolheram...
E sinceramente, achava q quem ia ganhar, além do ri, era o darkkong.
Nao conheço mt bem o ighor, mas se vcs o escolheram...
E sinceramente, achava q quem ia ganhar, além do ri, era o darkkong.
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Parabéns aos 2!
E não teria um verde melhor para a classe de moderador lvl 1? Esse verde limão dói os olhos D=
E não teria um verde melhor para a classe de moderador lvl 1? Esse verde limão dói os olhos D=
Bferrari350- Veterano Nv.35
Daunted escreveu:O Ighor nem ta on, vai ter maior surpresa quando entrar, xD. Boa sorte aos dois na moderação!
Surpresa enorme quando abro o e-mail e vejo que fui adicionado ao grupo de moderadores nv.1
Bferrari350 escreveu:E não teria um verde melhor para a classe de moderador lvl 1? Esse verde limão dói os olhos D=
Verde claro é um bom sinal. Eu acho?
No todo, obrigado pelas parabenizações. Prometo como
Finalmente perceberam o valor do EHHH ri e elegeram ele como modera! Parabéns Ri e Ighor.
lebre65- Membro Nv.2
Parabéns aos dois!
Mão conheço bem nenhum dos dois, mas devem ter merecido! ^^
E concordo com o Nigri. Fiquei meio triste por não ter ganhado, mas sei que os que ganharam o fizeram por merecer.
Mão conheço bem nenhum dos dois, mas devem ter merecido! ^^
E concordo com o Nigri. Fiquei meio triste por não ter ganhado, mas sei que os que ganharam o fizeram por merecer.
Monagma- Membro Nv.31