[Equipe] Novos moderadores nível 2
+2
ViTh
ri
6 participantes
Página 1 de 1
[Equipe] Novos moderadores nível 2
Boa noite, todos, bla, bla, bla.
Vim aqui anunciar o up dos nossos dois ex-moderadores nvl1, pois ambos estão se dedicando bastante na equipee às vezes eu preciso de ajuda com o painel. Mas, de verdade, foram excelentes adições à equipe e nada mais justo do que recompensá-los por isso, né?
São eles:
Infelizmente o nosso querido ighor está saindo da equipe, maaaas não nos esqueçamos de que ele foi um excelente moderador durante todo o tempo em que esteve aqui. Portanto, vamos agradecê-lo por tudo o que fez por nós, afinal esse trabalho é voluntário e ele sempre se dedicou bastante. c: Vlw, ighor. ;D
Vim aqui anunciar o up dos nossos dois ex-moderadores nvl1, pois ambos estão se dedicando bastante na equipe
São eles:
Infelizmente o nosso querido ighor está saindo da equipe, maaaas não nos esqueçamos de que ele foi um excelente moderador durante todo o tempo em que esteve aqui. Portanto, vamos agradecê-lo por tudo o que fez por nós, afinal esse trabalho é voluntário e ele sempre se dedicou bastante. c: Vlw, ighor. ;D
ri- Veterano Nv.MÁX
Re: [Equipe] Novos moderadores nível 2
Valeu Ighor, do pouco tempo que eu conheci e vi ele como mod vez um excelente trabalho.
Hayt e Nigri parabéns também pelo Up.
A onde esses fóruns vão parar,primeiro o Hayt é SB do PSB, agora é Mod Nv2.
Hayt e Nigri parabéns também pelo Up.
ViTh- Moderador Nv.3
Valeu mesmo pessoal! Vou me dedicar mais ainda pelo fórum e, arrrg, bem estou com preguiça e suponha que aqui tem um discurso bem bonito e vocês estão emocionados....
Parabenizo também ao Nigri, que por leseira não o parabenizei quando ganhou a moderação e por isso estou fazendo de forma dupla
Sobre o ighor, o tempo em que fiquei no fórum pude notar que ele foi um grande moderador. Sempre muito prestativo, fez muita coisa para o XB.
Né isso? Só faltava o Hekonzord ser moderador daqui
Parabenizo também ao Nigri, que por leseira não o parabenizei quando ganhou a moderação e por isso estou fazendo de forma dupla
Sobre o ighor, o tempo em que fiquei no fórum pude notar que ele foi um grande moderador. Sempre muito prestativo, fez muita coisa para o XB.
ViTh escreveu:A onde esses fóruns vão parar,primeiro o Hayt é SB do PSB, agora é Mod Nv2.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:ViTh escreveu:A onde esses fóruns vão parar,primeiro o Hayt é SB do PSB, agora é Mod Nv2.
kkkk, mas a zueira não para nunca.
Enfim, vai abrir vaga para Mod Nv1 agora?
ViTh- Moderador Nv.3
Provavelmente não tão cedo, eu não acho que estamos precisando. Nem sempre que temos um up temos novas vagas também.ViTh escreveu:Enfim, vai abrir vaga para Mod Nv1 agora?
ri- Veterano Nv.MÁX
Parabéns aos dois pelo up. Sempre que entro no fórum vejo ambos sempre ativos, movimentando e tendo ótima conduta com usuários/fórum. Além de participarem sempre projetos e ideias.
Agora o Hayt vai extender a gueizisse até o Painel de Controle, as entranhas fórum não versão verdes mais.
Felipe JJ- Pamela Panthera
Muito obrigado gente Painel de Controle né hehe agora que eu vou me dedicar ainda mais como moderador e como usuário também. Como o Hayt não sou muito bom com discursos então só vou parabeniza-lo
Sobre o ighor, sim este fará falta. Era um ótimo moderador. Foi uma pena ele ter saido
Sobre o ighor, sim este fará falta. Era um ótimo moderador. Foi uma pena ele ter saido
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
O Nigri tudo bem, ótimo usuário e moderador... Agora, o Raite? Que tipo de loucura é essa Ri? Você quer ver o fóro decair? O que deu na cabeça dos outros mods pra deixarem isso acontecer? Pô, Nia, faz alguma coisa! Isso é um absurdo, inadmissível esse cara aí, pqp;
Hekonzord- Veterano Nv.21