Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por Kurama Seg Jul 07 2014, 15:00

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One D3b04dba-972a-4f0d-a67b-8b1adc8958d4

Sunset Overdrive, um dos exclusivos mais aguardados para o Xbox One, recebeu mais um vídeo para esquentar a espera pelo game. Ao invés de um trailer com o gameplay do jogo, desta vez a Insomniac liberou a abertura do game e tudo começou com um energético.

No vídeo percebemos que nosso personagem – ao menos é o que parece – é um cara que tem uma vida meio chata, sem muita diversão, já que em uma festa de lançamento de um energético, ele é o único que está trabalhando e com muito mau humor. Após o lançamento da bebida, muitas coisas estranhas começam a acontecer.

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One 1399305615-overcharge-delirium-xt

Apesar da ideia ser bastante bizarra, explica mais ou menos o porque das criaturas liberarem um liquido laranja quando são acertadas por tiros. Ao menos não foi uma apocalipse iniciado pela mordida de alguém infectado né? Essa saída que todo mundo usa quando temos personagens parecidos com zumbis já cansou, e é bem legal ver que de uma certa forma, as coisas serão diferentes em Sunset Overdrive. Veja o trailer e deixe suas impressões!


Fonte: comboinfinito


Última edição por Kurama em Seg Jul 07 2014, 23:29, editado 1 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Re: Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por E.R Seg Jul 07 2014, 16:06

Muito legal !

E o protagonista é um cara comum, cheio de senso de humor.

Mas só compro o jogo se o preço de lançamento for menos de R$ 200,00.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Re: Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por Chazzy Seg Jul 07 2014, 16:42

No texto fala que foi explicado o motivo das criaturas liberarem um líquido verde, mas vendo o vídeo eu não entendi, não deveria ser um líquido laranja? Pois pelo que entendi, tem algo muito errado com esse energético e eu achando que Guaravita fazia mal.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Re: Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por Kurama Seg Jul 07 2014, 23:38

É mesmo laranja Chazzy, o pessoal do combo infinito colocou errado, eu li e nem tinha percebido, já arrumei o tópico.

E sobre o jogo, estou gostando bastante do que eu estou vendo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Re: Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por E.R Seg Jul 14 2014, 15:32

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One Empty Re: Veja a abertura de Sunset Overdrive, exclusivo do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos