Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One Empty Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One

Mensagem por Kurama Qua Ago 06 2014, 19:09

Sunset Overdrive, produzido pela Insomniac Games é um dos grandes lançamentos do ano, e será uma exclusividade para Xbox One, em uma entrevista a GameRevolution, o Chefe Executivo da Insomniac games, Ted Price explica porque escolheram trabalhar especificamente com a Microsoft dessa vez:

Temos uma longa história e uma ótima relação com a Sony, e continuaremos trabalhando juntos e seguindo adiante. No entanto, quando a Microsoft anunciou o Xbox One, sentimos que aquilo que a Microsoft estava oferecendo em termos do pacote de características da plataforma e a presença do Xbox Live era uma grande combinação para Sunset Overdrive.
Por exemplo, nosso modo multiplayer é chamado de Chaos Squad, suporta até 8 jogadores, atravessando um mapa aberto gigante e fazendo missões aleatórias. Isso não é uma coisa fácil de se criar. Contudo, com ajuda dos “músculos” da Microsoft na plataforma e com o Xbox Live nas “frentes”, nos tem sido incalculável a ajuda fornecida para criar um multiplayer de experiência única. Além disso, tem sido uma parceria perfeita, e estamos extremamente felizes com o suporte que temos recebido em Sunset Overdrive.

Price ainda comenta que isso não quer dizer que não irão mais trabalhar com a Sony, e que pretendem continuar independentes.

Nós ainda somos um desenvolvedor independente. Porque mencionou isso? Primeiro, muitas pessoas assumem que somos parte de uma grande organização, o que nunca foi o caso. Segundo, um dos benefícios de operar como um estúdio independente é a criação de seus próprios novos títulos, e que você pode desenvolver para a plataforma que faz mais sentido para aquele jogo.

Sunset Overdrive é uma exclusividade do Xbox One e tem lançamento previsto para 28 de outubro.

Fonte: Game Gen
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One Empty Re: Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One

Mensagem por Chazzy Qua Ago 06 2014, 22:45

Microsoft deu sorte de ter esse jogo exclusivo, é um dos motivos de eu querer o One, imagina que também seja pra outras pessoas.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One Empty Re: Insomniac explica porque Sunset Overdrive é um Exclusivo do Xbox One

Mensagem por ViTh Qua Ago 06 2014, 23:09

Meu principal motivo também pra ter o One mais cedo, quero muito jogar isso em Co-op com 8 pessoas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Mensagem por E.R Qui Ago 07 2014, 06:41

Esse jogo vai ser muito bom. Vou comprar com certeza ! Espero que saia com um preço bom também, por uns R$ 200,00 no lançamento.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Mensagem por Heerghost Qui Ago 07 2014, 18:11

Tem vários sites de Playstation rolando petição dos usuários pedindo Sunset e Halo no PS4 kkkkkk

É mais fácil comprar um One de uma vez, quanto mimimi!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Mensagem por Chazzy Qui Ago 07 2014, 18:54

Se esse jogo sair pro PS3 depois de um tempo do lançamento, igual aconteceu com outros jogos como Bioshock, eu paro com o Xbox, as vezes penso em pegar o PS4 mesmo, mas quero testar a Caixa dessa vez.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Mensagem por Kurama Qui Ago 07 2014, 23:05

Chazzy escreveu:Se esse jogo sair pro PS3 depois de um tempo do lançamento, igual aconteceu com outros jogos como Bioshock, eu paro com o Xbox, as vezes penso em pegar o PS4 mesmo, mas quero testar a Caixa dessa vez.
Penso a mesma coisa, se continuar assim vou desistir do One, o PS4 já tem ótimos exclusivos  ainda a Microsoft fica desperdiçando os exclusivos do One.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo