Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira temporada de Killer Instinct vai ganhar versão física

4 participantes

Ir para baixo

Primeira temporada de Killer Instinct  vai ganhar versão física Empty Primeira temporada de Killer Instinct vai ganhar versão física

Mensagem por Kurama Qui Jul 31 2014, 21:03

Primeira temporada de Killer Instinct  vai ganhar versão física 1406824464-killer-instinct-boxshot-front-esrb

Lançada no ano passado apenas via Xbox Live, a primeira temporada de Killer Instinct vai ganhar uma versão em disco. Killer Instinct: Combo Breaker Pack chega nas lojas americanas em 23 de setembro. O pacote terá todos os lutadores da primeira temporada e TJ Combo, o primeiro personagem confirmado para a segunda temporada.

Além do modo arcade, o game tem um modo infinito chamado Survival e um modo de treinamento chamado Dojo. Killer Instinct foi lançado no fim do ano passado um dos títulos exclusivos do Xbox One. A versão digital do game é grátis para jogar, mas é preciso pagar pelos lutadores extras.

Depois da compra da Double Helix pela Amazon, o jogo mudou de estúdio. Agora, a desenvolvedora responsável é a Iron Galaxy Studios. A empresa fez o game de luta Divekick, lançado no ano passado.

Fonte: Omelete.uol
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira temporada de Killer Instinct  vai ganhar versão física Empty Re: Primeira temporada de Killer Instinct vai ganhar versão física

Mensagem por Chazzy Qui Jul 31 2014, 21:25

Se o preço do pacote digital for mais barato, eu pego a digital mesmo, mas com certeza eu pego o jogo...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Primeira temporada de Killer Instinct  vai ganhar versão física Empty Re: Primeira temporada de Killer Instinct vai ganhar versão física

Mensagem por E.R Qui Jul 31 2014, 22:27

Espero que lançem esse jogo em mídia física aqui no Brasil.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 01 2014, 00:14

Eu joguei a demo dele numa loja, não gostei muito do estilo do jogo. Caso eu venha a ter um One, deixaria passar e ficaria só com a versão free mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo