Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração"

2 participantes

Ir para baixo

Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração" Empty Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração"

Mensagem por ViTh Qua Ago 13 2014, 17:27

Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração" 2615124-phil%2Bspencer%2Bleading%2Bvideo%2Bgame%2Bcompanies%2Bnn81hcv34wxl

A conferência da Microsoft durante a gamescom 2014 foi recheada de novidades em várias áreas, mas o foco foi mesmo no Xbox One. Isso porque o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, tem um objetivo em mente: ganhar a guerra contra a Sony a qualquer custo.

"Em algum nível, isso é uma competição e eu já disse antes que quero vencer. Ao mesmo tempo, quero construir uma grande plataforma para jogadores. Se outras pessoas fizerem isso e se fizerem bem? Tiro o meu chapéu para eles, mas posso ter sucesso no nosso espaço se vendermos muitos consoles e as pessoas comprarem games", afirmou Spencer em conversa com o Games Industry, revelando ainda mais o lado sincero e honesto do executivo.

O futuro

Entre outros assuntos que foram pincelados na conferência, Spencer falou sobre o family sharing, o possível compartilhamento de games entre membros da família. "Não é tão complicado. É um pouco como pré-compra e download prévio (...). Fundamentalmente, quem publica o game é que tem o direito de decidir como ele funcionará", explica. Alguns títulos podem receber essa função como teste em breve.

Ele ainda citou a plataforma EA Access ("uma daquelas coisas com a qual a indústria vai aprender muito"), o Kinect ("quero que os jogadores tomem uma decisão só depois que estiverem bem informados") e a LIVE ("assinatura é um bom modelo de negócios") para falar sobre o que está por vir no Xbox.

A competição só começou

Sobre a interminável guerra com a Sony, Spencer afirma que sabe que o Xbox One será sempre comparado ao PS4. "Lançamos ao mesmo tempo e a competição é direta. Não vou desviar disso. Quero ganhar essa geração, mas quero ganhar mais do que quero que o outro perca. Eu tenho um PS4 e não é como se eu quisesse que ele acumule poeira ou não receba jogos. Mas eu quero vender muitos Xbox One e, para muita gente, isso é uma competição direta. Para a equipe do Xbox, somos as zebras", respondeu o executivo.

Spencer diz que sabe que o Xbox perdeu em vendas em meses como maio e junho, mas o importante é o final do ano, com as compras de Natal — e é aí que poderemos definir quem venceu as primeiras batalhas da guerra dessa geração.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração" Empty Re: Phil Spencer, chefe do Xbox: "Eu quero vencer essa geração"

Mensagem por Chazzy Qua Ago 13 2014, 19:22

Legal, pelo menos mostrou interesse em competir forte, mas tem que corrigir alguns erros e o principal deles é isso de exclusivos, o Xbox é mais fraco infelizmente em questão de exclusivos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo