Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phil Spencer explica porque Final Fantasy XIV não está no Xbox One

Ir para baixo

Phil Spencer explica porque Final Fantasy XIV não está no Xbox One Empty Phil Spencer explica porque Final Fantasy XIV não está no Xbox One

Mensagem por Chazzy Ter Set 22 2015, 05:23

O MMO da Square Enix, Final Fantasy XIV, já está disponível faz um tempo para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, e nenhuma informação até então sugere que o jogo de grande sucesso -- que recebeu sua primeira expansão, Heavensward, recentemente-- será um dia lançado para Xbox One.

Infelizmente, parece que o jogo nunca chegará à plataforma da Microsoft. Em entrevista ao IGN EUA, o chefão Phil Spencer explicou que isso se deve graças à negócios e exclusividade de plataforma.

"São negócios", disse ele, comentando ainda que não pode entrar em detalhes sobre o assunto. "Conforme cresci nesse cargo e tenho aprendido sobre essas exclusividades com third-parties -- e vocês podem ver nós [a Microsoft] fazendo isso cada vez menos -- descobri que é algo de que não sou um grande fã."

Spencer cita que prefere trazer diferentes aspectos de um jogo ao Xbox One ao invés de fechar parcerias com third-parties, usando como exemplo os mods de Fallout 4, que também estarão disponíveis nos consoles, e como a Microsoft trabalha com a EA no EA Access. Ele também fala sobre a situação com Rise of the Tomb Raider, declarando que é uma outra história, pois a Microsoft trabalha ativamente no desenvolvimento e distribuição do jogo.

"Tipos diferentes de negócios ocorrem e sei que isso faz parte, e talvez seja uma falha ou erro meu pensar assim", diz ele, rindo. "Mas isso não é algo que eu abraço, seja um acordo ou qualquer outra coisa [com third parties]. É algo do qual não posso falar abertamente."

Fonte

-------------------------------------------------

Eu gosto muito da postura do Phil Spencer, tenho boas expectativas quanto ao futuro do Xbox.

Quanto ao jogo, eu acharia legal experimentar, mas com o dólar subindo desse jeito, seria até difícil pagar a mensalidade no momento...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos