Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

3 participantes

Ir para baixo

Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

Mensagem por ViTh Qua Nov 12 2014, 12:14

Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Rare_xmas09

Desde que a Rare saiu da Nintendo numa negociação milionária com a Microsoft – mais de US$ 20 milhões, para ser exato –, suas produções não chegaram ao patamar de outrora. Títulos com a tão cobiçada “magia” sempre marcaram a Rare: Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini, Donkey Kong Country e tantos outros são só alguns do portfólio da desenvolvedora, que ainda não tem nada anunciado para o Xbox One. Mas a esperança é a última que morre, pois “um jogo único da Rare” está no forno, nas palavras de Phil Spencer, chefão da marca Xbox.

Mas essa não é a primeira vez que Spencer disse isso. Em agosto, o chefão havia dito que “neste momento, com a Rare, estamos num ponto no qual não queremos que as pessoas interpretem Rare apenas como Kinect Sports. A marca Rare pode ter muito mais valor que isso a eles e aos jogadores".

Bem, resta aguardar. Eu confesso que ainda estou um tanto cético com relação a isso. A Microsoft recentemente registrou a marca Battletoads (que também é do portfólio da Rare) num projeto desconhecido, mas eu permaneço cético.

Quais são suas apostas? Um novo Banjo? Conker? Algo só para o Xbox One ou de repente para este console e o Xbox 360? Compartilhe seu palpite abaixo.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

Mensagem por Mastxadows Qua Nov 12 2014, 22:08

É o Bétoutouds.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer Empty Re: Onde está a Rare? “Fazendo um jogo único”, diz Phil Spencer

Mensagem por LOCATELLi Sex Nov 14 2014, 14:15

Mastxadows escreveu:É o Bétoutouds.
Acho que não. Esse novo jogo parece ser uma nova IP. Ou seja, acho que teremos 2 jogos vindo ai: Um novo Battletoads e uma nova IP. Espero que eu não esteja errado Very Happy
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo