Tópico oficial do CANAL NEO ARCADIA O MELHOR CANAL DE TODOS OS MUNDOS
+4
Tchuk-Ex
darkkong
Grilo 2899
Canal Neo Arcadia
8 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Tópico oficial do CANAL NEO ARCADIA O MELHOR CANAL DE TODOS OS MUNDOS
Então galera, já tínhamos postado isso nos outros "Blasts" e só ficou faltando o XB, então o tópico será copiado diretamente dos outros fórums, lol.
Você aí, garoto juvenil, está de feriado escolar hoje, sem nada pra fazer? SEU TÉDIO ACABOU, POIS ASSIM COMO TODO GAMER CONTEMPORÂNEO, NÓS ABRIMOS UM CANAL DE YOUTUBE!!! ÊÊÊ!
youtube.com/user/NeoArcadiaCore
Isso aí, é o canal NEO ARCADIA, a melhor coisa desde Jesus.
Nós temos no grupo alguns membros aqui do fórum, tem UNS MODERA aí tipo o Vicente e o Tensai, tem uns membros mais odiados também e por aí vai. O canal está 100sacional.
Para COMPREENDER UM POUQUINHO MELHOR, veja este vídeo de introdução onde eu repito "canal" milhares de vezes.
youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6KyxlVxOJw8
QUASE NINGUÉM FEZ VÍDEOS AINDA, eu ia upar de um Pokémon Black e Blue, mas é longo demais para postar por enquanto, então deixa para depois. Mas logo logo todos os nove já terão seus vídeos para tornar sua vida infeliz um pouco mais feliz.
Se você não aguenta mais nego fazendo gameplay de minecraft fala galera monark aqui bem vindos a mais um vídeo de slender e essas m***, SE INSCREVAM AÍ e deixem todo mundo feliz.
O vídeo de introdução já tá meio passado, e já temos bastante vídeos upados já, basta escolher algum de um game que te interesse.
Lembrando que cada um está fazendo vídeos em um estilo diferente, então se você não gostar dos vídeos do Ganso, por exemplo, pode ver do Maogi, e por aí vai.
Obrigado desde já!
Você aí, garoto juvenil, está de feriado escolar hoje, sem nada pra fazer? SEU TÉDIO ACABOU, POIS ASSIM COMO TODO GAMER CONTEMPORÂNEO, NÓS ABRIMOS UM CANAL DE YOUTUBE!!! ÊÊÊ!
youtube.com/user/NeoArcadiaCore
Isso aí, é o canal NEO ARCADIA, a melhor coisa desde Jesus.
Nós temos no grupo alguns membros aqui do fórum, tem UNS MODERA aí tipo o Vicente e o Tensai, tem uns membros mais odiados também e por aí vai. O canal está 100sacional.
Para COMPREENDER UM POUQUINHO MELHOR, veja este vídeo de introdução onde eu repito "canal" milhares de vezes.
youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6KyxlVxOJw8
QUASE NINGUÉM FEZ VÍDEOS AINDA, eu ia upar de um Pokémon Black e Blue, mas é longo demais para postar por enquanto, então deixa para depois. Mas logo logo todos os nove já terão seus vídeos para tornar sua vida infeliz um pouco mais feliz.
Se você não aguenta mais nego fazendo gameplay de minecraft fala galera monark aqui bem vindos a mais um vídeo de slender e essas m***, SE INSCREVAM AÍ e deixem todo mundo feliz.
O vídeo de introdução já tá meio passado, e já temos bastante vídeos upados já, basta escolher algum de um game que te interesse.
Lembrando que cada um está fazendo vídeos em um estilo diferente, então se você não gostar dos vídeos do Ganso, por exemplo, pode ver do Maogi, e por aí vai.
Obrigado desde já!
Canal Neo Arcadia- Iniciante Nv.2
Re: Tópico oficial do CANAL NEO ARCADIA O MELHOR CANAL DE TODOS OS MUNDOS
Legal, mas não se esquece de olhar os comentários daqui também, OK?
Eu vi lá a série de Super Ghouls 'n Ghosts e achei ótima, continuem com esse super vídeos que rapidamente serão reconhecidos!
Eu vi lá a série de Super Ghouls 'n Ghosts e achei ótima, continuem com esse super vídeos que rapidamente serão reconhecidos!
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Eu vi um pouco do Banjo Kazooie mt bom, mas eu n tenho mt paciência pra ver vídeo d jogo entao vi so os 11 minutos finais xD
Mas mt bom o vídeo o canal d vocês parece ter uns vídeos bons mas tem mt Megaman lá lol
Mas mt bom o vídeo o canal d vocês parece ter uns vídeos bons mas tem mt Megaman lá lol
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Cara, não tem nenhum vídeo do Megaman lá, lol, o primeiro vídeo do Megaman do canal eu que estou upando.darkkong escreveu:Eu vi um pouco do Banjo Kazooie mt bom, mas eu n tenho mt paciência pra ver vídeo d jogo entao vi so os 11 minutos finais xD
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Até aqui, lol. Só vi o video da PETA até agora, hm.
Daunted- Membro Nv.26
tem sim eu coloquei o nome do canal no youtube e apareceu um monte de video do megaman zero...Tchuk-Ex escreveu:Cara, não tem nenhum vídeo do Megaman lá, lol, o primeiro vídeo do Megaman do canal eu que estou upando.darkkong escreveu:Eu vi um pouco do Banjo Kazooie mt bom, mas eu n tenho mt paciência pra ver vídeo d jogo entao vi so os 11 minutos finais xD
ERR... Vamos a uma explicação.darkkong escreveu:tem sim eu coloquei o nome do canal no youtube e apareceu um monte de video do megaman zero...Tchuk-Ex escreveu:Cara, não tem nenhum vídeo do Megaman lá, lol, o primeiro vídeo do Megaman do canal eu que estou upando.darkkong escreveu:Eu vi um pouco do Banjo Kazooie mt bom, mas eu n tenho mt paciência pra ver vídeo d jogo entao vi so os 11 minutos finais xD
Neo Arcadia é um local no Megaman Zero, logo, é totalmente possível que apareçam vídeos com esse nome, mas que mesmo assim não tem nada a ver com o nosos canal, konguinho ;D
Para ter um exemplo, é como se o nosso canal se chamasse "Yoshi's Island" assim ele seria diretamente relacionado ao Super Mario World no Youtube, sacas?
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
ata agr entendi tchukizinho xD
é q eu n sei nda sobre mega man...
Konguinho essa eu achei dahora ashuhasuahsuhausha xD
é q eu n sei nda sobre mega man...
Konguinho essa eu achei dahora ashuhasuahsuhausha xD
Obrigado por conferir o canal galera!
TRAGO MUITAS NOVIDADES, e a primeira é a nossa 100SACIONAL PROMOÇÃO E ESPECIAL DE HALLOWEEN.
youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l1UZSHQXPdg
Enfim, para comemorar o Halloween, iremos lançar diversos vídeos temáticos. O objetivo é que cada um faça um, né, mas sei lá se todos vão fazer.
E estamos fazendo também a PROMOÇÃO QUE VALE UM COSTUME QUEST!!!!!! Respondam a pergunta do vídeo acima nos comentários e você pode ganhar, principalmente porque não temos muitos inscritos. TÁ DE GRAÇA.
Também tem vários outros vídeos novos legais.
TRAGO MUITAS NOVIDADES, e a primeira é a nossa 100SACIONAL PROMOÇÃO E ESPECIAL DE HALLOWEEN.
youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l1UZSHQXPdg
Enfim, para comemorar o Halloween, iremos lançar diversos vídeos temáticos. O objetivo é que cada um faça um, né, mas sei lá se todos vão fazer.
E estamos fazendo também a PROMOÇÃO QUE VALE UM COSTUME QUEST!!!!!! Respondam a pergunta do vídeo acima nos comentários e você pode ganhar, principalmente porque não temos muitos inscritos. TÁ DE GRAÇA.
Também tem vários outros vídeos novos legais.
Legal cara gostei,continue fazendo vídeos =D
Oi amigos, temos uma penca de vídeos legais para vocês :3
Esse é especial pro Konguinho:
Ganso prometendo mudanças drásticas (se ele não o fizesse, nós afogaríamos ele):
E ainda temos um ótimo review do Katamari Damacy pelo Amon :3
E tem ainda Maogi's Quest, Olhar Nubígeno, Limão VS, Antes que eu desligue e Artcetera, entrem no canal e confiram :3
Ganso prometendo mudanças drásticas (se ele não o fizesse, nós afogaríamos ele):
E ainda temos um ótimo review do Katamari Damacy pelo Amon :3
E tem ainda Maogi's Quest, Olhar Nubígeno, Limão VS, Antes que eu desligue e Artcetera, entrem no canal e confiram :3
Tchuk-Ex- Membro Nv.5
Super exagerado esse título hein?
Vou ver o canal aqui, gosto de canais nem tão conhecidos...
Vou ver o canal aqui, gosto de canais nem tão conhecidos...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
LOL pq esse é em especial pra mim se eu nem gosto tanto de megaman :3Tchuk-Ex escreveu:
shauhsauhsuahshua mas ok vlws Tchukinho
NOVIDADES DO CANAL, LOL
Tópico Movido para área correta.
Moderação Xbox Blast
Moderação Xbox Blast