Jogos que você terminou
+26
Cortex
Wallace Bonfa
Hekonzord
Fenirax
ViTh
FernandoBFR
R3P3LM4N
Victor Megane
Nelyx
Fabbrini20
Desmond Rodrigo
Britanniarum
Felipefabricio
Ninfa.Peach
lWolf
keitaro
Daunted
Sheik
addam.araujo
ighorfagundes
Bferrari350
Nigri 1000
Grilo 2899
darkkong
ri
Skywalker
30 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Jogos que você terminou
Eu tinha locado Assassin's Creed III, porque pra mim não vale mais a pena comprar jogos dessa franquia, todo ano sai um "novo". Esse foi o primeiro AC que eu zerei, outro que eu só joguei mas não zerei foi o primeiro AC. Eu gostei da jogabilidade, história e até do Connor. Um dos maiores problemas é que o jogo tem bastante bugs e o final é bem ruim.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
So mais o AC : Reveleitions, pra mim foi a melhor historia, principalmente pelos segredos da Maça de Éden.
ViTh- Moderador Nv.3
Dead or Alive 5 no modo Story.
Agora to suando pra desbloquear todas as roupas dos personagens e ganhar logo o troféu de prata. Também porque meus amigos chatolinos me falam que só desbloqueio as roupas das minhas personagens preferidas, tsc...
Agora to suando pra desbloquear todas as roupas dos personagens e ganhar logo o troféu de prata. Também porque meus amigos chatolinos me falam que só desbloqueio as roupas das minhas personagens preferidas, tsc...
Zerar DoA 100% é impossível, sério. Chega uma hora que é muito tenso de avançar qualquer coisa, lol.Britanniarum escreveu:Dead or Alive 5 no modo Story.
ri- Veterano Nv.MÁX
Verdade. Tentei jogar no hard com a minha personagem principal, Mila, pra abrir as outras dificuldades. Mas simplesmente não dá. Cheguei na terceira luta que era contra o Akira e perdi milhões de vezes, quase quebrei o controle de raivari escreveu:Zerar DoA 100% é impossível, sério. Chega uma hora que é muito tenso de avançar qualquer coisa, lol.Britanniarum escreveu:Dead or Alive 5 no modo Story.
Mas agora vou fazer o que esse guia ensina, que é simplesmente apelar com o Ryu Hayabusa:
Acabei de fechar Spec Ops The Line, e posso dizer, que jogo, que enredo, que final, que tudo, PQP.
Não é so mais um jogo de tiro, é um jogo otimamente trabalhado no enredo e focado muito no personagem, recomendo muito.
Não é so mais um jogo de tiro, é um jogo otimamente trabalhado no enredo e focado muito no personagem, recomendo muito.
ViTh- Moderador Nv.3
Terminei XCOM: Enemy Unknow no Xbox 360, jogaço... pra quem curte estratégia por turnos não tem outro que faça páreo.
No 3DS fechei Mario 3D Land e Donkey Kong Country Returns 3D (nomezinho grande hein)
No 3DS fechei Mario 3D Land e Donkey Kong Country Returns 3D (nomezinho grande hein)
Skywalker- Veterano Nv.17
Deadpool
Muito bom o final hsuashuashauh eu era o Deadpool
Muito bom o final hsuashuashauh eu era o Deadpool
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Fire Emblem Awakening no modo normal, final emocionante, agora zerar no modo lunatic/hard
Wesleyxd- Membro Nv.23
Acabei de zerar Alice Madness Returns, que jogo, muito bom, enredo, trilha sonora e personagens fotelásticos.
ViTh- Moderador Nv.3
Zerei o primeiro Mass Effect! O jogo normal não existe pra PS3, na época ele era exclusivo de 360. Mas como comprei a ME Trilogy venho todos + as expansões, valeu muito a pena.
Aliás, estou muito satisfeito com o final que eu tive. Agora to aqui instalando Mass Effect 2 só pra transferir meu save mesmo.
Aliás, estou muito satisfeito com o final que eu tive. Agora to aqui instalando Mass Effect 2 só pra transferir meu save mesmo.
Como esse tópico anda desatualizado hein.
Zerei faz um tempinho Mass Effect 2. No meu save só morreram a Miranda por que eu perdi a loyalty com ela, por que fiquei do lado da Jack e o Mordin por que eu escolhi ele pra posição errada.
E ah...GTA V!!! (chupa ri e dark). Eu escolhi a opção C...Mas que jogo é esse rapaz, putz, todas as missões são incríveis.
Zerei faz um tempinho Mass Effect 2. No meu save só morreram a Miranda por que eu perdi a loyalty com ela, por que fiquei do lado da Jack e o Mordin por que eu escolhi ele pra posição errada.
E ah...GTA V!!! (chupa ri e dark). Eu escolhi a opção C...Mas que jogo é esse rapaz, putz, todas as missões são incríveis.
Acabei de zerar Mortal Kombat 9 (modo história). O Shao Kahn é roubado demais, o filha da mãe tem vida em dobro, alguns de seus ataques deixam você tonto e o raio-x dele tira 53% da sua vida. Fiquei umas 2 horas até pegar o jeito e conseguir derrotá-lo. O segredo é teleportar quando ele começar o ataque e dar um "Uppercut" (baixo - triângulo ou baixo - Y), e ficar repetindo isso até ele morrer.
Bferrari350- Veterano Nv.35
O Jogo mais recente que eu Zerei foi o Fallout 3... no meio do mês. (na verdade não zerei, falta a última missão primária) exceto isso eu meio que zerei o jogo, e QUE JOGO
Cara como eu me apaixonei por um jogo tão complexo e tão legal ao mesmo tempo, o jogo se passa num mundo devastado cheio de criaturas deformadas que querem te matar e insetos gigantes, mas as missões é que são as mais legais, e até algumas gafes que eu fiz no Oasis e na Agatha Song q krai velho...
E os Deathclaws porr... só com Fatman ou equivalente, coisa dificil de matar do krai, e quantos stimpaks que eu precisava usar.
Cara como eu me apaixonei por um jogo tão complexo e tão legal ao mesmo tempo, o jogo se passa num mundo devastado cheio de criaturas deformadas que querem te matar e insetos gigantes, mas as missões é que são as mais legais, e até algumas gafes que eu fiz no Oasis e na Agatha Song q krai velho...
E os Deathclaws porr... só com Fatman ou equivalente, coisa dificil de matar do krai, e quantos stimpaks que eu precisava usar.
Cortex- Membro Nv.5
Acabei de finalizar brothers tale of two sons, que final triste, serio é muito triste, mas o jogo em si é épico de mais, mesmo tento umas 3 horas, 3 horas e meia, o jogo é melhor do que muitos com 10 horas, simplesmente uns dos melhores jogos desta geração.
ViTh- Moderador Nv.3
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8