Jogos que você terminou
+26
Cortex
Wallace Bonfa
Hekonzord
Fenirax
ViTh
FernandoBFR
R3P3LM4N
Victor Megane
Nelyx
Fabbrini20
Desmond Rodrigo
Britanniarum
Felipefabricio
Ninfa.Peach
lWolf
keitaro
Daunted
Sheik
addam.araujo
ighorfagundes
Bferrari350
Nigri 1000
Grilo 2899
darkkong
ri
Skywalker
30 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Jogos que você terminou
Ri vou sim, e também vou tentar pegar as conquistas e me esforçar pra pegar a Cleans Hands (zerar sem matar ninguém)
e eu zerei no normal, mas dessa vez pra pegar essas conquistas vou fazer no fácil
e eu zerei no normal, mas dessa vez pra pegar essas conquistas vou fazer no fácil
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Zerei Halo: Reach. Não vejo o pq de todos falarem q Halo é um jogão, sinceramente... E a história é bem fraquinha tbm...
Bferrari350- Veterano Nv.35
Bferrari350 escreveu:Zerei Halo: Reach. Não vejo o pq de todos falarem q Halo é um jogão, sinceramente... E a história é bem fraquinha tbm...
Eu achava isso ANTES de jogar Halo, mas agora... Acho sim q é uma das melhores séries de Xbox
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
O que eu mais gosto em Halo, realmente, não é a história, é o multiplayer. Gears é o contrário.Bferrari350 escreveu:Zerei Halo: Reach. Não vejo o pq de todos falarem q Halo é um jogão, sinceramente... E a história é bem fraquinha tbm...
ri- Veterano Nv.MÁX
Meu ultimo foi Star Fox Adventures.
keitaro- Membro Nv.MÁX
Bioshock. Achei meio chato. Tanto a jogabilidade como a história. Até desanimei com o Infinite.
serio mesmo que tu achou chato ?ighorfagundes escreveu:Bioshock. Achei meio chato. Tanto a jogabilidade como a história. Até desanimei com o Infinite.
eu achei a Historia do BioShock, muito boa, a do 1, o do não cheguei a zerar por não ter me empolgado muito, mas o 1 é muito bom
e não desanima com o Infinite não, ele vira com tudo, a historia sera completamente diferente e em outro lugar com outros inimigos, so q provavelmente a jogabilidade ficara igual ou mudara pouca coisa...
Zerei Dishonored finalmente.
Pra começar, quem está achando que é um FPS ou stealth qualquer nem precisa comprar. Tudo isso é misturado, mas as armas são bem pouco incentivadas. O jogo te desafia indiretamente a usar apenas a faca, ou melhor ainda: não matar. Existem duas formas pra todas as missões: uma em que você mata o alvo principal (sempre rodeado de guardas e guardas) ou um em que você apenas o neutraliza, desmaiando ele.
Quanto ao stealth, ele é altamente explorado. Não tem esse negócio de em uma missão ou outra não faz mal, o ideal é não ser visto nunca. A parte mais impressionante de tudo isso é a possibilidade de fazer isso de inúmeros modos. Você pode sair correndo (quase 100% de chance de você ser visto), usar sprint, neutralizar/matar os guardas que podem te denunciar, desativar sistemas de defesa e alarme... qualquer forma definitivamente.
A dificuldade do jogo é de se impressionar, sem descrições. Quem espera um jogo fácil já pode pensar em outro. Mas não ache que os guardas usam armaduras ou espadas que cortam paredes só raspando nelas, tirando o torturador que aparecer no finalzinho do jogo (nem é spoiler, relaxem), todos os guardas são fáceis de serem mortos, mas é o que eu acabei de dizer: se você não fizer um excelente stealth, esqueça qualquer forma de sair de lá sem ter que enfrentar dezenas (sem exageros) de soldados. É impressionante também a variedade de formas de matar alguém, você pode atirar, esfaquear, neutralizar, "colocar pra dormir" com um dardo, queimar, matá-lo com a peste negra, colocar animais ou mesmo humanos contra o inimigo e bastante coisa mais.
Quanto à história, devo dizer que, depois da de OoT, é a melhor que eu já vi até hoje. O cenário daquela época (peste negra) ajuda bastante nisso. As cidades, os guardas, as casas (exterior e interior) mostram um dos melhores cenários que já vi. Mais além, não pensem que a história é ótima mas cai em clichê, esperem até o final e SURPREENDAM-SE.
Enfim, comprem esse jogo e zerem, sigam essa dica.
Pra começar, quem está achando que é um FPS ou stealth qualquer nem precisa comprar. Tudo isso é misturado, mas as armas são bem pouco incentivadas. O jogo te desafia indiretamente a usar apenas a faca, ou melhor ainda: não matar. Existem duas formas pra todas as missões: uma em que você mata o alvo principal (sempre rodeado de guardas e guardas) ou um em que você apenas o neutraliza, desmaiando ele.
Quanto ao stealth, ele é altamente explorado. Não tem esse negócio de em uma missão ou outra não faz mal, o ideal é não ser visto nunca. A parte mais impressionante de tudo isso é a possibilidade de fazer isso de inúmeros modos. Você pode sair correndo (quase 100% de chance de você ser visto), usar sprint, neutralizar/matar os guardas que podem te denunciar, desativar sistemas de defesa e alarme... qualquer forma definitivamente.
A dificuldade do jogo é de se impressionar, sem descrições. Quem espera um jogo fácil já pode pensar em outro. Mas não ache que os guardas usam armaduras ou espadas que cortam paredes só raspando nelas, tirando o torturador que aparecer no finalzinho do jogo (nem é spoiler, relaxem), todos os guardas são fáceis de serem mortos, mas é o que eu acabei de dizer: se você não fizer um excelente stealth, esqueça qualquer forma de sair de lá sem ter que enfrentar dezenas (sem exageros) de soldados. É impressionante também a variedade de formas de matar alguém, você pode atirar, esfaquear, neutralizar, "colocar pra dormir" com um dardo, queimar, matá-lo com a peste negra, colocar animais ou mesmo humanos contra o inimigo e bastante coisa mais.
Quanto à história, devo dizer que, depois da de OoT, é a melhor que eu já vi até hoje. O cenário daquela época (peste negra) ajuda bastante nisso. As cidades, os guardas, as casas (exterior e interior) mostram um dos melhores cenários que já vi. Mais além, não pensem que a história é ótima mas cai em clichê, esperem até o final e SURPREENDAM-SE.
Enfim, comprem esse jogo e zerem, sigam essa dica.
ri- Veterano Nv.MÁX
Zerei o game Super Mario 3D Land 1 mês atrás. Achei o game muito curto,mas muito bom também .
Victor Megane- Iniciante Nv.3
Zerei "The Witcher 2: Assassins of Kings" essa semana. Agora vou partir pra zerar Deus Ex no mais difícil e com pacifismo (sem matar ninguém).
Skywalker- Veterano Nv.17
zerei ontem uma das campanhas do Star Wars Kinect
Darkkong, é maneiro Star Wars Kinect ??? Eu vi numa resvista e achei legal
Sim, e além de bom, tem três campanhas, a dos Jedis, a dos Podracings, e uma que você é o monstro Rancor, e se você ainda não quiser jogar campanha, você pode escolher o modo de luta jedi, e se prefirir você pode dançar, sim o jogo tem modo de dançaNigri 1000 escreveu:Darkkong, é maneiro Star Wars Kinect ??? Eu vi numa resvista e achei legal
tem 5 modos em 1 jogo, e o jogo pode ser achado por 100 reais, vale muito a pena
Parece ser maneiro, ele cansa como alguns jogos de kinect?
Modo de dança
Modo de dança
cansa os braços um pouco nas missões de nave, mas fora isso, não, muito bom e divertidoNigri 1000 escreveu:Parece ser maneiro, ele cansa como alguns jogos de kinect?
Modo de dança
e o modo de dança e meio simples, mas diverte
Zerei halo 4, história normal. Agora parti para multiplayer que esse sim vale mto a pena. Se alguem quiser me adicionar para jogar fiquem a vontade.
Agora vou partir para Halo Reach.
Agora vou partir para Halo Reach.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Acabei de zerar o Uncharted 3: Drake's Deception. O jogo é incrível, as cenas de ação são impressionantes (e impossíveis também) lol. Recomendo a todos que tem PS3.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Meu amigo também tem esse jogo, ele falou que era muit bom também e que parecia filme, com o realismo do controle e ações do personagem, historia e gráficos, mas eu so joguei o online, no mapa que tem varias ruinas e algumas ate quebradas, e bem difícil de jogar morria diretoBritanniarum escreveu:Acabei de zerar o Uncharted 3: Drake's Deception. O jogo é incrível, as cenas de ação são impressionantes (e impossíveis também) lol. Recomendo a todos que tem PS3.
Zerei um jogo antigão mais muito maneiro e bom Gears of War 1.
Como nunca tinha jogado ele para mim era como se fosse novo .
Agora to jogando Max Payne 3, to no cap 5 e é outro jogo muito bom com graficos alucinantes.
Como nunca tinha jogado ele para mim era como se fosse novo .
Agora to jogando Max Payne 3, to no cap 5 e é outro jogo muito bom com graficos alucinantes.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Britanniarum escreveu:Acabei de zerar o Uncharted 3: Drake's Deception. O jogo é incrível, as cenas de ação são impressionantes (e impossíveis também) lol. Recomendo a todos que tem PS3.
Você jogou o Uncharted 2? Caso não tenha jogado, corra! É a melhor campanha da série disparado ...
FernandoBFR- Membro Nv.8
Terminei um jogo de dragon ball pra PSP ontem
Nossa tava procurando esse tópico ontem lol
Mas era pra avisar que eu zerei a campanha do MK vs DCU na carreira com os personagens do Mortal Kombat
Mas era pra avisar que eu zerei a campanha do MK vs DCU na carreira com os personagens do Mortal Kombat
Zerei outro jogo antigo Gears of War 2.
Melhor em gráficos do que o 1 pior na história e mais facil que o 1.
Melhor em gráficos do que o 1 pior na história e mais facil que o 1.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Vou falar do jogo que eu mais gostei de zera, não somente por ser um jogaço, não somente por ser no Brasil, não somente pelos personagens fhodas, mais pelo final fantastico tudo mais.
Max Payne 3.
Gostei de mais do enredo, mas oque mais me tocou foi os pensonagens todos e marcaram
Então pra quem não jogou recomendo, mas joga calmo e observando cada detalhizinho.
Agora to zerando LA Noire, to no ultimo CD ja .
Max Payne 3.
Gostei de mais do enredo, mas oque mais me tocou foi os pensonagens todos e marcaram
- Spoiler:
- mas eu fiquei bem puto pensando que o Passos tinha me traido, sorte que ele volta e me ajuda
Então pra quem não jogou recomendo, mas joga calmo e observando cada detalhizinho.
Agora to zerando LA Noire, to no ultimo CD ja .
ViTh- Moderador Nv.3
Também zerei o max payne 3 e realmente é um jogaço pela história e graficos.
Ja jogu online dele?
La Noite é bom? O preço dele ta bem baratinho.
Ja jogu online dele?
La Noite é bom? O preço dele ta bem baratinho.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8