[Discussão] Resident Evil Revelations 2 (Biohazard Revelations 2)
5 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Resident Evil Revelations 2 (Biohazard Revelations 2)
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Diretor: Yudai Yamaguchi
Escritor: Dai Satõ
Produtor: Michiteru Okabe e Masachika Kawata
Gênero: Survival Horror
Plataformas: Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita e PC
Modo: Single-player, Cooperativo
Data de lançamento: 24 de Fevereiro de 2015
Distribuidora: Capcom
Diretor: Yudai Yamaguchi
Escritor: Dai Satõ
Produtor: Michiteru Okabe e Masachika Kawata
Gênero: Survival Horror
Plataformas: Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PS Vita e PC
Modo: Single-player, Cooperativo
Data de lançamento: 24 de Fevereiro de 2015
Resident Evil Revelations 2 (Biohazard Revelations 2) será lançado de forma episódica (4 episódios no total, que serão lançados de forma semanal) e uma versão completa será disponibilizada assim que todos os episódios forem lançados. Lembrando que o jogo estará disponível com legendas e menus em português.
Esse jogo apresentará um modo cooperativo apenas offline (o co-op não funcionará online, mas sim com a tela dividida). E se o jogador optar por jogar sozinho, ele poderá trocar entre as duas personagens a qualquer momento.
Cada episódio digital custará U$5.99, e o pacote completo digital poderá ser adquirido a partir de 17 de março por $ 24.99. Revelations 2 também terá uma versão em disco, também em 17 de março, por $ 39.99, a versão física, além dos 4 episódios, trará ainda dois episódios extras (que também estarão disponíveis para quem comprar a Complete Season digital), além de extras para o Raid Mode como HUNK e Albert Wesker.
Esse jogo apresentará um modo cooperativo apenas offline (o co-op não funcionará online, mas sim com a tela dividida). E se o jogador optar por jogar sozinho, ele poderá trocar entre as duas personagens a qualquer momento.
Datas dos lançamentos de todas as plataformas:
Episódio 1: 24 de fevereiro (PS4 e PS3) / 25 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 2: 03 de março (PS4 e PS3) / 04 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 3: 10 de março (PS4 e PS3) / 11 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 4: 17 de março (PS4 e PS3) / 18 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
O jogo será lançado digitalmente para o PS Vita no próximo outono, ainda sem data definida.
Episódio 1: 24 de fevereiro (PS4 e PS3) / 25 de fevereiro (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 2: 03 de março (PS4 e PS3) / 04 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 3: 10 de março (PS4 e PS3) / 11 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
Episódio 4: 17 de março (PS4 e PS3) / 18 de março (Xbox One, Xbox 360 e PC)
O jogo será lançado digitalmente para o PS Vita no próximo outono, ainda sem data definida.
Cada episódio digital custará U$5.99, e o pacote completo digital poderá ser adquirido a partir de 17 de março por $ 24.99. Revelations 2 também terá uma versão em disco, também em 17 de março, por $ 39.99, a versão física, além dos 4 episódios, trará ainda dois episódios extras (que também estarão disponíveis para quem comprar a Complete Season digital), além de extras para o Raid Mode como HUNK e Albert Wesker.
O jogo se passa quando Claire Redfield e Moira Burton são levadas para uma prisão localizada em uma ilha.
Barry Burton também estará nessa ilha a procura de sua filha Moira, e ao chegar na ilha ele encontra uma garota chamada Natalia Korda (essa garota tem o dom de sentir a presença de inimigos e itens que estão escondidos pelos cantos da ilha e da prisão).
Barry Burton também estará nessa ilha a procura de sua filha Moira, e ao chegar na ilha ele encontra uma garota chamada Natalia Korda (essa garota tem o dom de sentir a presença de inimigos e itens que estão escondidos pelos cantos da ilha e da prisão).
Personagens Principais:
Claire Redfield
Moira Burton
Barry Burton
Natalia Korda
Inimigos
Trailer:
Gameplay:
Gameplay: Mostrando algumas funcionalidades e comandos do jogo, como navegação pelo menus e inventários, a gameplay também mostra como correr, esquivar, trocar de personagens, verificar os cenários e atordoar os inimigos usando lanterna e golpes físicos.
A edição especial, estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One, no valor de 8.990 ienes (equivalente a R$ 216,00). Haverá uma versão da edição sem o game, que sairá por 5.800 ienes (aproximadamente R$ 139,00). Todos os itens virão em uma caixa personalizada, com a palavra “Perigo” estampada.
Um artbook de capa dura com as artes de conceito dos personagens, criaturas, cenários, ilustrações e algumas curiosidades do game, além de uma entrevista com o roteirista do título, Dai Sato. Tudo isso, em 64 páginas.
A trilha sonora oficial do título, que traz também algumas canções que não foram utilizadas na versão final do game. No total, são 102 trilhas distribuídas em 3 CDs, totalizando 210 minutos. Uma entrevista em áudio com o compositor Kota Suzuki, com 6 minutos de duração, também fará parte do extra.
Última edição por Drake em Sex Jan 30 2015, 23:19, editado 2 vez(es)
Drake- Veterano Nv.4
Re: [Discussão] Resident Evil Revelations 2 (Biohazard Revelations 2)
Excelente tópico, muito bom mesmo.
Não estou tão ansioso pra esse jogo já que não gosto tanto de Resident Evil, mas quem sabe eu não dou uma chance.
Não estou tão ansioso pra esse jogo já que não gosto tanto de Resident Evil, mas quem sabe eu não dou uma chance.
ViTh- Moderador Nv.3
Ótimo tópico, bem detalhado.
Mas a série Resident Evil não é minha praia, acho que vou deixar esse jogo passar.
E eu não joguei o primeiro Revelations.
Mas a série Resident Evil não é minha praia, acho que vou deixar esse jogo passar.
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Ótimo tópico, bem detalhado.
Pelo que entendi, não existe uma ligação direta entre o primeiro e o segundo jogo. O primeiro Revelations é quase pertecente a franquia original de RE, pois se passa entre o RE 4 e 5, se não estou enganado.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Hayt escreveu:Chazzy escreveu:Ótimo tópico, bem detalhado.
Pelo que entendi, não existe uma ligação direta entre o primeiro e o segundo jogo. O primeiro Revelations é quase pertecente a franquia original de RE, pois se passa entre o RE 4 e 5, se não estou enganado.
Pelo que eu vi em alguns sites é exatamente isso, disseram que o RE Revelations 2 não tem ligação direta com o primeiro!
Drake- Veterano Nv.4
Excelente tópico!
Se Resident Evil Revelations 2 for tão bom quanto o primeiro, já é uma boa escolha, acho que vou esperar para comprar quando todos os episódios estiverem disponíveis. ^^
Se Resident Evil Revelations 2 for tão bom quanto o primeiro, já é uma boa escolha, acho que vou esperar para comprar quando todos os episódios estiverem disponíveis. ^^
MetaKnight- Membro Nv.1
Tópico atualizado com mais 2 novos inimigos, e com novas datas dos 4 episódios, um trailer que traz imagens inéditas da campanha e também do Raid Mode. O vídeo também dá os nomes dos 4 episódios da campanha principal do jogo: 1 – Colônia Penal; 2 – Contemplação; 3 – Julgamento e 4 – Metamorfose.
Drake- Veterano Nv.4