Entenda a sub-área Steam
4 participantes
Fórum Xbox Blast :: Videogames :: Steam
Página 1 de 1
Entenda a sub-área Steam
Bom com uma das novidades já anunciadas a Sub-área Steam acaba de entrar no ar na área PC.
O que é a sub-área?
Bom é destinada á discussão, jogatinas, analises, noticias e afins sobre a loja virtual Steam no qual a maioria aqui deve conhecer.
É então como uma área comum?
Exatamente, vai funcionar como uma área normal só que focada em somente um tema.
Ok, mas e a Origin, Uplay, Windows e outras plataformas?
Continuam tendo seu espaço fora da sub-área, qualquer tema destinado a essas e outras plataformas ligados ao PC não faça na nova sub-área para não acontecer nenhuma bagunça ou desentendimento. A nova área venho para organizar e melhorar o fórum e não para bagunçar.
Ok conhecemos tudo, mas o que vai ter lá?
Estamos preparando muitas novidades dos os usuários como competições, jogatinas e premiações, porém focado sempre pra interação com os usuários.
--
Bom é isso, estamos abertos a sugestões e criticas sobre a área queremos a sua ajuda para sempre tentar melhorar o fórum.
A moderação.
Última edição por ViTh em Qua Ago 05 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
ViTh- Moderador Nv.3
Re: Entenda a sub-área Steam
Ótima noticia! Adoro a Steam apesar de quase nunca jogar né hehe mas quero jogar com vcs. Só marcar que estamos ai
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/
A gente podia voltar isso.
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/
O pessoal não se animar com a competição dos Achievs pode ter sido um motivo.
Mas acho que o principal motivo é que essa área tá escondida demais, essa coisa de sub-área funciona muito bem e é importante, mas quem é membro novo no fórum ou não é tão ativo não tá acostumado com isso, deveria ter ficado em mais evidência, pelo menos durante as primeiras competições.
Depois vou tentar falar com o vivi, mas to com medo de pegar compromisso agora que tá no fim do semestre, a gente teria que ir bem devagar.
Chazzy- Moderador Nv.1
Chazzy escreveu:Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
Mas acho que o principal motivo é que essa área tá escondida demais, essa coisa de sub-área funciona muito bem e é importante, mas quem é membro novo no fórum ou não é tão ativo não tá acostumado com isso, deveria ter ficado em mais evidência, pelo menos durante as primeiras competições.
Depois vou tentar falar com o vivi, mas to com medo de pegar compromisso agora que tá no fim do semestre, a gente teria que ir bem devagar.
OLAR.
Então cara deixa eu te explicar uma coisa, quando eu peguei o fórum eu tinha muitas ideias, pensava que ia mudar tudo, mudar o movimento, trazer usuários novos, enfim, mudar o fórum por completo, porém nada disso aconteceu e ai desanimei, a equipe desanimou. Entende não foi essa "ideia boa que deu errado", tudo que eu pensei pro fórum deu errado e tentar reanimar agora é quase impossível saca.
E isso que tu disse de final de semestre equilibrar com o fórum dá completamente, ainda mais com um fórum pequeno, o problema realmente é que não tem mais como ajudar o fórum. Exemplo claro disso é que quando eu peguei a direção todo mundo falava "Não, bora voltar, não sei o que, vou ficar ativo" e depois todo mundo sumiu.
Querem tentar reanimar de novo? Bora eu super apoio, mas não vou mais ficar me doando 100% pra algo que eu tenho quase certeza que não volta mais.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Chazzy escreveu:Felipefabricio escreveu:Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
OLAR.
Então cara deixa eu te explicar uma coisa, quando eu peguei o fórum eu tinha muitas ideias, pensava que ia mudar tudo, mudar o movimento, trazer usuários novos, enfim, mudar o fórum por completo, porém nada disso aconteceu e ai desanimei, a equipe desanimou. Entende não foi essa "ideia boa que deu errado", tudo que eu pensei pro fórum deu errado e tentar reanimar agora é quase impossível saca.
E isso que tu disse de final de semestre equilibrar com o fórum dá completamente, ainda mais com um fórum pequeno, o problema realmente é que não tem mais como ajudar o fórum. Exemplo claro disso é que quando eu peguei a direção todo mundo falava "Não, bora voltar, não sei o que, vou ficar ativo" e depois todo mundo sumiu.
Querem tentar reanimar de novo? Bora eu super apoio, mas não vou mais ficar me doando 100% pra algo que eu tenho quase certeza que não volta mais.
Agradeço pelo esclarecimento, o que você falou faz sentido, só acho que vocês foram com muita sede ao pote, achando que iam ter resultados imediatos e não é assim que funciona. Não acho que o fórum tenha morrido de vez ainda, vamos tentar... é melhor que ver o fórum morrer passivamente.
Chazzy- Moderador Nv.1