Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entenda a sub-área Steam

4 participantes

Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Entenda a sub-área Steam

Mensagem por ViTh Dom Jan 11 2015, 16:01

Bom com uma das novidades já anunciadas a Sub-área Steam acaba de entrar no ar na área PC.

O que é a sub-área?


Bom é destinada á discussão, jogatinas, analises, noticias e afins sobre a loja virtual Steam no qual a maioria aqui deve conhecer.

É então como uma área comum?


Exatamente, vai funcionar como uma área normal só que focada em somente um tema.

Ok, mas e a Origin, Uplay, Windows e outras plataformas?


Continuam tendo seu espaço fora da sub-área, qualquer tema destinado a essas e outras plataformas ligados ao PC não faça na nova sub-área para não acontecer nenhuma bagunça ou desentendimento. A nova área venho para organizar e melhorar o fórum e não para bagunçar.

Ok conhecemos tudo, mas o que vai ter lá?


Estamos preparando muitas novidades dos os usuários como competições, jogatinas e premiações, porém focado sempre pra interação com os usuários.

--

Bom é isso, estamos abertos a sugestões e criticas sobre a área queremos a sua ajuda para sempre tentar melhorar o fórum.

A moderação.


Última edição por ViTh em Qua Ago 05 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jan 13 2015, 18:30

Ótima noticia! Adoro a Steam apesar de quase nunca jogar né hehe mas quero jogar com vcs. Só marcar que estamos ai Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Chazzy Seg Jul 06 2015, 01:00

Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Felipefabricio Seg Jul 06 2015, 02:24

Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?

Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/

A gente podia voltar isso.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Chazzy Seg Jul 06 2015, 02:37

Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?

Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/

A gente podia voltar isso.

O pessoal não se animar com a competição dos Achievs pode ter sido um motivo.

Mas acho que o principal motivo é que essa área tá escondida demais, essa coisa de sub-área funciona muito bem e é importante, mas quem é membro novo no fórum ou não é tão ativo não tá acostumado com isso, deveria ter ficado em mais evidência, pelo menos durante as primeiras competições.

Depois vou tentar falar com o vivi, mas to com medo de pegar compromisso agora que tá no fim do semestre, a gente teria que ir bem devagar.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por ViTh Seg Jul 06 2015, 15:05

Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?

Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/

A gente podia voltar isso.

O pessoal não se animar com a competição dos Achievs pode ter sido um motivo.

Mas acho que o principal motivo é que essa área tá escondida demais, essa coisa de sub-área funciona muito bem e é importante, mas quem é membro novo no fórum ou não é tão ativo não tá acostumado com isso, deveria ter ficado em mais evidência, pelo menos durante as primeiras competições.

Depois vou tentar falar com o vivi, mas to com medo de pegar compromisso agora que tá no fim do semestre, a gente teria que ir bem devagar.

OLAR.

Então cara deixa eu te explicar uma coisa, quando eu peguei o fórum eu tinha muitas ideias, pensava que ia mudar tudo, mudar o movimento, trazer usuários novos, enfim, mudar o fórum por completo, porém nada disso aconteceu e ai desanimei, a equipe desanimou. Entende não foi essa "ideia boa que deu errado", tudo que eu pensei pro fórum deu errado e tentar reanimar agora é quase impossível saca.

E isso que tu disse de final de semestre equilibrar com o fórum dá completamente, ainda mais com um fórum pequeno, o problema realmente é que não tem mais como ajudar o fórum. Exemplo claro disso é que quando eu peguei a direção todo mundo falava "Não, bora voltar, não sei o que, vou ficar ativo" e depois todo mundo sumiu.

Querem tentar reanimar de novo? Bora eu super apoio, mas não vou mais ficar me doando 100% pra algo que eu tenho quase certeza que não volta mais.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Chazzy Seg Jul 06 2015, 15:11

ViTh escreveu:
Chazzy escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Chazzy escreveu:Essa ideia foi muito boa, porque desistiram?

Eu acho que não teve muito apoio, a primeira coisa que a gente fez foi a competição dos Achievements e quase ninguém participou, essas coisas, acho que desanimou =/

A gente podia voltar isso.

O pessoal não se animar com a competição dos Achievs pode ter sido um motivo.

Mas acho que o principal motivo é que essa área tá escondida demais, essa coisa de sub-área funciona muito bem e é importante, mas quem é membro novo no fórum ou não é tão ativo não tá acostumado com isso, deveria ter ficado em mais evidência, pelo menos durante as primeiras competições.

Depois vou tentar falar com o vivi, mas to com medo de pegar compromisso agora que tá no fim do semestre, a gente teria que ir bem devagar.

OLAR.

Então cara deixa eu te explicar uma coisa, quando eu peguei o fórum eu tinha muitas ideias, pensava que ia mudar tudo, mudar o movimento, trazer usuários novos, enfim, mudar o fórum por completo, porém nada disso aconteceu e ai desanimei, a equipe desanimou. Entende não foi essa "ideia boa que deu errado", tudo que eu pensei pro fórum deu errado e tentar reanimar agora é quase impossível saca.

E isso que tu disse de final de semestre equilibrar com o fórum dá completamente, ainda mais com um fórum pequeno, o problema realmente é que não tem mais como ajudar o fórum. Exemplo claro disso é que quando eu peguei a direção todo mundo falava "Não, bora voltar, não sei o que, vou ficar ativo" e depois todo mundo sumiu.

Querem tentar reanimar de novo? Bora eu super apoio, mas não vou mais ficar me doando 100% pra algo que eu tenho quase certeza que não volta mais.

Agradeço pelo esclarecimento, o que você falou faz sentido, só acho que vocês foram com muita sede ao pote, achando que iam ter resultados imediatos e não é assim que funciona. Não acho que o fórum tenha morrido de vez ainda, vamos tentar... é melhor que ver o fórum morrer passivamente.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Entenda a sub-área Steam Empty Re: Entenda a sub-área Steam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos