[Sugestão] Área da E3
+8
Luigi Bros.
Fabbrini20
UchihaZoro
lukepaz
Reaper Force 07
Vargolino
Yakusa
DarkRoxas
12 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Área da E3
AEAEAE MEU PRIMEIRO TÓPICO AQUI! -QQQ
Então... Eu sei que a época da E3 já passou, mas... Bem que poderiam colocar a área da E3 aqui também para podermos discutir tudo o que a Microsoft mostrou este ano (o que, infelizmente, não foi muito D= ). Além disso, o espaço estaria aberto para discussões da Nintendo e Sony também, não?
Enfim, não é láááá uma sugestão original, já que essa área da E3 está presente nos outros Blasts, mas aqui, embora seja um fórum novo, deveria ter a área da E3... Ou então colocar no dia da estreia oficial do blog e do fórum -q
Então... Eu sei que a época da E3 já passou, mas... Bem que poderiam colocar a área da E3 aqui também para podermos discutir tudo o que a Microsoft mostrou este ano (o que, infelizmente, não foi muito D= ). Além disso, o espaço estaria aberto para discussões da Nintendo e Sony também, não?
Enfim, não é láááá uma sugestão original, já que essa área da E3 está presente nos outros Blasts, mas aqui, embora seja um fórum novo, deveria ter a área da E3... Ou então colocar no dia da estreia oficial do blog e do fórum -q
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Re: [Sugestão] Área da E3
Não acho muito necessário. Um tópico sobre a E3 poderia muito bem ser criado para tais discussões, e além do mais, mesmo quando abrirem "oficialmente" o fórum não vai ter muita gente, algo meio óbvio. Portanto, acho melhor deixar essa área para o ano que vem, quando houver a E3 2013. -Q
Yakusa- Iniciante Nv.10
a sessão E3 abre apenas em periodo da E3
Vargolino- Membro Nv.22
E além disto, a E3 da Microsoft foi brochante...um tópico sobre todas as conferências seria algo bem mais viável, sabe?
Reaper Force 07- Iniciante Nv.3
Vargolino escreveu:a sessão E3 abre apenas em periodo da E3
Então tirem a área da E3 na NBlast e PSBlast :SERRÃO: -QNN
Mas falando sério agora, eu só dei essa sugestão por que eu vi que essa área ainda existe nos outros fóruns e como o povo ainda discute coisas da E3 por lá até hoje, eu resolvi dar essa sugestão... Mas tem razão, como a época da E3 já passou e o fórum é novo, não há motivos de abrir aqui também... :/
DarkRoxas- Iniciante Nv.8
Roxas, sei não... Lá já tem muitos tópicos da época da E3 e pré-E3 que foram e estão sendo discutidos. Começar tudo aqui bem depois da E3 e sem nenhum tópico... Não vai ficar movimentado.
lukepaz- Membro Nv.14
Só para constar, o PSB nunca possuiu tal área.DarkRoxas escreveu:Então tirem a área da E3 na NBlast e PSBlast
Sendo que lá utilizamos a tag [E3], e eu criei um tópico oficial, no qual continha o link de todos os tópicos referentes a ela. -q
No mais, a ideia é um tanto atrasada... Até porque esta E3 não foi tão motivadora, sem falar ainda que apenas um tópico resolveria, para termos uma boa discussão.
UchihaZoro- Membro Nv.20
Roxie, a área da E3 só existe em tempos de E3. xD
Então, sim, eles vão retirar a área da E3 do NB, em breve.
Então, sim, eles vão retirar a área da E3 do NB, em breve.
Fabbrini20- Membro Nv.21
Dark, creio que não é mais necessário. A E3 já foi a quase um mês. Acho que seria legal o Uchiha mover o tópico dele para cá também.
Luigi Bros.- Iniciante Nv.6
Ninguém pode postar imagens nem links, todos os tópicos legais ainda não podem vir. D=
ri- Veterano Nv.MÁX
que chato, tava criando um topico, mas como não posso postar imagens nem videos...
alias esse é meu primeiro post
alias esse é meu primeiro post
Balanakuya- Iniciante Nv.2
Claro que se pode postar imagens. Só links e afins que não.ri escreveu:Ninguém pode postar imagens nem links, todos os tópicos legais ainda não podem vir. D=
(Afins = Vídeos)
Enfim, não estamos em época da E3 mais, e como nem teve no PSB, como acha que daria certo aqui?
Monagma- Membro Nv.31
Alright, parece que realmente não é mais necessário.
Como a E3 já foi a um mês, todo o conteúdo mostrado nela já pode ser discutido normalmente na área Xbox 360.
Trancando aqui. Qualquer coisa, enviem MP, que eu destranco! ^^
Como a E3 já foi a um mês, todo o conteúdo mostrado nela já pode ser discutido normalmente na área Xbox 360.
Trancando aqui. Qualquer coisa, enviem MP, que eu destranco! ^^
Tails- Iniciante Nv.MÁX