Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

+2
Mastxadows
Kurama
6 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Kurama Sáb Jan 31 2015, 22:33

Em Dragon Ball: Xenoverse, os jogadores poderão criar o seu personagem do zero, partindo de uma série de raças diferentes.

Depois disso ainda será possível personalizar a aparência do herói, mudando seu corpo, cabelos e a face.

Cada uma terá vantagens e desvantagens, e a revista Shonen Jump revelou quais serão essas características. Veja:
Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game 2eb8ljr

Humano: ataque, dano e velocidade equilibrados;
Saiyajin: grande poder de ataque que aumenta quando o personagem está próximo da morte;
Clã de Freeza: velocidade e explosão de ki
Namekuseijin: grande defesa e poder de regeneração;
Majin: grande defesa que aumenta ainda mais com o ki cheio.

A data de lançamento está programada para dia 5 de fevereiro no Japão, dia 24 de fevereiro na América do Norte e 27 de fevereiro na Europa. O jogo terá versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Mastxadows Sáb Jan 31 2015, 23:53

E 90% dos jogadores vão jogar de Saiyajin. LOOL
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Chazzy Dom Fev 01 2015, 01:46

Acredito que muitos não vão usar Saiyajin pra tentar diversificar, eu mesmo pretendo fazer o meu da raça do Freeza.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Britanniarum Dom Fev 01 2015, 18:00

Seria bacana se tivesse uma "hub city" no jogo onde os jogadores poderiam se encontrar, formar partys, etc, que nem acontece na Torre do Destiny.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Mastxadows Dom Fev 01 2015, 18:20

Eu vou fazer um Saiyajin,porque eles são mais legais.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 01 2015, 19:37

IRADOOOOO é nessas horas que eu gostaria de ter algum console sad

Iria escolher um Namekuseijin, sempre adorei o Sr Piccolo hehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Drake Dom Fev 01 2015, 23:13

Eu acho que eu iria fazer a do Saiyajin.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game Empty Re: Dragon Ball: Xenoverse: conheça as características de cada raça do game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos