Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas a mil

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas a mil Empty Duvidas a mil

Mensagem por Rasta Qui maio 07 2015, 20:25

Fala galera troquei meu wiiu num xone ( vem com halo collection nunca joguei nenhum ), e vamos lá

1 - As rewards mensais da live, sao 0800 né? só pode escolher uma ?

2 - Tem como comprar jogos antigos pela live? ( final fantasy tactics por exemplo )

3 - Quando sai aquele scalebound?

Enfim me apresentem o console e seus prós e contras, dei um tiro no escuro clown

E ja de cara me indiquem bons rpgs ( penso em pegar shadow of mordor ) e bons jogos em geral, estou bem perdido

ps : xbox ainda nao chegou.
Rasta
Rasta
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas a mil Empty Re: Duvidas a mil

Mensagem por Chazzy Qui maio 07 2015, 20:52

Vou deixar alguém que tenha o console responder as primeiras perguntas, eu optei pelo PS4, cogito a possibilidade de trocar por um XOne, mas ainda não tenho certeza.

Porém posso falar sobre o Shadow of Mordor, foi o jogo que mais curti até o momento no PS4, recomendo muito esse jogo, não deixa de pegar ele, o Halo foi uma boa escolha pra seu primeiro jogo, é um dos jogos sinto falta por ter optado pelo PS4. Outro jogo exclusivo dele que é bem falado é o Sunset Overdrive, esse vai ser o primeiro que vou pegar caso eu venha a ter o One um dia, e não deixa de jogar o Killer Instinct, joguei na casa de um colega e é muito bom.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo