Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Fable Legends é dedicado a Flair

2 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Fable Legends é dedicado a Flair Empty Novo trailer de Fable Legends é dedicado a Flair

Mensagem por Drake Sáb Set 12 2015, 21:03

A Microsoft apresentou um novo trailer de Fable Legends. Desta vez o vídeo apresenta Flair, uma arqueira mortal. Com ela vamos poder aniquilar os inimigos a longa distância.

Fable Legends terá cross-play entre o Xbox One e o PC e vai permitir que façamos parte de uma equipe de quatro heróis para superar as mais diversas missões e derrotar vários inimigos.


Fonte
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Fable Legends é dedicado a Flair Empty Re: Novo trailer de Fable Legends é dedicado a Flair

Mensagem por Chazzy Sáb Set 12 2015, 23:41

Eu estou bem interessado nesse jogo, até estou com vontade de pegar os primeiros jogos pra conhecer a série, mesmo sabendo que esse se passa muitos anos antes dos jogos da série principal.

Com certeza vou baixar quando for lançado, infelizmente acho que não dá mais tempo de ser chamado pro Beta, eu até cheguei a me inscrever, mas foi bem tarde.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos