Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização Xbox One

4 participantes

Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Atualização Xbox One

Mensagem por cordeiroyuri Qui Nov 12 2015, 13:25

Fala pessoal, joia?

Resolvi criar esse tópico pra gente falar um pouco sobre a atualização que já está disponível hoje, dia 12/11/2015. Eu fiquei sabendo da atualização por um artigo do Adrenaline e também já vi uma galera falando de um ou outro bug. Como não achei nenhum tópico falando sobre, resolvi compartilhar.

Alguém aí já atualizou? Curtiu? Teve algum problema?
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 1

http://formigaeletrica.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Chazzy Qui Nov 12 2015, 14:43

Eu to atualizando o meu console agora, se rolar algum bug depois eu aviso aqui, a Microsoft já revelou possíveis bugs e como resolver, confiram nesse link: http://br.ign.com/xbox-one/11502/news/microsoft-publica-solucoes-para-erros-da-nova-atua

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por cordeiroyuri Qui Nov 12 2015, 14:50

Chazzy escreveu:Eu to atualizando o meu console agora, se rolar algum bug depois eu aviso aqui, a Microsoft já revelou possíveis bugs e como resolver, confiram nesse link...

Opa, bacana o link!

Eu atualizei o meu e na verdade senti que o sistema além de mais bonito ficou mais rápido. To curtindo bastante a experiência!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 1

http://formigaeletrica.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Murilo Santana Ter Nov 24 2015, 00:04

Odiei essa nova dashboard...é mais rápida porém tem uma poluição visual enorme e principalmente se vc altera o plano de fundo...gostava do antigo visual achava mais bonito(o ruim q era lento) a Microsoft parece q tentou "imitar" a dashboard do PS4 mas ficou tão poluída,é muita informação na tela e não é nada fluida(a transição entre os menus ficou um efeito de "pulando os quadros",ficou estranha e acabei não gostando parece q terei q suportar isso até o final da geração...saudade do menu "quadradão retrô".
Murilo Santana
Murilo Santana
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Chazzy Ter Nov 24 2015, 00:31

Eu gostei bastante da Dashboard e não me pareceu imitação da dash do PS4, mas ainda não usei muito por estar meio sem tempo ultimamente.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Sonic Salies Sex Nov 27 2015, 01:29

Imitação do PS4 não é. Eles imitaram foi o Windows 10...malditos plagiadores...ah não, pera.
Enfim, não gostei muito dessa dashboard. Na verdade, nunca usei a outra, mas ela me parecia um pouco mais organizada para os games.
Vou ter que me acostumar, mas como passo a maior parte do tempo nos games e não na dashboard, tanto faz!
Sonic Salies
Sonic Salies
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 10

http://steamcommunity.com/id/sonicsalies

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Chazzy Dom Nov 29 2015, 12:19

Sonic Salies escreveu:Imitação do PS4 não é. Eles imitaram foi o Windows 10...malditos plagiadores...ah não, pera.
Enfim, não gostei muito dessa dashboard. Na verdade, nunca usei a outra, mas ela me parecia um pouco mais organizada para os games.
Vou ter que me acostumar, mas como passo a maior parte do tempo nos games e não na dashboard, tanto faz!

A outra era mais lenta, e a parte "social" do console ficou muito melhor agora, adicionar amigos, mandar MPs, etc...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Murilo Santana Ter Dez 01 2015, 23:42

Sonic Salies escreveu:Imitação do PS4 não é. Eles imitaram foi o Windows 10...malditos plagiadores...ah não, pera.
Enfim, não gostei muito dessa dashboard. Na verdade, nunca usei a outra, mas ela me parecia um pouco mais organizada para os games.
Vou ter que me acostumar, mas como passo a maior parte do tempo nos games e não na dashboard, tanto faz!

Em nenhum momento disse a microsoft imitou a dashboard do PS4...e ela foi inspirada do Windows 10(versão dos Smartphone) só nos ícones e nas fontes de texto pq no geral ficou bem feia...realmente a nova dashboard está mais rápida...mais rápida que a do PS4,teve bastante atalho para alguns menus teve alguns menus q burocratizaram um pouco mas no geral melhorou a velocidade nas transições de cada opção,o ruim é que também está bem bugada e com algumas "travadas" mas depois com o tempo eles melhoram isso,está ae um vídeo demonstrando a diferença da nova dash com o do PS4.
Murilo Santana
Murilo Santana
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Xbox One Empty Re: Atualização Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos