Avaliação da Equipe de Moderação
+2
Chazzy
Hayt
6 participantes
Página 1 de 1
Avaliação da Equipe de Moderação
Olá Companheiros de Fórum,
Início de ano - momento propicio para analisarmos nossas atitudes no ano que passou. E esse é objetivo do tópico: perguntar aos usuários do fórum o que estão achando da atual moderação. Digam como está o nosso desempenho, se estamos correspondendo as necessidades dos usuários, os projetos do fórum - se estão bons ou ainda precisam melhorar, enfim, qualquer coisa relacionada a nós moderadores.
Além disso gostaríamos que avaliassem os novos moderadores que entraram no período entre a última avaliação (em Julho do ano passado) e a avaliação atual. Foram eles: Hayt e Nigri1000.
Novamente queremos deixar claro que vocês podem expor qualquer reclamação sobre alguma atitude que tenhamos tomado, contudo façam de foram respeitosa. Tenham certeza que não serão punidos se exporem suas reclamações respeitosamente.
Deixando Claro que não estamos enfrentando nenhuma crise dentro da moderação, muito pelo contrário, contudo queremos que os usuários, que são a principal classe do fórum, apontem problemas ou erros referentes a atual moderação. Afinal, não é possível corrigir um erro no qual não conseguimos enxergar.
Início de ano - momento propicio para analisarmos nossas atitudes no ano que passou. E esse é objetivo do tópico: perguntar aos usuários do fórum o que estão achando da atual moderação. Digam como está o nosso desempenho, se estamos correspondendo as necessidades dos usuários, os projetos do fórum - se estão bons ou ainda precisam melhorar, enfim, qualquer coisa relacionada a nós moderadores.
Além disso gostaríamos que avaliassem os novos moderadores que entraram no período entre a última avaliação (em Julho do ano passado) e a avaliação atual. Foram eles: Hayt e Nigri1000.
Novamente queremos deixar claro que vocês podem expor qualquer reclamação sobre alguma atitude que tenhamos tomado, contudo façam de foram respeitosa. Tenham certeza que não serão punidos se exporem suas reclamações respeitosamente.
Deixando Claro que não estamos enfrentando nenhuma crise dentro da moderação, muito pelo contrário, contudo queremos que os usuários, que são a principal classe do fórum, apontem problemas ou erros referentes a atual moderação. Afinal, não é possível corrigir um erro no qual não conseguimos enxergar.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Re: Avaliação da Equipe de Moderação
Eu participo do fórum há pouco tempo, mas estou gostando da moderação daqui e gosto das tentativas de movimentar o fórum como foi o evento de lançamento do One.
Chazzy- Moderador Nv.1
Acho a moderação muito boa aqui, mesmo tendo algumas falhas que é comum em todas as equipes, acho que em relação à projetos e tentativas de movimentar o fórum vcs estão muito bem tbm.
Enfim se fosse dar uma nota daria 8, 5/10
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Acho a moderação muito boa aqui, mesmo tendo algumas falhas que é comum em todas as equipes, acho que em relação à projetos e tentativas de movimentar o fórum vcs estão muito bem tbm.
Quais Falhas Vivi? Pode citar casos sem problemas (Moderador tal fez isso e aquilo...), ai a gente tenta não cometer os mesmos deslizes
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Heaty não é uma crítica específica é uma falha geral, e a maioria dos fóruns cometem erros assim, como por exemplo divulgação, ou interação forum e blog e parcerias, e outras coisas.
Mas isso é normal principalmente pelo forum não ser grande, eu considero a moderação do XB a melhor dos Blasts.
Mas isso é normal principalmente pelo forum não ser grande, eu considero a moderação do XB a melhor dos Blasts.
ViTh- Moderador Nv.3
ViTh escreveu:Heaty não é uma crítica específica é uma falha geral, e a maioria dos fóruns cometem erros assim, como por exemplo divulgação, ou interação forum e blog e parcerias, e outras coisas.
Entendi. Bem, na parte de divulgação provavelmente a gente terá algumas novidades em breve, mas realmente isso é falho. A interação blog-fórum também está sendo discutida.
Hayt- Veterano Nv.MÁX
Moderação do XB está muito boa! Eu vi a moderação muito ativa no fórum, e isso é bom =]
Felipefabricio- Moderador Nv.3
Olha, sobre a interação fórum e blog devemos melhorá-la em breve, o que seria bom não só para o fórum como também para o blog, mas aí não precisamos apenas da minha aprovação ou da do Vargas, precisamos da aprovação da equipe do blog e o nosso contato com eles ainda tá só melhorando.
Quanto à divulgação, devemos melhorá-la também, muitas ideias já foram dadas e o Vargas inclusive já cuidou de uma delas, deve entrar em vigor em breve.
De resto, agradeço pelos elogios.
Quanto à divulgação, devemos melhorá-la também, muitas ideias já foram dadas e o Vargas inclusive já cuidou de uma delas, deve entrar em vigor em breve.
De resto, agradeço pelos elogios.
ri- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, essa interação entre Blog e Fórum é realmente falho em toda a rede Blast. Também estamos discutindo isso lá no NB.
O que acham de unirmos as equipes (NB e XB, além do PSB, se eles quiserem também) e criarmos um grupo no Skype pra dar força a algumas ideias nesse nível de interação Blog/Fórum/Revista? Além de formas de divulgação dos 3 fóruns!
O que acham de unirmos as equipes (NB e XB, além do PSB, se eles quiserem também) e criarmos um grupo no Skype pra dar força a algumas ideias nesse nível de interação Blog/Fórum/Revista? Além de formas de divulgação dos 3 fóruns!
Fabbrini20- Membro Nv.21