Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Ir para baixo

Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O  Empty Abaixou o preco - LINDO PSVITA - 7 JOGOS ORIGINAIS - EXTRA ACESSORIOS + .FOTOS. R$ 1200.00 o. O

Mensagem por jason luque Sex Jan 04 2013, 09:49

Bom dia Pessoal

Seguinte, estou vendendo meu PSVITA com apenas tres meses de uso, em um topico anterior eu nao postei as fotos , porem agora tem diversas para dar aquela estiga para adquirir o console. Segue detalhes.

Segue na venda....
------------------------------------------------------------------------------------------------

1 aparelho vita

Capa protetora de SILICONE

Cartao 8 gb

1 game cartao metal gear hd 2 em 1
1 game cartao little big planet
1 game cartao unit 13
1 game cartao fifa 2013
1 game cartao resistence burning skies
1 game cartao marvel vs Capcom
1 game cartao uncharted

1 game digital Motorstorm (digital = esta na memoria do aparelho)

1 protetor de viagem (bolsa pequena para colocar o vita e os jogos)

------------------------------------------------------------------------------------------------


Obs. Moro na cidade de sao roque, interior sp, posso efetuar a venda pessoalmente, dou garantia do meu aparelho ou dinheiro de volta. Tenho facil acesso a estação de trem barra funda posso entregar direto para voce.
.
Obs2. To pedindo1200.00 a vista em tudo conforme citado no post.
.
Obs3. NÃO ESTOU VENDENDO JOGOS SEPARADOS.


PESSOAL, DEVIDO EU SER NOVO USER EU NAO POSSO POSTAR FOTOS NEM EMAIL, QUEM ESTIVER INTERESSADO FAVOR ME CONTACTAR PELO CEL. 9-9599-5818 VIVO.

Aguardo Voces.

Jason
avatar
jason luque
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos