GameStop: duvidas
3 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
GameStop: duvidas
muitos devem conhecer a grande franquia de lojas de game, GameStop.
Eu tambem a conheço e pretendo comprar lá, dependendo das respostas sobre minhas duvidas...
sao essas as minhas duvidas:
-Os jogos com Pre-Owned sao jogos usados??
-Eles entregam no Brasil? O prazo demora?
-Se eles entregam, o frete é caro??
-A chance de ser taxado é grande??
tem muito jogo interessante la, com preços bons, tomara que eles entregam para o Brasil
PS: depois que as duvidas forem respondidas, peço para algum moderador bloquear topico
ah e tambem se nao tiver na sessao certa peço para colocarem na certa, nao lembrava em qual colocar...
Eu tambem a conheço e pretendo comprar lá, dependendo das respostas sobre minhas duvidas...
sao essas as minhas duvidas:
-Os jogos com Pre-Owned sao jogos usados??
-Eles entregam no Brasil? O prazo demora?
-Se eles entregam, o frete é caro??
-A chance de ser taxado é grande??
tem muito jogo interessante la, com preços bons, tomara que eles entregam para o Brasil
PS: depois que as duvidas forem respondidas, peço para algum moderador bloquear topico
ah e tambem se nao tiver na sessao certa peço para colocarem na certa, nao lembrava em qual colocar...
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Re: GameStop: duvidas
Pre-owned são versões usadas sim, e você pode ver o "nível do produto" de acordo com o preço. Há versões de um jogo com "Pre-owned £35" (não sei onde está o símbolo de dólar ) e esse mesmo jogo com "Pre-owned £30", dependendo do estado do produto, às vezes está sem manual ou boxart zuada, sei lá.
Eles entregam no Brasil sim, mas, se não me engano, existe um loja deles aqui mesmo.
Sobre as outras, já não sei.
Eles entregam no Brasil sim, mas, se não me engano, existe um loja deles aqui mesmo.
Sobre as outras, já não sei.
ri- Veterano Nv.MÁX
vish entao os pre-owned que eu vi deve tar zuadao, tava por 5 dollares
mas as lojas aqui do Brasil, o preço deve ser que nem as outras ljas daqui, caro
e sera que la so vende usado ??
todos la eram pre-owned...
poxa pena que era usado ia compra uns jogos raros e baratos...
vlw ri
ainda aceito outras respostas
mas as lojas aqui do Brasil, o preço deve ser que nem as outras ljas daqui, caro
e sera que la so vende usado ??
todos la eram pre-owned...
poxa pena que era usado ia compra uns jogos raros e baratos...
vlw ri
ainda aceito outras respostas
Acabei de pesquisar aqui, e vi que o frete é caro sim, parece que são 60 dólares, mas isso vem de uma página meio velha.
ri- Veterano Nv.MÁX
ainda estou na duvida de comprar ai...
talvez eu compre na Estarland, mas todos os jogos que eu vou comprar estao fora de estoque :/
talvez eu compre na Estarland, mas todos os jogos que eu vou comprar estao fora de estoque :/
A GameStop é conhecida principalmente pela venda de jogos e consoles usados. Eles vendem produtos em boas condições por preços baratíssimos. Mas a loja virtual eu acredito q seja diferente.
Respondendo as suas perguntas:
- Pre-Owned é usado sim...
- Sim, entregam no Brasil. O prazo é provavelmente o mesmo de qualquer outro lugar dos EUA/Mundo. 15 a 30 dias, mas as vezes pode chegar até a 2 meses (como comigo, na DealExtreme).
- E... sim. O frete é caríssimo para o Brasil, fazendo não valer nem um pouco a pena comprar pela loja virtual deles. Se não me engano, eu li em alguns lugares que ultrapassava 60 dólares, mas não tenho certeza.
- Não sei te responder... Se o valor final do produto ultrapassar 50 dólares (produto + frete), as chances são grandes do produto ser taxado. Abaixo de 50, ou é isento ou vc tem menos chances de ser taxado, não sei ao certo.
Recomendo o eBay, lá com certeza deve ter o q vc quer, mas pode ser q só ache por um preço salgado... ou não. Vc tem q ter cuidado e ver a reputação do vendedor, ver se entrega para o Brasil e conferir o frete. E a eStarland tbm é boa para jogos usados. No tópico q eu te mandei, uma pessoa comprou alguns jogos usados e eles vieram em perfeito estado. O único problema mesmo é a falta de estoque.
- Sim, entregam no Brasil. O prazo é provavelmente o mesmo de qualquer outro lugar dos EUA/Mundo. 15 a 30 dias, mas as vezes pode chegar até a 2 meses (como comigo, na DealExtreme).
- E... sim. O frete é caríssimo para o Brasil, fazendo não valer nem um pouco a pena comprar pela loja virtual deles. Se não me engano, eu li em alguns lugares que ultrapassava 60 dólares, mas não tenho certeza.
- Não sei te responder... Se o valor final do produto ultrapassar 50 dólares (produto + frete), as chances são grandes do produto ser taxado. Abaixo de 50, ou é isento ou vc tem menos chances de ser taxado, não sei ao certo.
Recomendo o eBay, lá com certeza deve ter o q vc quer, mas pode ser q só ache por um preço salgado... ou não. Vc tem q ter cuidado e ver a reputação do vendedor, ver se entrega para o Brasil e conferir o frete. E a eStarland tbm é boa para jogos usados. No tópico q eu te mandei, uma pessoa comprou alguns jogos usados e eles vieram em perfeito estado. O único problema mesmo é a falta de estoque.
Bferrari350- Veterano Nv.35
cara vlw mesmo, vou dar uma boa olhada o Ebay vlw por tirar minhas duvidas desse site brigadãoBferrari350 escreveu:A GameStop é conhecida principalmente pela venda de jogos e consoles usados. Eles vendem produtos em boas condições por preços baratíssimos. Mas a loja virtual eu acredito q seja diferente.
anyway ja podem trancar o topico