HBO GO Brasil
3 participantes
Página 1 de 1
HBO GO Brasil
Conheça o serviço.
Com o slogan "É HBO onde você quiser", esse serviço estará disponível no Brasil a partir de agosto somente para assinantes dos canais HBO (clientes de operadoras de TV a Cabo o por assinatura que tenham os canais em seu pacote) poderão acessar todo conteúdo da HBO através de um computador com acesso a internet.
A HBO é uma rede de canais conhecida mundialmente por oferecer aos seus assinantes series de grande renome e de extrema qualidade e filmes que concorreram as principais premiações do cinema.
Atualmente algo similar é oferecido pela Netflix.
Na E3 a M$ anunciou que o serviço chegaria nos EUA, agora com a versão nacional do serviço sendo lançado em Agosto será que teremos ele disponível no XBox nacional?
P.S:Não consegui postar nenhum link com vídeo sobre o serviço pois nao tenho permissão se algum moderador puder postar o link pra mim para ficarei agradecido.
Com o slogan "É HBO onde você quiser", esse serviço estará disponível no Brasil a partir de agosto somente para assinantes dos canais HBO (clientes de operadoras de TV a Cabo o por assinatura que tenham os canais em seu pacote) poderão acessar todo conteúdo da HBO através de um computador com acesso a internet.
A HBO é uma rede de canais conhecida mundialmente por oferecer aos seus assinantes series de grande renome e de extrema qualidade e filmes que concorreram as principais premiações do cinema.
Atualmente algo similar é oferecido pela Netflix.
Na E3 a M$ anunciou que o serviço chegaria nos EUA, agora com a versão nacional do serviço sendo lançado em Agosto será que teremos ele disponível no XBox nacional?
P.S:Não consegui postar nenhum link com vídeo sobre o serviço pois nao tenho permissão se algum moderador puder postar o link pra mim para ficarei agradecido.
Última edição por silvestersn em Sex Jul 06 2012, 21:58, editado 1 vez(es)
silvestersn- Membro Nv.1
Re: HBO GO Brasil
Amigo, desenvolve esse tópico, explica o que é a HBO Go.
lukepaz- Membro Nv.14
"Versão nacional do serviço" é nos EUA e "Xbox nacional" é aqui no Brasil, né?
Bom, não acho que vai dar certo pois as NETs, SKYs, CLAROTVs da vida fazem isso muito melhor.
Eles poderiam evoluir isso relacionado a games e não coisas totalmente fora do contexto.
Bom, não acho que vai dar certo pois as NETs, SKYs, CLAROTVs da vida fazem isso muito melhor.
Eles poderiam evoluir isso relacionado a games e não coisas totalmente fora do contexto.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Lembrando, que com esse serviço não estaremos mais limitados a ver as séries e filmes oferecidas pela HBO no momento da programação nas operadoras mas sim quando você estiver com tempo disponível.Grilo 2899 escreveu:"Versão nacional do serviço" é nos EUA e "Xbox nacional" é aqui no Brasil, né?
silvestersn- Membro Nv.1
Então na NET já tem isso:NOW.E tem outros como Sunday TV.silvestersn escreveu:Lembrando, que com esse serviço não estaremos mais limitados a ver as séries e filmes oferecidas pela HBO no momento da programação nas operadoras mas sim quando você estiver com tempo disponível.Grilo 2899 escreveu:"Versão nacional do serviço" é nos EUA e "Xbox nacional" é aqui no Brasil, né?
Now: Restrito a NET e seus assinantes além da maior parte do conteúdo ser pago. A HBO GO bastaria ser assinante de algum pacote de tv por assinatura que contenham em sua grade os canais HBO e seria acessível através do XBox e computadorGrilo 2899 escreveu:
Então na NET já tem isso:NOW.E tem outros como Sunday TV.
Sunday TV: Valor de assinatura mais acessível porem o catalago de filmes não é la essas coisas, são poucos os que me interessam.
não consigo postar link mas acessem: hbomax.tv/hbo e conheçam um pouco mais sobre o canal e seus catalagos
silvestersn- Membro Nv.1
Sim ,poderia dar certo, mas ficaria caro, não? Operadora + HBO + MS.silvestersn escreveu:Now: Restrito a NET e seus assinantes além da maior parte do conteúdo ser pago. A HBO GO bastaria ser assinante de algum pacote de tv por assinatura que contenham em sua grade os canais HBO e seria acessível através do XBox e computadorGrilo 2899 escreveu:
Então na NET já tem isso:NOW.E tem outros como Sunday TV.
Sunday TV: Valor de assinatura mais acessível porem o catalago de filmes não é la essas coisas, são poucos os que me interessam.
não consigo postar link mas acessem: hbomax.tv/hbo e conheçam um pouco mais sobre o canal e seus catalagos
E isso não vai alavancar as vendas do console.
Grilo 2899 escreveu:
Sim ,poderia dar certo, mas ficaria caro, não? Operadora + HBO + MS.
Levando em consideração que temos o XBox com a Live Gold, bastaria apenas um pacote de tv por assinatura com canais da HBO ja inclusos que pode ser encontrado a partir de 90 reais mensais.
Pra quem é fã de bons filmes e series de qualidade é um ótimo investimento.
silvestersn- Membro Nv.1
silvestersn escreveu:Grilo 2899 escreveu:
Sim ,poderia dar certo, mas ficaria caro, não? Operadora + HBO + MS.
Levando em consideração que temos o XBox com a Live Gold, bastaria apenas um pacote de tv por assinatura com canais da HBO ja inclusos que pode ser encontrado a partir de 90 reais mensais.
Pra quem é fã de bons filmes e series de qualidade é um ótimo investimento.
Então, Live Gold + Assinatura com HBO = Mais ou menos R$150 a R$200
E você ainda tem que comprar o Xbox.
Eu só iria alugar na locadora mesmo.
Mas se você já tiver um Xbox e gostar de filmes pode até ser interessante, pois você teria game e filme no mesmo lugar.