Comente aqui as suas desgraças!
+8
FernandoBFR
keitaro
Grilo 2899
ighorfagundes
ri
Nigri 1000
darkkong
Britanniarum
12 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Comente aqui as suas desgraças!
Eu estava pensando numa ideia que até então não tinha sido criada nos fóruns da Blast. E o que é? Esse tópico vai servir pra você comentar as suas "desgraças", de preferência envolvendo games. Por exemplo, você passa de uma fase de tal game que era difícil pra caramba, ai quando você passa, falta energia elétrica e você se lembra que não tinha feito um save depois disso. Coisas do tipo.
É isso pessoal, só tentando dar um "ar de novo" pro fórum, já que quase todos os tópicos daqui (pelo menos no Geral) são reciclados da Nintendo Blast ou da PlayStation Blast e também fazer com que a Xbox Blast tenha alguma coisa original.
- Spoiler:
- Se esse tipo de tópico já existir, esse meu parágrafo vai ser um grande fail...
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Re: Comente aqui as suas desgraças!
Vish eu tenho algumas, mas não lembro agora...
mas conforme eu lembrar eu posto aqui
Mas eu quero so ver as desgraça dos outros aqui no fórum
mas conforme eu lembrar eu posto aqui
Mas eu quero so ver as desgraça dos outros aqui no fórum
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu tenho uma: Quando estava jogando Halo 4, joguei por sl umas 2 horas e ai eu desliguei sem salvar....... Tive q fazer td de nv
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
cara isso já aconteceu comigo em uns jogos, é muito ruim, acontecia meio que direto na época do Play 2, varias vezes eu esquecia de colocar o Memory Card no Play 2 e jogava horas sem perceber...Nigri 1000 escreveu:Eu tenho uma: Quando estava jogando Halo 4, joguei por sl umas 2 horas e ai eu desliguei sem salvar....... Tive q fazer td de nv
Não me lembro de nada parecido, mas, se tiver, postem o link.
Minha maior desgraça: fiz 99999999 pontos em NSMB DS (o máximo), levei meses pra fazer isso, e encostei o jogo, mas guardava como uma relíquia por esse feito. Aí a minha prima pediu emprestado e deu New game.
Também já estive numa competição de MK DS, queria fazer Rank 3 estrelas, acho que ia fazer, mas guardei o Blue Shell até a última volta e usei em mim mesmo.
Minha maior desgraça: fiz 99999999 pontos em NSMB DS (o máximo), levei meses pra fazer isso, e encostei o jogo, mas guardava como uma relíquia por esse feito. Aí a minha prima pediu emprestado e deu New game.
Também já estive numa competição de MK DS, queria fazer Rank 3 estrelas, acho que ia fazer, mas guardei o Blue Shell até a última volta e usei em mim mesmo.
ri- Veterano Nv.MÁX
É por isso q eu sempre deixava o memory card direto no Play2 darkkong
Essa eu n entendi ri, se vc usar o Blue Shell enquanto estiver em primeiro vc mesmo se acerta?
Essa eu n entendi ri, se vc usar o Blue Shell enquanto estiver em primeiro vc mesmo se acerta?
Nigri é que na época eu desmontava o Playstation durante a semana e so montava no fim de semana, ai quando eu montava eu esquecia direto ;-;
darkkong escreveu:Nigri é que na época eu desmontava o Playstation durante a semana e so montava no fim de semana, ai quando eu montava eu esquecia direto ;-;
Hmmm eu deixava direto la
--
Este topico so vale pra desgraças sobre jogos?
Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:Nigri é que na época eu desmontava o Playstation durante a semana e so montava no fim de semana, ai quando eu montava eu esquecia direto ;-;
Hmmm eu deixava direto la
--
Este topico so vale pra desgraças sobre jogos?
Melhor que seja só sobre jogos.
------------------------------------------------------------------------
A maior desgraça que aconteceu comigo foi perder meu save do Batman AA. Já estava perto do fim tinha passado pela Hera e tudo. Não tenho nem coragem de começar novamente. Ainda tenho muito jogo na lista de espera aqui em casa.
sobre perder o load dos jogos, teve uma vez que perdi todo o load de todos os meus jogos no antigo Xbox, foi triste, fiquei muito bravo com meu primo por ele ter falado que podia excluir aquilo, e que so ocupava espaço ele nem falou que eram os meus saves
Retirado lá do tópico do Halo 4:
Faltando dois kills para eu chegar no 40 streak, a internet cai.
Mas eu acho que não foi muito uma desgraça pois se você ver, eu fiz 38 kills seguidos, meu maior streak.
Faltando dois kills para eu chegar no 40 streak, a internet cai.
Mas eu acho que não foi muito uma desgraça pois se você ver, eu fiz 38 kills seguidos, meu maior streak.
Grilo 2899- Veterano Nv.5
Essa minha "desgraça" não tem a ver com jogos e sim com o meu notebook..Infelizmente, as teclas do número um, dois, três e quatro pararam de funcionar, e pra piorar, as vezes o touchpad dá umas travadas e em algumas partes ele fica lento, muito lento...To tendo que usar o teclado virtual as vezes
Estava jogando Dishonored ontem (última missão SPOILER cheguei a ver o Lord Regent até /SPOILER), mas deu apagão quando estava loadando, agora to com medo de ligar e ter perdido tudo.
ri- Veterano Nv.MÁX
Puuuuuutz carari escreveu:Estava jogando Dishonored ontem (última missão SPOILER cheguei a ver o Lord Regent até /SPOILER), mas deu apagão quando estava loadando, agora to com medo de ligar e ter perdido tudo.
mas acho que não perdeu tudo não, quando isso aconteceu comigo, so não salvou na hora que desligou, ai eu tive que fazer tudo denovo daquela parte que não salvou
Por sorte, não aconteceu nada, voltei na sala dele mesmo. Mas eu matei ele e to com raiva (você deve saber o porquê).darkkong escreveu:Puuuuuutz carari escreveu:Estava jogando Dishonored ontem (última missão SPOILER cheguei a ver o Lord Regent até /SPOILER), mas deu apagão quando estava loadando, agora to com medo de ligar e ter perdido tudo.
mas acho que não perdeu tudo não, quando isso aconteceu comigo, so não salvou na hora que desligou, ai eu tive que fazer tudo denovo daquela parte que não salvou
ri- Veterano Nv.MÁX
sei sim !ri escreveu:Por sorte, não aconteceu nada, voltei na sala dele mesmo. Mas eu matei ele e to com raiva (você deve saber o porquê).darkkong escreveu:Puuuuuutz carari escreveu:Estava jogando Dishonored ontem (última missão SPOILER cheguei a ver o Lord Regent até /SPOILER), mas deu apagão quando estava loadando, agora to com medo de ligar e ter perdido tudo.
mas você salvou muito antes disso, ou perto do acontecimento?
agora q vi este topico hehehe
O Falecimento do meu xbox.
keitaro- Membro Nv.MÁX
keitaro escreveu:agora q vi este topico hehehe
Putz que azar cara ...
FernandoBFR- Membro Nv.8
mas tu não comprou outro ?keitaro escreveu:agora q vi este topico hehehe
mesmo assim muito triste
Comprei outro, mas tinha q registrar essa morte rsrsr
darkkong escreveu:mas tu não comprou outro ?keitaro escreveu:agora q vi este topico hehehe
mesmo assim muito triste
keitaro- Membro Nv.MÁX
triste noticia para mim, estudei tanto hoje, ontem e antes de ontem pras 2 provas de hoje e a principal, matemática, eu tirei zero
denovo...
denovo...
Estudar e tirar zero, sacanagem hein......
pois é, estudei que nem condenado, so faltava eu ter cagado as formulas de matemática de tanto estudarNigri 1000 escreveu:Estudar e tirar zero, sacanagem hein......
Como vocês devem saber, o meu HD antigo do meu notebook tinha pifado, e eu tive que colocar outro e ainda instalar o Windows 7, até ai "nada demais", só que naquele HD tinham todas as minhas fotos, músicas, seriados, jogos da Steam e tal...
E o pior é que a minha net é SUPER LENTA, e vai demorar anos pra eu recuperar tudo o que eu tinha...
E o pior é que a minha net é SUPER LENTA, e vai demorar anos pra eu recuperar tudo o que eu tinha...
Pode não ser uma desgraça total, mas como alguns já sabem, perdi meus animais inteiros na minha fazenda do MineCraft, muito triste você sair de casa pra ir na sua querida fazenda, e ver la so uma vaca e duas ovelhas (preta e azul)...
Cara, isso da raiva, sei como que é, tive que formata o notebook, um tempo atrás, e perdi um pouco mais de 2 mil fotos e quase 1000 musicas, que eu nem lembro quais eram no total...Britanniarum escreveu:Como vocês devem saber, o meu HD antigo do meu notebook tinha pifado, e eu tive que colocar outro e ainda instalar o Windows 7, até ai "nada demais", só que naquele HD tinham todas as minhas fotos, músicas, seriados, jogos da Steam e tal...
Página 1 de 2 • 1, 2