Comente aqui as suas desgraças!
+8
FernandoBFR
keitaro
Grilo 2899
ighorfagundes
ri
Nigri 1000
darkkong
Britanniarum
12 participantes
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Comente aqui as suas desgraças!
Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e
Dimitri- Membro Nv.19
Dimitri escreveu:Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e
É por isso q as vezes segredos devem ser contados só pra certas pessoas
Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
hsuahsauh que vacilo lolDimitri escreveu:Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e
mas porque por sorte, ele também gostava dela?
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Eu tava ali de boa, zerando pela segunda vez MGS4, no Act 2, que por sinal, já começa com uma cutscene bem grande, mas isso não é o pior. Nessa minha segunda zerada, eu tava querendo pegar o troféu de ter visto todas as cutscenes e flashbacks, mas infelizmente faltou luz aqui em casa, e tive que rever tudo de novo...Ah, mas isso não é o pior, porque quando eu tava assistindo de novo a cutscene, faltou luz novamente. Que azar meu. Então na próxima vez que eu tinha ligado o console pra jogar, na raiva, eu pulei a cutscene e joguei normalmente...Infelizmente, vou ter que zerar outra vez pra pegar esses dois troféus
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
A ultima que passei foi a seguinte, fui trocar o HD do meu PS3 e deu pau no backup e perdi todos os saves
Convidad- Convidado
Zerei RAGE, mas não tinha salvado. E que fim deu? Tive que recomeçar toda a missão final.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
Lembrei de duas aqui...
1° Estava jogando Spartan ops no Halo 4 sozinho no lendário... ae demorei maior tempo pra chegar até o fim de uma missão e deu um bug loko e um Crawler entrou na parede e eu não conseguia acert-alo... tive que desligar, mas até perdi a vontade de tentar refazer.
2° Tinha acabado de pegar todas as cartas do jogo Yu-gi-oh Forbidden Memóries do PS1 ae emprestei o memórie card pro meu primo... quando coloquei no meu PS! o memorie card todo tava em branco... perdi save de final fantasy 9 e varios outros mas o pior foi as cartas do yu-gi-oh... demorei anos pra coletar sem fazer gameshark kkk
1° Estava jogando Spartan ops no Halo 4 sozinho no lendário... ae demorei maior tempo pra chegar até o fim de uma missão e deu um bug loko e um Crawler entrou na parede e eu não conseguia acert-alo... tive que desligar, mas até perdi a vontade de tentar refazer.
2° Tinha acabado de pegar todas as cartas do jogo Yu-gi-oh Forbidden Memóries do PS1 ae emprestei o memórie card pro meu primo... quando coloquei no meu PS! o memorie card todo tava em branco... perdi save de final fantasy 9 e varios outros mas o pior foi as cartas do yu-gi-oh... demorei anos pra coletar sem fazer gameshark kkk
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Infelizmente comigo só acontece quando eu estou no final do jogo......
A primeira foi no COD Black Ops 2 (PS: Quem não jogou não veja, porque tem SPOILER)
A segunda foi no RE 2 (o jogo era bastante travado, principalmente naquele loading da porta, as vezes a tela ficava preta e não voltava mais), mas finalmente eu já estava bem no fim do jogo, só faltava lutar com o último Boss (William Birkin transformado com o G-vírus), e a minha irmã pediu para jogar a segunda parte do RE com a Claire, ela foi jogar e me chamou, disse que o load não estava funcionando, não sei o que ela fez, tentei e não consegui mais, perdi mais um jogo no final, ainda bem que esse eu só estava refechando.
A primeira foi no COD Black Ops 2 (PS: Quem não jogou não veja, porque tem SPOILER)
- SPOILER:
Eu já estava na última parte, quando você tem aquela escolha de matar ou não matar o Menendez, ai eu fiz a escolha de não matar ele, e quando começa a cena do final minha mãe começa a me chamar, e eu falo para ela esperar um pouco, porque é justo o final do jogo, mas ela não entende o que eu falo e continua me chamando e então eu desligo e volto daqui alguns minutos para ver o final e até ai tudo bem, jogo de novo e faço a escolha de não matar o Menendez, mas é ai a decepção não teve mais o final, voltou para tela do menu, fechei e não conseguir ver o final.
A segunda foi no RE 2 (o jogo era bastante travado, principalmente naquele loading da porta, as vezes a tela ficava preta e não voltava mais), mas finalmente eu já estava bem no fim do jogo, só faltava lutar com o último Boss (William Birkin transformado com o G-vírus), e a minha irmã pediu para jogar a segunda parte do RE com a Claire, ela foi jogar e me chamou, disse que o load não estava funcionando, não sei o que ela fez, tentei e não consegui mais, perdi mais um jogo no final, ainda bem que esse eu só estava refechando.
Drake- Veterano Nv.4
Não é um bug ou algo assim como alguns casos que eu li aqui, mas eu achei os bots do Titanfall uma desgraça tremenda, por mim, isso desvalorizou e muito o jogo, alem de serem chatos e inuteis, tem uma inteligencia artificial horrivel, e fora que toda hora no jogo esta dando problema no servidor, os caras fazem um online 6x6 e alguns bots desnecessario e conseguem ficar com problemas no servidor
darkkong- Veterano Nv.MÁX
Deve ter sido algum bug mesmo.
Drake- Veterano Nv.4
Computador travando pra ***
Sonic- Iniciante Nv.1
Página 2 de 2 • 1, 2