[Oficial] Destiny
+11
R3P3LM4N
ighorfagundes
Bferrari350
Grilo 2899
Skywalker
Nelyx
Dark Chouji
ri
darkkong
Dude
Britanniarum
15 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Oficial] Destiny
Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né
darkkong- Veterano Nv.MÁX
darkkong escreveu:Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né
Nós estamos falando da Activision, a produtora que tem o jogo mais jogado na LIVE, PSN, etc. Então podemos dizer que os servidores dela são bastante grandes...Mas me lembro que os servers vão ser hospedados na Bungie.net, algo parecido com a Battle.net do Diablo III.
Mas tudo até agora é só suposição, tem que aguardar até junho pra podermos ter algo concreto sobre isso
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
- Spoiler:
- Hiei escreveu:
Se vai ter pro PS4, vai ter pro sucessor do caixa. Bungie e Activision ainda são miguxas da Microsoft, não acho que deixariam de lançar um jogo desses pro Xbox, não há motivos para não dar suporte ao console que vão lançar, visto que o público norte-americano é #caixanaveia.ri escreveu:
Vai pegar pra que versão?darkkong escreveu:
Destiny já foi confirmado também que vai ter para o PS3 e XBOX360ighorfagundes escreveu:Skywalker escreveu:É provável que ele só saia pra próxima geração, igual watch dogs.
Watch Dogs foi confirmado para PS3 e X360. E a principio Destiny pode ter versões para a geração anterior.
Não vai ter pro sucessor do Xbox, provavelmente.
ri- Veterano Nv.MÁX
Eu sei que tem o jogo mais jogados da Live, PSN, mas são servidores separados, tipo 5 servidores pra Live e 5 pra PSNBritanniarum escreveu:darkkong escreveu:Niarum, acho que não vai ter isso, quase certeza que não, se tiver isso os servidores vao ficar super lotados, e isso pode causar muitos lags, queda de frame e outros coisas, mas vamos torcer que sim né
Nós estamos falando da Activision, a produtora que tem o jogo mais jogado na LIVE, PSN, etc. Então podemos dizer que os servidores dela são bastante grandes...Mas me lembro que os servers vão ser hospedados na Bungie.net, algo parecido com a Battle.net do Diablo III.
Mas tudo até agora é só suposição, tem que aguardar até junho pra podermos ter algo concreto sobre isso
mas se eles fizerem 10 pra juntar as duas redes vai sair mais caro e vao ficar muito lotados
Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
Skywalker- Veterano Nv.17
porque não??Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
serio isso não prejudicaria ela em nada...
Ah...que pena.
Então se tiver, vai ser só entre o PlayStation 3, PS4, e se os rumores se confirmarem, PSVita.
Então se tiver, vai ser só entre o PlayStation 3, PS4, e se os rumores se confirmarem, PSVita.
Cross Plataform poderia dar um conflito entre Live e PSN e quando uma das duas dessas dessem problema seria mais difícil de lidar.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
Pra um cross entre o Xbox e o PS3 acontecer (por exemplo), uma porção de protocolos de segurança e informações e dados sobre a rede teriam que ser trocados entre as empresas, só assim seria possível rodar servidores que funcionassem nas duas versões dos jogos simultaneamente. Você acha que a Microsoft ia dar alguma informação sigilosa do Xbox pra Sony?
Fora que se alguma vez um brecha de sistema da Sony fosse descoberta, poderia ser usada como exploit pra afetar a Live também.
Skywalker- Veterano Nv.17
cara tudo isso faz sentido, mas mesmo assim ainda ia ser legal jogar com pessoas de PS3 quem tem Xbox360 e vice-versa, pelo menos pensando parece que ia ser legalSkywalker escreveu:Skywalker escreveu:Jogos Cross-plataform entre Xbox-PS3/4 já foram descartados pela Microsoft a muito tempo. A própria M$ disse que nunca permitiria.
Pra um cross entre o Xbox e o PS3 acontecer (por exemplo), uma porção de protocolos de segurança e informações e dados sobre a rede teriam que ser trocados entre as empresas, só assim seria possível rodar servidores que funcionassem nas duas versões dos jogos simultaneamente. Você acha que a Microsoft ia dar alguma informação sigilosa do Xbox pra Sony?
Fora que se alguma vez um brecha de sistema da Sony fosse descoberta, poderia ser usada como exploit pra afetar a Live também.
http://www.xboxblast.com.br/2013/02/rumor-destiny-pode-vir-para-o-wii-u.html
Acredito que é mentira, mas talvez eu pegue a versão de 720.
ri- Veterano Nv.MÁX
ri escreveu:http://www.xboxblast.com.br/2013/02/rumor-destiny-pode-vir-para-o-wii-u.html
Ah, eu acho bastante possível que o jogo virá sim para o Wii U, afinal, essa "dica" tá no próprio site oficial do jogo...Mas eu fiquei mais feliz que possivelmente terá uma versão pro PSVita, só quero ver como é que vão adaptar o jogo pra um portátil...
Tópico atualizado pessoal. Somente foi adicionado uma nova artwork que a Bungie tinha publicado ^^
O gráfico lembra um pouco a serie Borderlands
E esse jogo parece que vai ser muito bom, os personagens estão muito bacanas
E esse jogo parece que vai ser muito bom, os personagens estão muito bacanas
Esse é um game que aguardo para comprar tb.
R3P3LM4N- Membro Nv.17
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/31824-bungie-fala-um-pouco-mais-sobre-o-novo-destiny
Destiny melhor fps do ano que vem.
Destiny melhor fps do ano que vem.
ri- Veterano Nv.MÁX
Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.
Lembrando que amanhã eles irão lançar um trailer em CG de Destiny.
Saiu mesmo o trailer?Britanniarum escreveu:Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.
ri- Veterano Nv.MÁX
Sim, olha ai:ri escreveu:Saiu mesmo o trailer?Britanniarum escreveu:Atualizei o tópico colocando o "Xbox One" como uma das plataformas que vai receber Destiny.
Destiny estreia na conferência E3 da Sony
O estúdio Bungie está a trabalhar no seu primeiro jogo multi-plataforma que será editado pela Activision e segundo seu mais recente trailer (em baixo) teremos estreia especial de Destiny no dia 10 de Junho.
Nesse dia, a Sony dará a sua conferência E3 em Los Angeles e DeeJ, gestor de comunidade no Bungie, confirmou que este evento será o palco para a primeira demonstração de gameplay de Destiny.
Neste trailer vemos três guardiães em acção e serve para abrir o apetite para a grande revelação. Tendo em conta que este é o primeiro trabalho do estúdio depois da série Halo, estamos todos ansiosos para o que vem aí.
Como tem acontecido nos últimos anos, a Eurogamer Portugal estará presente no evento em Los Angeles para vos dar uma perspectiva detalhada sobre os acontecimentos e podem contar com uma equipa em Portugal para uma cobertura extensiva.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-23-destiny-estreia-na-conferencia-e3-da-sony
O estúdio Bungie está a trabalhar no seu primeiro jogo multi-plataforma que será editado pela Activision e segundo seu mais recente trailer (em baixo) teremos estreia especial de Destiny no dia 10 de Junho.
Nesse dia, a Sony dará a sua conferência E3 em Los Angeles e DeeJ, gestor de comunidade no Bungie, confirmou que este evento será o palco para a primeira demonstração de gameplay de Destiny.
Neste trailer vemos três guardiães em acção e serve para abrir o apetite para a grande revelação. Tendo em conta que este é o primeiro trabalho do estúdio depois da série Halo, estamos todos ansiosos para o que vem aí.
Como tem acontecido nos últimos anos, a Eurogamer Portugal estará presente no evento em Los Angeles para vos dar uma perspectiva detalhada sobre os acontecimentos e podem contar com uma equipa em Portugal para uma cobertura extensiva.
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-23-destiny-estreia-na-conferencia-e3-da-sony
Dando um up de dois meses, lol.
Os jogadores que preferirem partidas solo poderão evitar completamente o modo multiplayer em Destiny. As informações foram divulgadas pela Bungie, empresa que está desenvolvendo o game. O jogo que une ficção científica ao estilo FPS deve chegar em 2014 ao mercado.
Em uma postagem em seu blog oficial, a produtora comenta que os jogadores poderão escolher o caminho de “lobos solitários”, mas devem perder boa parte da diversão. “Em relação ao jogo solo, essa questão sempre é feita e nós estamos felizes de respondê-la novamente. As companhias que você manter, desafios a enfrentar, guerra e os salários serão todos produtos das escolhas que você faz”, afirmam os desenvolvedores.
Duro de resistir
“Se você nunca quiser ter uma experiência cooperativa ou competitiva em Destiny e se você quiser ter uma experiência cinemática privada, você tem essa opção. Nós acreditamos que você terá menos diversão e pensamos que você dificilmente vai resistir ao nosso vórtice cooperativo, mas quando dizemos que estamos construindo atividades para todos os gostos, isso inclui jogadores que não querem jogar em grupo”, comentou o time da Bungie no blog oficial.
Apesar de oferecer a opção de campanhas de um único jogador, o componente multiplayer de Destiny deve ter influência nas jornadas solo, assim como Guild Wars 2. Confira um vídeo de gameplay comentado do novo título da produtora de Halo.
Fonte
Os jogadores que preferirem partidas solo poderão evitar completamente o modo multiplayer em Destiny. As informações foram divulgadas pela Bungie, empresa que está desenvolvendo o game. O jogo que une ficção científica ao estilo FPS deve chegar em 2014 ao mercado.
Em uma postagem em seu blog oficial, a produtora comenta que os jogadores poderão escolher o caminho de “lobos solitários”, mas devem perder boa parte da diversão. “Em relação ao jogo solo, essa questão sempre é feita e nós estamos felizes de respondê-la novamente. As companhias que você manter, desafios a enfrentar, guerra e os salários serão todos produtos das escolhas que você faz”, afirmam os desenvolvedores.
Duro de resistir
“Se você nunca quiser ter uma experiência cooperativa ou competitiva em Destiny e se você quiser ter uma experiência cinemática privada, você tem essa opção. Nós acreditamos que você terá menos diversão e pensamos que você dificilmente vai resistir ao nosso vórtice cooperativo, mas quando dizemos que estamos construindo atividades para todos os gostos, isso inclui jogadores que não querem jogar em grupo”, comentou o time da Bungie no blog oficial.
Apesar de oferecer a opção de campanhas de um único jogador, o componente multiplayer de Destiny deve ter influência nas jornadas solo, assim como Guild Wars 2. Confira um vídeo de gameplay comentado do novo título da produtora de Halo.
Fonte
ri- Veterano Nv.MÁX
Muito ansioso para joga-lo em coop \o/
Nem me lembrava mais desse tópico
Estou bastante ansioso para joga-lo, o maior motivo disso tudo é de ser da Bungie, empresa criadora da franquia Halo No inicio fiquei com medo por causa do nome Activision estar envolvida, mas agora vejo que era só frescura minha
Estou bastante ansioso para joga-lo, o maior motivo disso tudo é de ser da Bungie, empresa criadora da franquia Halo No inicio fiquei com medo por causa do nome Activision estar envolvida, mas agora vejo que era só frescura minha
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4