Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito

3 participantes

Ir para baixo

Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito Empty Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito

Mensagem por Desmond Rodrigo Seg Fev 18 2013, 17:31

Hoje pela manhã a Sony divulgou o novo trailer do game Soul Sacrifice, exclusivo no PS Vita. Keiji Inafune e Sony Japão apresentaram muitas feras terríveis com direito a muita ação e muitos rugidos, chefões com designs realmente assustadores aguardam os jogadores neste título. Soul Sacrifice será lançado no dia 30 de abril.

A história de Soul Sacrifice é focada em um personagem que está preso dentro das páginas de um livro demoníaco, precisando enfrentar diversas batalhas que estão presentes em tais páginas, como se a fantasia estivesse se tornando realidade em sua vida. O game conta com bizarras opções de ataque, que o torna muito diferente dos convencionais, sendo possível realizar magias que pedem sacrifícios de partes de corpos em troca. Mas tudo isso tem um preço, pois ao abusar da magia o personagem pode se transformar em um demônio.

Desmond Rodrigo
Desmond Rodrigo
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 56
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito Empty Re: Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito

Mensagem por darkkong Seg Fev 18 2013, 18:42

Esse jogo parece ser bem interessante e bacana, mas não sei, acho que se eu jogasse ele eu não ia gostar muito...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito Empty Re: Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito

Mensagem por Britanniarum Seg Fev 18 2013, 18:44

Se esse jogo não existisse ou não fosse lançado para esse ano, ninguém mais teria motivos pra comprar um PSVita.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito Empty Re: Trailer de Soul Sacrifice mostra chefões de respeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos