Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

5 participantes

Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Jul 07 2012, 19:52

A nova atualização do PSVita, 1.8, adiciona a retrocompabilidade aos game de PS1, o que é muito bom para o Vita.
O acervo de games vai aumentando de pouco em pouco.Ele já começa com clássicos como Final Fantasy e Tomb Raider.
Quem já tem jogos do PS1 no PSP ou no PS3 a transferência será grátis.

E você, compraria um PSVita só para jogar clássicos do PS1?

Fonte:Playstation Blast
-----\\-----
Caso o PSVita tenha mais e melhores jogos eu comprava, só não compro pois tenho o 3DS.

O melhor jogo que eu joguei no PS1 foi o Castlevania: Symphony of the Night.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Re: Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Felink Sáb Jul 07 2012, 21:13

a não ,aqui também? ,agora cada empresa tem seu proprio blast e proprio fórum, então porque ainda vai ter essa sessão "outros consoles"?
avatar
Felink
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Re: Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Lanitaguaí Sáb Jul 07 2012, 21:19

Bacana, acho que vai ser bom para aqueles que não tem muito dinheiro para comprar os softwares(jogos) do PSVita e se contenta jogando os clássicos do PSOne, este portátil está me fazendo querê-lo cada vez mais.
Lanitaguaí
Lanitaguaí
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Re: Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Josue_Onilink1 Sáb Jul 07 2012, 22:28

Bom isso aos poucos PSVita vai ficando melhor, mas só comprarei ele quando tiver mais jogos e o preço abaixar mais um pouco
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Re: Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Vergil Seg Jul 16 2012, 11:42

Retrocompatibilidade??? cabe o CD?

pera aí. não é CD? você tem que comprar o software online?
Isso não é retrocompatibilidade. Evil or Very Mad
Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne Empty Re: Atualização 1.8 do PSVita adiciona retrocompatibilidade aos games do PSOne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos